Texto de Amor para Mulher

Cerca de 76170 texto de Amor para Mulher

Mulher

Mulher coisa divina
pois tu me deste a vida
Mulher não sei o que seria
de mim se não existisse você
Muitas vezes razão do meu sofrer
Durmo e acordo pensando em você
Mulher junto somos muito mais que
dois amigos, você me completa seus
olhos são meu paraiso!
Te amo! te adoro!
Mulher quero colo, e por você
muitas vezes choro
Ah! mulher igual a você só
mesmo outra mulher.

Inserida por Alexandre13

Não sei se melo o cigarro, ou se inundo a minha sina. O desabrochar diário de uma mulher que circula numa estrada por um homem e suas caronas. Ele entende minha velocidade e reajo às emoçoes que nunca foram engradadas. A janela do carona nunca que foi totalmente limpa. Quem viaja nas estradas da vida de um sentimento, entende que o grosso de um amor de qualquer jeito é visto lindamente de qualquer maneira. Amor beira de estrada, acostumado a dormir ao relento, sem frescura. Durmo apenas com o seu corpo, cobrindo o meu, num banco de trás de qualquer medo e com o freio de mão de qualquer angústia engatado. Lavo o único vestido de sinceridade que tenho e penduro em cima do teto da nossa estabilidade. Quando acordo, saio da traseira e vou pra frente de todas as minhas alegrias abotoadas, de um vestido florido, com cheiro de amanhecer. Amar só se for em exagero, só se for sentindo na cara um tornado de amor inteiro, deixando qualquer tralha pelo caminho.



Embalagem de amor vazio, vai pro entulho!



[o nosso amor é cheio]



Sai do meio!



Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

queria te dizer que voce ta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo,ta me proporcionando muitas coisas boas,apesar das brigas nos nos damos muito bem,afinal de contas qual o casal que nao briga?!,amo tudo em voce,seu jeito,seu cheiro,seus bejos,seu jeito de me amar,seus ciumes,suas brincadeiras,palhaçadas,enfim pra mim voce nao tem defeito nenhum,pra mim voce simplismente e o mais perfeito homem de qualquer um que exista na face da terra,voce e tudo pra mim,minha felicidade,meu motivo de viver,minha felicidade de cada dia,e as noites em que passo contigo,dormindo agarradinha com voce,realmente sao as melhores..quero que Deus nos de muito amor,felicidade & muita saude,que ele permita que nos fiquemos juntos por toda nossa vida,voce e tdo pra mim , eu quero viver ETERNAMENTE ao seu lado.quero sempre poder te beijar,te abraçar & te sentir pertinho de mim,eu te amo demais,te amo mais do que qualquer coisa na minha vida!
te amo!♥

Inserida por Morenadele

MULHER

Ser Mulher é muito mais que ser feminina
É ser abençoada por Deus!!
É poder gerar vidas dentro de si
É saber amar incondicionalmente
Ser Mulher é ter determinação, coragem, ser guerreira,
ter sonhos, acreditar neles, e ir em busca
de torná-los realidade!!
A Mulher traz na essência várias Almas...
Aquela que é capaz de ser Mulher, menina,
mãe, filha, esposa, amiga, profissional...
Mulher que sabe o que quer, que tem sonhos e desejos
Menina que às vezes, fica insegura, contida
Mãe que coloca o filho no colo e acolhe com o coração
Filha que muitas vezes precisa de colo e de proteção
Esposa que ama incondicionalmente, que compreende,
que sente, que se doa, que tem como prioridade ser feliz
Amiga, que está ao seu lado, em todos os momentos
Profissional, que busca a sua realização através do seu
trabalho, que mostra a sua capacidade de criar, de produzir,
de administrar. de ser competente e admirada

Ser MULHER é tudo isso, é ser o melhor desenho feito por Deus!!

Inserida por VanyaMoreira

O colo do amigo - Sheila (Mulher fatal)

Amo-te como amigo mui eterno;
que a mor amizade tanto carinho!
Cuidaste de mim em vossa brandura,
por querer-vos o colo em vosso amor.

Amo-te como minha querida amiga,
juntai-vos o colo em vosso coração
cuidas de mim em vosso carinho;
vens o meu colo em vossa fermosura.

Amo-te como um colo do amigo,
a amizade branda em vossa vista
ver-vos os amores em vossa amizade.

Amo-te o vosso carinho da vida,
sem sentires a palidez do vosso amor!
Dai-me o colo em vossa amizade.

Inserida por lucasmunhoz

"RUAS DESERTAS"
Pobre mulher de todas as esquinas que andas a vender? o aspecto do teu amor?
Ninguem o quer. cheira o esqueleto e o suor.
Pobre mulher de todas as ruas que andas a vende? carne de calafrio?
Ninguem a quer. cheira o poço frio.
Pobre mulher de todas as garras que andas a vender? A tua solidão?
Ninguem a quer. trazemos-la no coração.
Pobre mulher de todas as esquinas ja sem carne nova como as outras meninas. . .
Ninguem te quer! cheiras a terra. cheiras o siencio. cheiras a cova.

Inserida por Poisonblue

TRAMAS E TRAIÇÕES

Era uma vez, uma mulher chamada Tereza. A Tereza era apaixonada por Teobaldo. Teobaldo era mais velho que Tereza. Sim, apenas quatro anos mais velho. Teobaldo, pelo contrário, gostava de outra: Telma. Telma era alta, esbelta. Praticava musculação e dança de salão. Certo dia, Telma apaixonou-se pelo seu professor de musculação: o Teófilo. Viviam um grande romance, mas... Numa tarde de tórrido calor, Telma conheceu Teobaldo. Ninguém sabia, mas Teobaldo era amigo de Teófilo e, nessa altura do campeonato, Teófilo já havia conhecido uma tal de Tereza, aquela mesma Tereza que gostava de Teobaldo, seu amigo. Então...)"

Inserida por louiscaetano

Mulher! Um destino?

No sem pudor que já é paraíso
Visto o destino que a alma toca
Despudorada qual borboleta que
nas flores passeia e não mais enfoca

Lembrado e adorado...
Vou como a pomba no cantado e versado
Almejo sim o sopro do corpo, porém encantado...
Deitando-se nú ao meu lado no mais que poetisado!

O que mais dizer nesta madrugada, amado?

Inserida por MarinaPellizzetti

Mulher!

Mulher como tu és bela
Carinhosa pura e sincera
Trabalhadora e por tudo espera

Mulher como tu és linda
Dedicada, sorridente divertida
E a tudo se dedica

Mulher como tu sofres
Com o preconceito
Com amor e com a dor
Com um parto, com um calo no sapato

Mulher como tu és forte
Trabalhadora, estudante
E sua alegria é constante

Mulher tu sofre e luta
Porque no seu sangue de guerreira e lutadora
Você mulher já é mais que vencedora.

Inserida por elainybrito

A SURPRESA DE SISERA

Leia: " Juízes 4 "
A mais feliz das mulheres é Jael, a mulher de Héber, o queneu. Ela é a mais feliz das mulheres que vivem em barracas ( Juízes 5:24 )

Examine: Porém nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós ( 2 Coríntios 4:7 ).

Considere: Como você enxerga as suas qualidades e os seus defeitos ? O que Deus lhe deu ? Como você está usando tudo o que tem para a glória de Deus ?

Participar de jogos de perguntas e respostas é popular no facebook. Os testes variam de "Que personagem da Disney você é?" a "Que personagem bíblico você é?" Fico imaginando qual seria a reação de alguém, se o teste a revelasse à semelhança de Jael.
Quem é Jael ? Ela é a mulher que cravou a estaca da tenda na cabeça de um general do exército. Embora a ética desta atitude seja discutível, uma canção no capítulo seguinte do livro de Juízes celebra o seu feito ( Juízes 5:24 ).
Para entender o porquê, olhemos o contexto histórico. Durante anos, Jabim, rei de Canaã, oprimia Israel. Sísera, o general do rei, era seu instrumento de subjugação. Ele tinha 900 carros de ferro ( Juízes 4:3 ), o que era considerado um armamento pesado. Nenhum observador imparcial esperaria que Israel venceria a batalha na luta contra Sísera, no Monte Tabor. No entanto, Deus prometeu vitória a Israel. Quando o exército de Sísera se envolveu em grande confusão, à medida que o poder de Deus se revelava através das forças israelitas, o general cananeu fugia a pé.
Sísera correu à tenda de um aliado, Héber, o queneu, cuja esposa se chamava Jael. Com certeza, naquele momento, Sísera não podia imaginar que Jael cravaria uma estaca um sua cabeça. Mas foi exatamente o que aconteceu !
Deus escolheu usar uma mulher não-israelita, sem qualquer aparato sofisticado, para salvar o Seu povo de um poderoso inimigo. Ele pode nos usar também, independente dos nossos defeitos óbvios.
Em seu livro A Woman God Can Lead ( Uma Mulher qie Deus Pode Orientar ), Alice Matthews escreve: " É uma escolha nossa se cumpriremos plenamente ou não nosso chamado, usando tudo o que Deus nos deu para Sua glória... Permitamos que Ele confunda os poderosos nos usando em todas as nossas fraquezas. Ele é quem edifica e destrói. " - Poh Fang Chia

Inserida por pao_diario

CULPA EM LUGAR ERRADO

Leia: ''Gênesis 3:9-12"
O homem disse: - A mulher que me deste para ser a minha companheira me deu a fruta, e eu comi (v.12).

Examine: Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte (Provérbios 14:12).

Considere: Em que situações você se vê culpando outros erradamente ? De que maneira você deveria assumir maior responsabilidade ?

Certa manhã, eu não encontrava minha carteira, e procurei por ela nos lugares costumeiros - mas minha busca não deu resultado.
Imediatamente quis culpar outra pessoa. Minha esposa deve tê-la colocado em algum lugar. Se não foi ela, então deve ter sido um dos meus filhos... ou mesmo o cachorro.
Oras ! O que está acontecendo ? Sei que estava estressado e atrasado para o trabalho aquela manhã, mas porque sou tão rápido para culpar os outros ? ( Mais tarde encontrei a carteira onde a havia deixado - debaixo do assento dianteiro do meu carro. )
Pensar sobre essa minha tendência me faz lembrar Adão. Quando Deus lhe pediu para explicar o que havia acontecido naquele dia fatal, no Éden, foi rápido para apontar o dedo a outra pessoa, exceto para si mesmo. As primeiras palavras que saíram de sua boca foram, "...A mulher que me deste para ser a minha companheira me deu a fruta" ( Gênesis 3:12 ). Em outras palavras, " Sim, dei uma mordida na fruta proibida, mas foi Sua culpa. Foi o Senhor que me deu Eva, e ela que teve a ideia. "
Adão não poderia estar mais errado. Não foi ideia de Eva se rebelar. na realidade, foi ideia da serpente - também conhecida como Satanás ( Gênesis 3:1-5 ). E, com certeza, não era culpa de Deus. Adão escolheu livremente comer a fruta proibida.
Você é rápido para culpar os outros ? Eu, como vocês viram, tenho meus momentos. É uma dessas tendências desagradáveis que aprendemos com o primeiro ser humano.
Culpar outras pessoas por nossos descuidos ou erros pode parecer o caminho seguro e razoável a seguir, mas não é. É uma armadilha destrutiva. Quando falhamos em assumir a responsabilidade por nossas próprias escolhas, nos tornamos vítimas; e somos aprisionados pela mentira de que os nossos problemas são culpa de outra pessoa. - Jeff Olson

Inserida por pao_diario

Ela não é do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso na terceira

Ela tem força,ela tem sensibilidade
Ela é uma guerreira ela é uma Deusa
Ela é mulher de verdade

Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira

Ela é discreta e cultua bons livros e ama os animais,tá ligado eu sou o bicho

Charlie Brown Jr

Inserida por PedroFigueiredo18

Uma mulher não precisa usar de artimanhas para conquistar um homem ! E engana-se quem pensa que é o cabelo, o andar, ou o jeito de falar que prende um homem! Existe algo mais... Uma delas é a personalidade! Portanto, uma mulher poderosa, confiante, não exponha na vitrine aquilo que não está a venda. Mulher não foi feita para ser vulgarizada. O homem pode até se satisfazer com o que lhe foi oferecido! Pode até aceitar um fútil... Um despudorado! Alguns homens gostam de vasculho! Mas, tem uma coisa que ele não descarta nunca...
O proceder de uma mulher!

Inserida por eliane_ferreira_1

Poema de Dia da Mulher

Elas são belas
Fortes e guerreiras
Algumas são sensíveis
Outras parecem fogueiras
Fico a me perguntar: Por que só um dia?
Se reinam absolutas a vida inteira
Mulher, menina, linda, faceira, são tantos adjetivos, que não sei onde terminaria
Neste dia, estamos aos seus pés
Se vocês soubessem quanto as admiramos, nada as abalaria
Nos dão a vida, a paz e afeto com calor
Por que só um dia? Vocês merecem a eternidade e o mais puro amor.

Inserida por tiago_seltenreich

POEMA SEM GRAÇA

Sabe aquela mulher que te faz perder o chão, que faz você dormir e acordar pensando nela!? Sim, ela existe. Ela tem um cabelo cacheado, ruivo e muito cheiroso. Ela é baixa, branca, simpática e muito cheirosa. Sabe deixar o homem nas nuvens, deixa o cara delirando de paixão, pois com seu jogo de sedução deixa qualquer um sem nenhuma reação. O seu olhar me fez apaixonar, sua voz me faz delirar. Os olhos dela são verdes que nem esmeraldas, sua voz é meiga, doce e sutil, seu coração é belo, sereno e muito singelo. Os lábios, ah, nem se fala, são finos e macios que nem veludo, dá vontade de beijar, morder e saborear. Pena que não tive a oportunidade de prová-lo. Tenho certeza que são doces que nem o mel e com certeza me levariam ao céu.

Ah mulher, mulher que seduz, que me deixa arrepiado e com frio na barriga. Menina mulher, que me faz sonhar acordado, que deixa meu coração endoidado, que me faz perder a noção do tempo, que me faz querer ficar ao seu lado todo tempo. Tempo que machuca, maltrata, pois sei o quanto é difícil conquistar uma mulher assim. Como eu queria estar ao seu lado, como eu queria fazê-la feliz pelo menos um segundo, segundo que poderia virar minutos, horas, dias, meses, anos... Que poderia se estender para toda a eternidade. Ah, se eu tivesse pelo menos uma chance de provar o quanto posso fazê-la feliz, o quanto meu coração está repleto de amor para dar, com certeza ela não iria me negar, não me negaria o seu puro e saudoso coração!


04/07/2016

Inserida por janilton_silva

👩👩 MULHERES 👩👩

Mulher, não importa a raça e muito menos a cor. Mulher é simplesmente mulher!
Seja ela loira, negra, branca, ruiva, mulata ou parda, não importa, ela é mulher.
Não importa a idade, mesmo que tenha 15, 20, 30, 40, 50... Não importa, mulher é mulher.
É da mulher que nós viemos, foi a mulher que nos amamentou, foi ela que nos acariciou, que nos abraçou.
Foi uma mulher que nos carregou no colo, foi uma mulher que concebeu o filho do Homem que veio nos salvar.
Mulher é simplesmente mulher!
Ah, mulher, um ser extraordinário, encantador, deslumbrante, maravilhoso, sensacional, mulher é um ser sem igual.
Mulher tem o dom de amar, de zelar, de cuidar. Mulher é um ser amável, especial, poderia ser considerada uma das sete maravilhas do mundo ou simplesmente o ser mais importante do planeta!
A mulher é a coisa mais cheia de graça, é por ela que sou apaixonado, é por ela que faria loucuras de amor.
Uma mulher faz com que o homem seja homem.
Uma mulher é simplesmente uma mulher!

Inserida por janilton_silva

ELA ME TIRA DO SÉRIO

Ô mulher, mulher que acalma o meu coração, mulher que me tira a razão, mulher que me deixa sem chão.
Toda vez que olho sua foto, meu coração dispara. Fico como se estivesse nas nuvens.
Uma mulher que faz com que eu perca a noção do tempo.
Parece obsessão, mas na verdade é um sentimento inexplicável, um sentimento que brotou do lado esquerdo do peito desde quando a conheci.

Inserida por janilton_silva

Sentimentos de Mulher - Poema

Pinta o quadro da vida com tinta de esperança e cores,
Arroja na tela todos os teus desejos,
Revela para si mesma os teus melhores amores,
Mas não desista de contar para quem ouve os teus segredos.

Espanta de ti a tua angustia e os teus medos,
Revela ao teu coração os teus pavores,
Mas não te envergonhe dos teus segredos,
São fruto do convívio com os teus amores.

Sinta-se mulher por um dia ou um instante,
Afasta de ti a cobiça que lhe atrai,
Reconheça-se amada pelo amante,
Que dos teus sonhos afetivos entra e sai.

Liberta-se das algemas do passado,
Nem futuro nem pretérito existem,
O tempo é o presente com o teu amado
E o amado é o presente que te insiste.

Fale com gestos de carinho e atenção,
Revela o ser que és tão especial,
Força na ternura e na superação,
Até o fim da instabilidade emocional.

Seja firme com os teus sentimentos para quem quer
A nobre dama cuja sensível afeição enriquece,
Aquele que afaga esta linda mulher
E no inverno rigoroso lhe aquece.

Inserida por bessa_de_carvalho

Um homem sábio é aquele que nunca se aproveita dos sentimentos de uma mulher para satisfazer os seus prazeres pessoais, mas respeita tais sentimentos, porque, certamente, as marcas que ele deixou no coração dessa mulher ficarão lá guardadas e, cada vez que ela, com o passar do tempo, voltar a relembrar desse homem haverá de ser com carinho e não com o pior sentimento que uma mulher poderá ter por um homem, ou seja: o desprezo!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

As mulheres da nossa vida

Mulher preciosa
Mulher radiante
Perante as estrelas
Seu brilho é constante.
A flor mais bela do dia
Por onde passa deixa seu frescor,
Suave e sensível
Que nos leva ao seu amor.
Aos cânticos de alegria
Sua voz vira magia.
Esplendor de virtudes
Que reflete em nossas vidas.

Inserida por MatheushenriqueB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp