Texto de Amor para Mulher

Cerca de 76513 texto de Amor para Mulher

Quer saber realmente quem eu sou?
Uma mulher cheia de imperfeições e sem pudor.
Não estou aqui para fingir a ninguém que sou santa.
Não estou em um pedestal com mãos postas nem coração exposto.
Sou eu mesma, com todas as minhas loucuras, com meu jeito escroto de ver e fazer as coisas.
Opinião de ninguém interfere nos meus atos.
Nasci assim mesmo toda torta, cheia de coisas que talvez possa vir a denegrir minha imagem hoje ou amanhã. Também pouco me importo.A vida é um lixo.
E você sendo uma pessoa do bem ou do mal, sempre haverá alguém para te apunhalar pelas costas. Pode ter certeza.
O ser humano é assim. Tem seu lado vingativo.
Destruidor.
Uma hora vai te machucar ou até mesmo te matar.
Honro meu nome, mais não quem sou.
Honro o que faço, mais não os que as pessoas pensam ao meu respeito.
Nada que venham falar de mim ficará entalado em minha garganta. Pois tenho garras que ferem e não tenho medo de ameaças.
Não tenho medo de NADA.

Inserida por miriamlewer

Ela&Ela

Sonho de menina ,sonho de mulher !
Menina que quer colo , que quer afago!
mulher que quer abraço , que quer ser amada !
Sonho de menina , sonho de mulher !
Menina que brinca com seus sonhos !
Mulher que luta para realiza-los!
Menina que sonha com o amor de um principe de conto de fadas !
Mulher que idealiza um amor de verdade!
Queria ser mulher e menina !
Para poder brincar e sonhar !
Brincar com os sonhos ,sentimentos!
Queria ser mulher e realiza-los um a um!
Menina que busca apenas uma paixão !
Mulher que luta pelo amor de sua vida!
Curtição ,egoismo e brincadeiras fazem parte de um mundo de menina !
Seriedade ,determinação e superação constituem a vida de uma mulher !
Que na sua luta pela vida não tem nada de menina !
Mas que mesmo sem que ninguém perceba dentro dela mulher vive e reina alma de menina!

Inserida por RaquelSantana

Minha linda minha bela,
Você é a mulher aquela,
Que vive em meu pensamento,
E nem por um momento,
Te tiro da memória,
Tu vai se tornar história,
Por todas minhas andanças,
Viverás em minhas lembranças,
Enquanto eu viver,
E jamais vou te esquecer,
Morena do meu encanto,
Meu sorriso, meu pranto,
Cigana minha sorte,
Me fizeste um homem forte,
Mesmo assim irei de te amar além da morte.

Inserida por sergiocancioneiro

Uma Mulher diferente.

Conheci uma mulher diferente,
Nos braços muitos filhos,
Na boca poucos dentes.

Dividida entre o campo e a cidade.
Levava em seu rosto pálido as marcas da necessidade.

Em seu olhar a depressão,
Em seus ombros a opressão,
Em seu espírito, a pressão.
Em sua alma a Ferida,
Em seu peito a solidão.

Inserida por kiki25

À minha mulher.

Apaixono-me dia após dia
pelo odor da sua ruminância,
pelo sabor do líquido que expelia,
pelo tato da sua carne em putrefância.

Expeli em mim, mostra-me
todo o seu resto de humanidade,
tudo o que tens de semelhante
com os animais, decomponha-me.

Se a podridão da morte vive
em teu fim, é onde sentir,
sentirei, serei quem convive

com o afago do enxofre
que ao meu cerébro a de subir,
fazendo meu último dia, hoje.

Inserida por WilliamPhilippe

PENSEI QUE FOSSE VOCÊ

Acho que, lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, toda mulher sonha com isso, sabe? Com aquele cara que será diferente dos outros, aquele que vai fazer a gente sentir coisas que nunca sentiu, aquele que um dia chegará para não mais partir. Pois bem. Certa vez, achei que havia acontecido comigo. E a certeza foi tamanha, que tenho tido problemas para me reencontrar. Talvez você ache bobo o que vou dizer aqui, mas às vezes sinto como se antes de nascer cada uma de nós recebesse uma moeda de ouro e a missão dessa vida seria então escolher a fonte certa em que arremessá-la. E olha que eu sempre guardei minha moeda com muito zelo, treinei a mira, calculei o vento, esperei a hora certa de jogá-la e, mesmo assim, quando decidi arremessar, saiu tudo errado. Na verdade, ainda não sei se errei de fonte ou se foi no arremesso, mas o fato é que depois disso tem sido difícil recomeçar. Tudo porque, quando se erra uma vez, e esse erro deixa uma marca profunda, é difícil se permitir tentar novamente. É quando a gente perde a fé nas pessoas. É quando desacredita no sentimento. E aí se isola, se fecha e não se entrega mais. Desde então, tenho achado todas as fontes por aí tão sem graça. Às vezes, o formato chama a atenção, mas a água é suja. Outras vezes, passo direto, sem nem mesmo reparar. Quase sempre me pego pensando na minha moeda, naquela fonte, no meu arremesso, no que poderia ter feito diferente. Tolice a minha. Moeda lançada não volta atrás. Vez ou outra o pessimismo me deixa respirar e acho que lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, toda mulher tem uma força que às vezes desconhece. Por isso, de vez em quando uma fagulha de esperança se acende aqui dentro. Esperança de a moeda arremessada ter sido de bronze. De um dia estar mexendo numa bolsa antiga e encontrar minha moeda dourada perdida lá no fundo ou, quem sabe, uma hora, andando distraída, eu tropece e caia, de roupa e tudo, de corpo inteiro, com a bolsa e todas as moedas, dentro da tal fonte. Talvez assim as coisas possam dar certo. Esta sou eu, tentando acreditar de novo. Para dizer a verdade, talvez eu nem saiba o que realmente faz uma fonte ser melhor que outra, ou uma moeda valer mais. O que sei é que ainda me dói aquela moeda que perdi. A dor do rigor de uma lei que eu mesma criei. Vejam vocês que bobagem. Como se na vida cada um de nós só tivesse uma chance de ser feliz.

Inserida por leticiabaptista

Mulher não mente, omite os fatos.
Mulher não fofoca, troca informações.
Mulher não trai, se vinga.
Mulher não fica bêbada, entra em estado de alegria.
Mulher nunca xinga, é sincera.
Mulher nunca grita, testa as cordas vocais.
Mulher nunca chora, lava as pupilas.
Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.
Mulher nunca sofre por amor, entra em contradição com os sentimentos.

Inserida por daipsilva

Desde que me dei conta da tua presença como mulher, não apenas como uma colega de trabalho, eu sempre penso no quão bela tu és.
Tenho isso por convicção, por constatação e sei bem o que estou afirmando.
Eu fiquei me perguntando se era certo guardar isso somente em pensamento.
"É..., não é certo!" - foi o que me dei conta, se quero que saiba o que penso não há outra forma senão dizendo e muitas vezes me falta coragem eu confesso.
Quando falo em beleza, falo de uma forma completa, me refiro não só a beleza física (e isso é notório), mas falo tbem do teu sorriso, da tranquilidade que seu olhar transmite sem malícia, da vontade que sinto de te ver de novo e de novo.

Inserida por Nazevoip

Por favor, não me chame de bonequinha! Sou uma mulher de carne e osso que não precisa dar corda pra sair por ai pra ganhar o mundo, pra enfrentar os dragões - as cobras também , se me permitem dizer a verdade - , as dificuldades, os medos, as garras afiadas da desilusão, os caminhos tortos, as línguas compridas...
Não olhe pra mim e veja apenas o que sou por fora, pois por dentro é o que me revela, é que está o que vale à pena, é o que comanda todo o resto.
Não sou flor que se cheire, nem praga no seu jardim: depende do que quer de mim!
Tenho todos os nomes do mundo, de Bruxa à Princesa Iludida, mas vou lhes confessar um segredo: na verdade eu sou tudo o que permiti na vida!
Nada na minha história foi sem querer: eu colaborei para que fosse escrita assim, e por estas e outras, assumir o que sou, é um atrevimento sem fim!
Prazer! Me chamo "Guerreira" e carrego comigo uma bandeira que diz: "Sou a dona do meu nariz!"

Inserida por MellGlitter

Maria seria uma mulher como qualquer outra, se não fosse por um detalhe que a consideram uma VACA.
Maria gosta de beber de vez em quando, usar camiseta que mostra o umbigo, de dançar rebolando, de ir na praia e tomar banho de sol nos seios, de usar shorts, mini saia, de namorar muito, de usar fio dental, de raspar os pelos só quando tem vontade, enfim: Maria gosta de fazer com o corpo e a vida dela o que bem entender. Uma cadela, no pior dos sentidos!
E tem o Antonio. Antonio seria um homem qualquer, se não fosse por um detalhe que faz dele um SUPER MACHO.
Antonio anda sem camisa quase sempre, dança "sensualizando", não se depila e vai à praia com sua sunga mais apertadinha, pega todas, bebe todas e meche com tudo quanto é mulher que passa no calcadão. Antonio PODE fazer com o corpo e a vida dele o que bem entender! Um cachorrão, no melhor dos sentidos!
A diferença entre Maria e Antonio?
Nenhuma...só o seu preconceito!

Inserida por MellGlitter

A beleza de uma mulher igual ao vinho
deve se apreciar gole
a
gole sem esperar muito,
muitas vezes um gole suave,
outras vezes só se senti o aroma
tirando sua roupa com voracidade
ou esperar alem momento ideal,
mas, todo sempre corriqueiro
o gosto profundo e detalhado,
relata as curvas acentuadas,
e as expressões torna se...
uma fronteira de prazer,
então se deixa a vontade
de uma forma em que
o coração sempre deseje mais e mais.

Inserida por celsonadilo

Bom dia

Perfeição

Já parou para pensar que nada é perfeito a não ser Deus? Uma linda mulher pode ser linda, porém ter nela defeitos que não consigamos ver, uma rosa é perfeita diria você, porém seus espinhos furam seus dedos poderia citar aqui inúmeras coisas que achamos ser perfeitas, mais no fundo tem nem que seja 0,00001% de imperfeição tem, como um exame de DNA, por exemplo, ai você diz a matemática é perfeita, e eu te respondo não a matemática é exata e não perfeita. Só Deus é perfeito, e jamais criaria algo igual ou mais perfeito que ele.

Inserida por Alevillela

Qual mulher não é apaixonada?
Que não sonha em encontrar alguém que vá viver ao seu lado até a morte?
Que esse alguém vai amar, cuidar e á respeitar no mesmo tanto que ela?
Hipocrisia dizer que já não se acredita nas pessoas e que o amor já não existe mais.
Atire a primeira pedra quem nunca sentiu saudade de certas pessoas, de certos lugares e de certos momentos.
Acredito que cada pessoa é sonhadora e que também existe aquelas pessoas que se dedicam para conseguir alcançar os seus sonhos.
A vida é tão simples.
E nós?, complicamos tudo.
80% é Você, 10% em Acertos e 10% Deus te mostrando o caminho.
Você só vai conseguir o que você quer, quando você souber o que você quer. Pessoas confusas tem o costume de girar em circulo e parar no mesmo lugar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

REVERÊNCIA À MULHER

À você mulher,
Mulher menina
Mulher traquina
Mulher que chora, que ri
Que vai à luta sem ou com medo
Mulher que é segredo
Mistério, sonhos, fantasias...
Mas que também é ousadia,
força, raça e poesia...

Mulher que nem é Amélia
Nem Linda
nem Iolanda
Mas inspira utopias
nas modas de violas ou
nas rodas de ciranda!
Ciranda Cirandinha, vamos todos cirandar!

Mulher que enfrenta a vida
Mães solteiras, trás o pão, a educação
Mulher que ama mulher
Luta pela sua liberdade de amar quem quer!
Mulher executiva
Mulher pedreira
Mulher que mora na rua
Mulher rendeira...

Mulher poetisa,
Alinas, Marizes, Marildas, Denises, Elisas!
Todas, furacões e brisas
Paradoxos a desvendar!
Donas de si
Senhoras de si
E acalantos, em encantos e dengos
para cortejar seus amores...
Todas são flores!

Ahh, mulher, doce mulher!
E que hoje, no seu dia
Todas ganhem de presente, o respeito merecido,
o reconhecimento, e se vier acompanhado
de um beijo, um diamante ou uma flor,
não se façam de rogados...
Reverência à mulher
Por favor.

Inserida por ElisaFlor1973

Mulher de Flora

Mulher de Flora
é beleza pura,
pele de seda...flor.
É pura flora,
amante da natureza
cheiros e cor.
Flora Pura, pura beleza
pele, corpo, alma e tom.
Bocas e olhos se pintam
criam forma, encantam.
Sabonetes da flora
maciez, limpeza
limpam pés, suavizam mãos
reduzem marcas...
capsulas vindo de ervas
combatem gorduras
emagrecem,
cremes reduzem medidas...
do mato:
mel de hortelã, cura-cura para tosse
pulmão, coração...
perfumes, batons se destacam
te embelezam,
cremes limpam, rejuvenecem...
produtos da natureza
curando....
Pura Flora,
qualidade, tradição, experiência
é com a Flora Pura.
Empregando,
distribuindo renda
ajudando nossa nação.
Flora Pura,
embelezando, perfumando
Flora Pura é pura natureza
beleza, sedução !

Inserida por LeoniaTeixeira

" Homenagem as Mães "

Mulher abençoada, mulher iluminada
Mulher extraordinária, mulher sagrada.
Por Deus escolhida, para semear a vida.
Pessoa mais que especial
De um sentimento raro, de um amor incondicional
Palavras jamais vão descrever, gestos jamais irão provar
O que pra cada filho, vocês hão de representar.
De vários tipos, com seus inúmeros princípios
Buscando sempre nos mostrar,
O verdadeiro caminho que devemos trilhar.
Sempre exigindo, aconselhando e até brigando
E as vezes, não queremos nem tê-la ao redor
Porém, isso ela faz, pois só quer para nós, o melhor.
Mais que uma tarefa, ser mãe é uma missão
Formar alguém de valor, um grande cidadão.
Sempre cuidando, orientando e se dedicando
Mãe é mais que um presente.
É um pedacinho de Deus
Cuidando da gente.

Inserida por NickSantys

Mãe,
Você é o meu exemplo de mulher forte, guerreira,
você é o meu espelho para continuar a lutar.
Que saudades que eu tenho de pegar no teu cabelo,
que saudades que eu tenho de te abraçar e te beijar.
Minha mãe, minha rainha, lembrando aqui do teu sorriso,
minha "véia" linda, quando ouço tua voz o coração acalma, é só disso que eu preciso.
Mãe, eu te amo.

Inserida por siimoneribeiro

A letra M..

Mulher guerreira:tua força me faz nunca desistir.
Maravilhosa:sempre do nosso lado.
Magnânima:tem uma generosidade sem tamanho.
Meiga:tem suavidade na fala.
Motivadora:nunca nos deixa desanimar.
Marcante:quem conhece nunca esquece.
Modesta:uma simplicidade que me encanta.
Memorável:és notável,especial e essencial.
Mãe:se fosse pra escolher,sempre seria você minha mãe,minha véia.

Inserida por siimoneribeiro

Esse é o retrato de uma mulher moderna, dessas que vai a luta, estuda e trabalha. Paga tudo o que consome e não depende de ninguém. Ela é forte e destemida. Decidida! Faz o que tem que ser feito!
Cumpre suas missões com maestria.
O mundo pode estar desabando que sua cabeça continua erguida. Ela vai equilibrando, equilibrando e coloca tudo em seu lugar. Do nada outra bagunça acontece e lá vai ela arrumar.
Flexível, se adapta rápido as mudanças.
O segredo do sucesso? Ela nunca desiste. Se não der certo hj, ela dorme e ao amanhecer, ela tenta mais uma vez. Ela vive por um fio. Mas o sorriso está estampado na boca que diz: tá tudo bem!
E está tudo bem! Quando não está ela faz ficar. Ela arruma um jeito de amar. Amar é o que faz essa bombinha não estourar.
Quem conhece essa mulher?

Inserida por CiSil

És entre montanhas e flores
Amante dos amores
Unicamente mãe, mulher
Limitada em chorar, forte nas dores
Sua poesia é lírica no que disser
Nunca foi de fáceis caminhos
Em suas ruas de subir e descer
Teu rosto nos dá vastos carinhos
Na tua solitária solidão és ronda
De um amor vário, nunca de espinhos
Poetisa maior, teu nome é Verconda...

(Para a poetisa capixaba Verconda Spadarott Bullus)

Inserida por LucianoSpagnol