Texto de Amor para Mulher

Cerca de 77556 texto de Amor para Mulher

Eu irei lhe esperar amor...

Divaguei por muito tempo até lhe encontrar;
És tu a mulher que para sempre eu quero amar...
Também sei o quanto que me amas,
Teu amor é um doce mel que em meu coração se derrama...

Amor, eu te amo de todas e qualquer forma:
Mas, te amo de uma forma muito louca agora,
Pensamentos em ti todas as horas,
E um sentimento verdadeiro que nem com o tempo se evapora!

Queria poder retribuir o teu sorriso com um beijo;
Urgentemente demonstrar o quanto lhe desejo,
É estar junto a ti e o teu amor que mais almejo,
Coração dispara bate forte em meu peito!

O tempo passou-se tão depressa, mas, esperando estou;
Cada dia te querendo mais, ansioso por teu amor...
Sei que você também está,
Não se demore tanto amor, pois, quanto mais se demora, mais eu estou a lhe esperar...

Eu irei lhe esperar amor, mas, eu quero!
Quero os teus beijos gostosos e o teu sorriso mais belo...
Irei te esperar amor, mas se preciso for para ti eu vou,
Para enroscar-me em teus abraços, morar no teu coração e por ti morrer de amor...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Quem é essa mulher
Que me fala de amor
Com a simplicidade
Que se fala de uma flor

Quem é essa mulher
Que quando fala me faz calar
Quando me olha estremeço
Quando me toca me arrepia

Quem é essa mulher
Que simplifica o amor num olhar
Que me ama por amar
Que me faz experimentar
O amar, amar e amar

Livre a vida de quem ama por amar
Sentir na pele o toque suave e o perfume da paixão
Viver ao respirar o sentir vivo para o amar
Essa mulher eu sei...
Essa mulher é você meu amor.
26/06/2014

Inserida por BCPRADO

Não é da noite para o dia que uma mulher deixa de amar

A mulher é feita de amor e suporta dor melhor que homem

Quanto mais funda é a picada, mas forte torna-se

Mas perde sim, o encanto e a admiração em segundos

Se continua tolerar...

Espera, espera que vem chumbo grosso, quando o outro

menos esperar

Toda mulher tem seu lado santa e seu lado demônio

As educadinhas, caladinhas, delicadinhas; as " inhas "

São bombas relógio

Não vacila, MAN

Inserida por AlohaLove

MARIA, O DOM DO AMOR
(Poema musicado em homenagem a tia Geraldina Maria, mulher admirada e amada por todos)

Nesse sorriso feliz, contém o dom do amor, toda vida sempre quis viver pra ser do Redentor, Se és Maria em cada oração, se és Maria, Sagrado Coração. Uma dádiva de Deus, repleta de chagas de amor, uma vida toda dedicada as obras do Criador. Se és Maria em cada oração. Se és Maria, bendita entre as Marias. Maria, oh! virgem Maria, bendita sois entre as Marias. Se a cruz arrastada, pesa mais que a carregada, não temas jamais, Maria. Esse poço de bondade, tão frágil e tão forte, dos amigos de toda cidade, és sublime e enorme. Maria, oh! virgem Maria, bendita sois entre as Marias. Maria oh! virgem da paz, o teu sorriso não morrerá jamais

Inserida por genesiocavalcanti

"AMOR"

Estava com medo
Qualquer mulher ficaria com medo
“Você não precisa ter mais medo” – Ele disse
Sim – respondeu
“Você não precisa ter medo, vamos fazer amor”
Sim! – Ela disse – Enquanto seus olhos fitaram o espelho no teto e viu refletido nele seu corpo e o dele
Virou o rosto e passou a mão pelos seus cabelos, seu rosto, a pinta que ele tinha próximo a boca e o abraçou bem apertado confundindo as batidas do seu coração com o dele
Fechou os olhos e pensou: O que seria dela logo mais quando amanhecesse?
Ele levantou o trouxe as taças de espumante
Estava nervosa quando colocou em seus lábios e de um só gole virou toda ela na boca
E então segurou o mais que pode
E depois
Um pouco mais violento
Um pouco mais rápido
Não sei se você me entende – Ele disse – Como é bom ficar nas nuvens
Como é bom fazer amor
E ela pensou
Ou, mais provavelmente não pensou em nada
Só fazia estar
Deixou-se ir
Agora...
Agora...
Agora...

Inserida por Lailin

FORMAS DE AMOR


Amor não é somente entre um homem e uma mulher.
Não é só entre dois amantes.
Amar é muito mais que isso...
É sentimento que habita em nosso coração.
Que nós torna amáveis, gentis, alegres e felizes.
É fonte de água cristalina, que jorra incessante
e persistente.
É um sentimento único, que nos mostra o real,
sentido da palavra amor.
É olhar ao redor, reconhecer um irmão.
É transmitir alegria, é amar com o coração.
É aproveitar o vento forte, e deixá-lo ir em todas
as direções.
É espalhando, amor que se é amado.
É ajudando, que se é ajudado
Mas, ame de verdade, ame com o coração!
Esse sentimento Divino só se prospera
Quando a alma de fato conhece, o que é o
Amor Universal.

Inserida por poemasdeamor

Oi amor.

Como uma mulher igual a você, ainda estava livre e sem ninguém? Então pedi ajuda a um anjo. Queria saber se era pecado desejar estar com uma pessoa, tanto como eu desejo estar o seu lado. Ele me fez uma pergunta: Você está amando, está apaixonado? Respondi: - Amo como nunca amei na vida. Então você está no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, ele me respondeu. No amor não existe pecado. Tudo acontece ao seu tempo. Não queira saber mais do que lhe é permitido. Ela estava esperando por você todo esse tempo. Mas só agora, você está preparado para dar todo o amor que ela merece. Cuide de nossa amiga. Ela é especial para nós e foi mandada à Terra, com a missão de abrir seu coração ao amor outra vez.
Coração, eu estou me deixando levar, entregando-me a uma emoção, um sentimento novo, uma coisa que achei que não existisse mais. Estou me entregando, me abrindo, me deixando levar...
Tenho medo, mas não quero parar, essa sensação está me fazendo muito bem. Apesar das noites mal dormidas, o cansaço para esses momentos desaparece. São momentos intensos, são momentos de ternura, são momentos de encantamento... Falar sobre essa nova antiga maneira de amar é difícil, difícil expressar em palavras o que o sentimento quer dizer. A ansiedade em demonstrar tamanho carinho e emoção aumenta a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada instante... A tensão e o receio da não reciprocidade assolam todos esses momentos, mas a compensação da possível correspondência é tão maior que faz tudo valer a pena, todos os riscos... Não quero nunca pressionar um coração como o meu foi pressionado, quero libertar-me e libertá-lo. Não quero um amor egoísta, quero ser feliz e quero que seja feliz também... Mesmo que a minha felicidade se resuma em vê-lo em paz e tranqüilidade, com alguém que mereça seu amor e o ame tão intensamente quanto eu.
O amor que meu coração invade me faz pensar em você sem cessar, trazendo aos meus dias felicidade e me dá mais razões de sonhar. É muito grande a minha vontade de te encontrar bem de perto, e embora seja enorme a saudade, a minha ansiedade tentarei dominar. Se o meu amor é pra eternidade, certamente poderei te aguardar a tua vida pode ter longevidade, a minha tem por destino te amar.

Muitos beijos!!! Muita saudades...

Inserida por mandico

Poderosa!

Fonte inesgotável de vida, amor, de entrega, a quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.
Apenas amar uma mulher não é o bastante, o amor foi criado para servir a mulher e completa-la, o posto da mulher ainda não foi tomado realmente, um ser com o poder de encantar e gerar uma vida precisa ser reconhecido como tal, uma vida num pulso de amor.
Seu perfume tem a fragrância do desejo e da atração, por ser uma fêmea e possuir em sua essência o poder de provocar e enlouquecer muito além do que ela possa imaginar, umas fazem sem saber e outras o fazem por prazer.
Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.
Atração em alta escala é sua arma maior, e uma real ameaça ao lançar o seu poder de dominar, ela domina e oprime, às vezes ama, nem sempre, mas quando ama a mulher é insuperável, seu amor platônico supera até a sua sabedoria.
O amor homossexual de uma mulher acolhe para si o deleite e a fidelidade de sua amante, dando-lhe como ativa uma experiência de fêmea possuidora e protetora, desde menina já buscava para dentro de seu mundo passivo a mulher para lhe dominar e acolher.
Como duas alianças que foram fundidas para se interagir e se perderam, pois perpetuar em buscar-se uma a outra, tais mulheres não sonham com seus príncipes encantados, mas por encanto da vida venha descobrir que o seu amor venha montado em um lindo cavalo branco com detalhes em rosa.
Que costela é essa?
A mulher nasceu por sua vontade própria e por vontade de Deus, num sopro modestamente delicado e sul til, veio ao mundo o modelo perfeito e majestoso com ares de encanto e trazendo na bagagem o destino dos que fossem cruzar seu caminho.
Como Vênus, Deusa do amor e da beleza trazia em suas formas o semblante dos mais caudalosos sonhos de amor, elevando decisões e transformando homens valentes em bobos e precipitados realizadores de seus desejos.
Não tem como fugir da silhueta de uma mulher de curvas exuberantes, se consegue ela acomodar um belo corpo em alguns poucos fraguimentos de tecidos, como calcinhas e afins, fazendo ainda mais tentadora sua presença, provocantes e poderosas, umas dominadoras outras dengosas.
A mulher moderna se compõe de força, decisão e independência, para uns perdeu-se a essência da mulher, mas para muitos apenas foram acrescentados ingredientes a mais a um ser que cada vez se torna mais completo.
A ideologia da mulher se adapta a qualquer tempo ou dimensão, ela domina para sobreviver e acata para se defender, como um animal ferido lançando seu último golpe, a mulher é sensata e perigosa, amante e carinhosa, obediente, mas poderosa.

Inserida por Paulo-Santana

o amor tudo supera.

venho de uma cidade distante,pois de longe conquistei uma linda mulher,por ela tudo fazia por ela tudo faço,se ela adoece,eu lavo roupas,limpo a casa,faço comida,presto lhe as higienes de corpo quando necessita,ate café da manhã para ela eu levo na cama.
quando ela se enfurece eu me calo,ainda que ela me xinga,me bata ou poder ser que um dia ate me espanque.
calado fico calado ficarei.
pois sei que se eu abrir a boca,acendearei a sua ira ainda mais.
por amor me calo,por amor me em quieto.
o amor suporta tudo tudo suporta o amor,quando se ama de verdade.
quem ama,corrigi,quem ama se corrige,mesmo que a tristeza atingida pelas palavras da amada,quem ama sempre permanecera amando.
o amor e balsamo,o amor e anestesístico.
as palavras ditas por quem ama,dói e pode ate derrubar na hora mas depois se reflete e tudo volta ao normal.
assim e o amor,assim se compreende quem ama,sempre a vera o perdão no fundo do coração.

QUERO 💕

Amor que me sintas
Sou apenas uma mulher
Que sente desejos por ti
Quero apenas amar-te
Sem reticências
Ser o delírio dos teus desejos
Ser o silêncio na tua alma
Ser a quietude no teu coração
Ser desnudada pelo amor
Que sentes por mim
Percorrendo com os teus lábios
As curvas do meu corpo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

AMOR 💕

Amor que me sintas
Sem reticências
Sou uma mulher
Que sente desejos
Quero amar-te
Ser o teu delírio
De todos os teus desejos
Ser o silêncio na tua alma
Ser a inquietude no teu corpo
Ser amada pelo amor
Que sentes por mim
E com os teus lábios
Percorras todas
As curvas do meu corpo
Com o amor que tanto desejo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sol

Sol de um dia lindo, luz clara
e forte de um amor profundo.
Sonho feito mulher, nuvem
calma que pela minha vida passa,
como um voo de borboletas, de
asas leves e suaves.
Deito e a mim vens, com o brilho
de uma luz tênue e suave.
Ai me tomas, me enlevas,
teu carinho ao céu me conduz
Viajo entre nuvens, na busca desse
amor, que a mim seduz.

Inserida por RoldaoAires

Única mulher…
(Nilo Ribeiro)

É você que eu quero,
nenhuma outra sequer,
é meu amor eterno,
é a única mulher

faço o que for preciso,
faço o que você quiser,
sem você eu não vivo,
é a única mulher

quero beijar tua boca,
teu corpo meu corpo requer,
quero despi-la de toda roupa,
minha deusa mulher

nada mais importa,
nem um desejo qualquer,
meu coração abriu a porta,
para você, a única mulher…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Danificada por teu amor

Danificada,
Mulher a chorar.
Danificada,
Por ter amar.
Danificada,
Assim ficou.
Danificada,
Por teu amor...

Danificada,
Você a deixou.
Danificada,
Fez juras de amor.
Danificada,
Ela chorou.
Danificada,
Onde está o amor?

Danificada,
Depois de usa-la, você a largou.
Danificada,
O amor lhe negou.
Danificada,
E com lágrimas no olhar.
Danificada,
Por você destruir seus sonhos.
Danificada,
Por criticar seu jeito risonho.

Danificada,
E cheia de cicatrizes,
Danificada,
Só lhe restou chorar, pois ela não conhece os motivos...
Danifica,
Ela não sabe como se levantar.
Danificada,
Triste, essa garota ficou.
Danificada,
O seu sorriso você deformou.

Danificada,
E sem amor...
Danificada,
Por que novamente a procurou?
Danificada,
Sem saber o que fazer.
Danificada,
Ela quer morrer.

Danificada,
Sim! Foi assim que a deixou.
Danificada,
Você! Um “homem” a machucou.
Danificada,
E como não estar.
Danificada,
Ela se envolveu com um homem que não sabe amar.

Você bem sabe que a enganou.
Fez juras de amor, mas nunca quis o seu amor.
Você bem sabe que a iludiu.
Depois de olha-la nos olhos
Simplesmente partiu.
E se não bastasse toda essa dor,
Ainda desdenhou do seu amor.

Menina insuportável,
Um amor nunca terá,
Porque nenhum homem irá te amar.
Danificada,
Você realmente a machucou!
Acabou com sua autoestima
E a destruiu com tanta dor.

Danificada,
Ela rezou...
Desestruturada,
Ela implorou...
Pediu a Deus, o nosso senhor:
Misericórdia, mate este amor!
Desesperada,
Ela gritou:
Eu não suporto mais essa dor.
Danificada por teu amor...
Foi assim que você a deixou!

Inserida por khenyatathiany

Pobre criança que sonha demais,
Pobre jovem que sonha com o amor,
Pobre mulher que pensa no futuro sem ao menos ter vivido o passado,
Pobre idosa que não sabe o que a vida lhe ofereceu.
Então do que adianta a vida sem ao menos termos a chance de sermos livres,
De não poder fechar os olhos e ir para o nosso mundo....

Inserida por sophiazoca

Mulher... Amiga... Amor...

Todo homem precisa de um barco com o nome da amiga, de uma sala de estar com um piano branco.
Todo homem precisa de um cadillac vermelho, de um violão velho

Tu és o sorriso no rosto, o brilho no olhar, a canção da vida.
És tudo que um homem precisa, és tudo o que eu preciso
Mulher, Amiga, Amor, a melhor das melhores.

Inserida por gabriellopesbieh

Amor, você é a mulher mais bela que meus olhos já contemplaram,
A musa dos meus sonhos,
O paraíso dos meus pensamentos,
A senhorita dos meus dias felizes,
A satisfação da minha ansiedade...
Com você pretendo um dia ser feliz,
Pois você é tudo que o meu coração almeja,
Você é o alvo da minha das minhas ilusões
E o retiro mais completo da felicidade... Amo-te! Bjs!!!

Inserida por JorgeMello

Mulher é feita de amor
e pra ser amada.
Por mais que alguma lhe cause dor,
ela nunca deve ser desprezada.

Carinhos são a base de seu ser,
até podem ter esquecido o que é isso.
Mas meu amigo, lhe garanto,
quando uma mulher estiver com um homem que a faça se lembrar,
tenho certeza que ela vai volta a dizer
“eu nasci para te amar”.

Mulheres tão contraditórias sem nenhum contradição.
O cafajeste e sem vergonha na cama e na pegada,
Mas o gentil, amoroso e cavalheiresco nas demais jogadas,
o que elas querem é somente o teu coração.

Mulheres.
Em sua TPM vemos sua fragilidade.
Seus sentimentos afloram e se misturam,
e o carinho tem que ser redobrado,
As vezes com chocolates e beijinhos,
e as vezes com carinhos a distancia,
Nesse momento é bom enviar
Um buque de rosa entregue por um florista
para não correr o risco de o espinho furar sua vista.

Agora nós homem somos fortes feito só.
Tadinha das mulheres que sofrem e são tão fraquinhas,
Mas quero ver essa força masculina,
aguentar o rigor da dor da beleza,
Dor que passam para nos fazer deseja-las,
e ama-las, ainda mais.
Quero ver um homem aguentar 10 segundos da dor de um parto,
ou dois dias de cólica menstrual.

Ah! Valentões poderosos,
que não sabem que no fino trato esta a maior força do mundo.

Mulher menina, mulher adulta,
Mulher irmã, mulher mãe,
Mulher avó, mulher tia.
Mulher namorada, noiva, mulher ou ex-mulher.
E por que não?
Mulher sogra.

Não importa se você conhece ou não.
Mulher merece respeito, carinho e amor.
Mulher merece também, não um pouco,
mas, muito do teu calor.

Mulher sempre ao lado para um caminhar seguro e junto.
Crescendo e avançando.
Atrás corre-se o perigo dela ficar e você ir
A frente o perigo é ainda maior
Ela ir e o homem ficar.
Ao lado um saberá o que o outro deseja,
e juntos fazem a vida se consolidar.

Respeito e afeto
Paixão e fervor
Cuidados sem fim
a esse anjo feito de sabores, cores, aromas
desejos, formas e acima de tudo, de amor.

Inserida por michelbmichelini

Do meu amor
fugi contigo, me arremessando ao vento
doce e sagaz, mulher linda
me trouxe medo, paixão, tempo

Nunca meu quarto foi tão belo
nem o gosto de paixão
foi singelo
Mas agora é
agora é a mulher que dedico carinho
a qual nenhuma outra dedicaria

Nunca o meu beijo foi tão cego
sente vibração
tato
som
Mais que qualquer coisa, ele sente
Sente além da alma
parece mentira aos que não amam
mas é a maior verdade para mim

Eu que não amava
hoje me encontro assim
tanto em ti, como em mim.

Inserida por kevinmartins6

Dias da mulher

A mulher é aquela que planta a semente
que produz milagres em forma de amor
que na batalha constante com a dor
faz florescer infinitos jardins de gente

A mulher que luta por dignidade
contra um exército de “condecorados”
merece homenagem de todos os lados
pois provou ser mais que sensibilidade

Nela o tempo revela um rio de virtudes
que mesmo em face das vicissitudes
mantém a força da delicadeza

A mulher é plenitude na busca dos sonhos teus
Cá pergunto eu: como pode um só Deus
criar um ser de tanta beleza?

Inserida por thomasarruda