Texto de Amor Ensinamentos de Vida
Em tempo de paz convém ao homem serenidade,amor e harmônia,acima de tudo,na vida temos necessidade de tranquilidade que nos obriga a realizar aquilo que somos capazes,é preciso ter espiritualidade para que os objetivos da humanidade procedam com alegria,podendo nos reportar ao maior dos luxos para buscar satisfação,mais encontrar realmente a paz na simplicidade dentro de cada um de nós.
A coisa mais importante q aconteceu na minha vida ultima prova do que parece ser amor tornou-se mentira; um acidente trágico estou entre os feridos e,é muito grave em um coma profundo ao saber que por ... Sou odiado/Caixinha de presentes porta-jóias repleto em surpresas,a imagem da tristeza refletida pelos espelhos da sua penteadeira;reflexo incerto o meu rap enobrece a inspiração acontece,meu pensamento é incerto, nunca fui um homem santo/ Completo Contemplo o seu corpo admiro a sua beleza para mim és super-... Eu te idolatro como uma deusa; a quem cultuo, sirvo, sincero, servo,venero sou seu escravo vassalo expulso de sua presença/ (inst) Sozinho em meu mundinho preso as minhas confidencias; estou confuso sou estranho,emotivo e bem diferente e mesmo com um estilo surpreendente;perdi a única chance a verdadeira felicidade q possui entre tantas/O prazer q eu tenho agora ainda é poder lhe ver em suas notáveis aparições contraditórias pois mesmo quando estou longe me apego as nossas lembranças que eu guardo em um profundo lugar secreto que eu chamo de meu coração/Nublado domingo tão cinza que não sai o sol,hoje eu não joguei nem football,ver o mar sem você não é tão legal ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
O amor é mostrado nas mais simples ocasiões da vida! Mas é só provado quando tudo se complica! As dificuldades de tua vida é uma prova mais do que absoluta do amor. Pois se a pessoa amada está do teu lado enfrentando-as como se fosse dela as dificuldades, então não há prova maior! Se você tem alguém do seu lado que está contigo nos bons e maus momentos então você é um ser abençoado por Deus como eu sou!
Hj vejo o qnto a vida foi dura cmg, me bateu de todas a maneiras possíveis, perdi o ''meu amor'', perdi amigos, eu me perdiiiiii...Mas hj que eu me encontrei, vejo que a cada surra ki a vida me deu, Deus guardou uma recompensa pra mim, pois ELE sim sabia que tipo de MULHER eu me tornaria, a cada pessoa ki passou pela minha vida levou pedaços de mim, porém me dxou grandes experiências de como ser MULHER DE VERDADE! A vida por si só separou todo o joio da minha vida, momentos bons e ruins fizeram e fazem a minha história. Agora ki MULHER sou, já posso dexar de brincar de viver... E VIVER!!!
Amor, passei grande parte da minha vida imaginando encontrar alguém ki me envolvesse de tal maneira ao ponto ki só ele e mais ninguém seria desejado por mim. Saiba que esse dia chegou qndo te conheci... Sou feliz por saber ki vc existe e que estamos sendo verdadeiramente um do outro, me guardo com o maior prazer e satisfação do mundo só pra vc! Desde qndo te conheci sou só sua e minha intenção é permanecer assim pra sempre. Qro ser a mulher que vc merece e precisa, se eu tiver que mudar e aprender algumas coisas pra chegar até lá, tudo bem!!...QRO QUE VC TENHA ORGULHO DA MULHER KI ESTÁ AO TEU LADO E QRO MAIS AINDA, SER ESTA MULHER... Estou apaixonada por vc e pronta pra TE AMAR!
Se tudo na sua vida pessoal está em ruínas, é tempo de parar, pensar e agir... Se um “amor” se foi, o melhor a fazer é abrir espaço para um novo, afinal de contas, se analisarmos bem, dois sentimentos contraditórios não podem viver em um mesmo coração, do mesmo jeito que dois corpos não ocupam um mesmo espaço. Por tanto, siga seu caminho sem lamentações, o mundo não vai parar porque seu coração foi separado em partes.
Eu não vou ter desconfianças do seu amor. Cada um ama do jeito que sabe, do jeito que a vida ensinou. Acredito no seu amor por mim, é diferente dos outros, não há espaços para mentiras, só temos a verdade. Nosso amor é bandido, louco, aventureiro, é coisa de outro mundo... mas é só nosso. Eu respeito seu momento e você também, só as vezes que eu viro uma palhaça e te faço ficar por mais 1 hora - Eu sei que você gosta! Mas eu te peço, imploro de joelhos para que nunca se afaste, gosto de sua presença, gosto do seu sussurro... é coisa minha, só minha. Mas é o que eu gosto em você!
Antes de ir, eu vou ligar. Dizer que realmente foi amor, e se realmente terminou, a vida foi um pouco injusta comigo. Vou dizer que se ele é feliz, que siga por si mesmo, porque o futuro é uma ilusão, e nossos erros são passado. Depois não quero ouvir nada, e vou dizendo o que vier na garganta, porque me segurei por oito meses, e já virou meu feto pensar em falar coisas pra ele. E eu não quero essa criança. Esse peso na mente, e na língua, eu quero ir embora vazia e acabada, abortada do que quase fomos, ou tivemos. Vou dizer que a vida é curta, e um dia ele vai acordar com quarenta anos e arrependido de ter feito muita coisa, mas que eu vou dormir todas as noites torcendo pra que ter me deixado, não tenha sido uma delas. Também vou dizer pra ele se apaixonar muito, se apaixonar sempre, mil vezes, mesmo que pela mesma mulher, todos os dias. Pois saber que alguém desperta isso nele, já me deixa um pouco melhor, pois vê-lo sorrindo, me machuca mas me cura ao mesmo tempo. Antes de ir, eu vou telefonar. Falar que ele foi meu maior amor, minha melhor loucura, mas minha pior lição, porque a história não me deu chance de corrigir os meus rabiscos. Vou falar que depois de muito tempo, eu entendi as suas dores, porque se tornaram minhas também. E que se ainda dói um pouco, e isso não tem consolo, eu pelo menos consegui seguir em frente. Preciso falar outras coisas, mas o texto vai ficar grande e talvez ele nem seja lido, por último vou falar que mesmo que eu não ligue, e esse e-mail não seja aberto, o destino saberá mostrar pra ele tudo que eu não disse segurando um telefone.
Só te digo uma coisa, aproveite intensamente cada segundo ao lado do amor da sua vida, nada melhor que ficar ao lado de quem você ama,nada mesmo... faça ele se sentir especial, olhe nos olhos dele e diga tudo o que tem vontade, seja verdadeiro com ele, mostre que realmente o ama, beije e abrace-o, faça ele jamais se esquecer daquele momento e que nos seus braços ele se sinta protegido e nos seus beijos encontre a felicidade.
Era um desastre no amor e no ódio, um desastre na vida, um desastre na morte. Ela era uma fatalidade, não um garota fatal. Ela sempre agradecia, mas não era agradável, nunca foi. Era um sinônimo, mas nunca algo exato, tinha suas manias que ninguém nunca entendia, tinha uns sorrisos largados por aí, memorias guardadas numa caixa, que nem ela mesma tinha a chave. Aos 13 anos ganhou um presente chamado decepção, aos 16 tornou-se o presente. Com 21 anos, era um desastre, era um sinônimo de viver, tinha suas fatalidades, infelicidades, não era agradável, nunca foi…. Mas, se existia? Claro, e quem não gostava de com 21 anos brincar de existir?
Viver a vida sem se entregar ao amor que recusamos, sem abrir mão do amor que não entregamos, sem usar do poder infinito que em nosso interior carregamos, sem se arriscar por aquilo que realmente sonhamos; não estamos verdadeiramente vivendo, mas sim apenas nos livrando dos problemas e dos sofrimentos que arranjamos pela vida afora, deixando sem perceber pelo meio do nosso caminho, a tal felicidade.
As novidades da vida é algo maravilhoso, aquela pessoa que esbarra em você e com o mês é o amor da sua vida, eu penso nos planos que eu fiz e sorrio, minha vida seria oposta, e sem muito amor, esse era meus planos. Mais abri mão dos planos e fui viver uma vida real! E agora estou aprendendo que felicidade não se planeja!
É uma vida nova, com nova mentalidade, novas perspectivas, uma vida plena de fé, esperança e amor. É uma nova condição de vida, uma nova condição de autoridade. As coisas velhas já passaram, tudo se fez novo. É você estar associado com Cristo Jesus, o Senhor e Salvador, é estar em comunhão com Deus, o Criador de todas as coisas, é você ser guiado pelo Espírito Santo de Deus em tudo o que fizer e falar. É ter vitória sobre tudo aquilo que outrora lhe trazia derrota, desânimo, frustração.
Sua vida é uma mistura do que os outros querem que você seja do que você realmente é.Falta amor na sua convivência, no seu lar então nem se fala , seu pai só te liga quando você o procura e mesmo assim por crueldade, ele te deixa a esperar em datas importantes, lembra seu aniversário de 12 anos?Ele prometeu te levar pra tomar um simples sorvete, e por conta do horário ele não pode comparecer, mas uma vez o trabalho veio na frente.Você chora em silencio toda vez que sente que não é amada em seu lar, mas você é, de um jeito diferente você é,acredite.Sua mãe preferi passar horas comprando roupas a ter que ficar horas conversando sobre seu dia, sobre sua escola e sobre as coisas que você planejou para o outro verão.Que triste, você se entregou ao mundo, se duo por pessoas que só aproveitaram de sua inocência, de sua pureza, e agora...você se juntou no time dos que tem 'maioral' na cidade, acha que isso é fascinante?Eu tenho outro nome para isso 'dó' eles jamais te amarão da mesma forma que um pai ama a filha, uma mãe ama a filha.Amor de casa, é o melhor amor.Pode sentir a dor que for e se entregar quantas vezes quiser a qualquer homem vira lata que aparece na sua frente com ilusões mediucres de que te amara e te respeitara, acredite isso jamais vai acontecer.É porque em nossos dias infelizmente o que pesa, o que conta é o que você tem no banco, na poupança e até mesmo em seu cofrinho de porco que tem no armário antigo da casa de sua avó, porque é lá onde você se abriga de vez enquanto para fugir da dor, da agonia de sentir desprezo até de seus irmãos.Não é uma vida isso, é um SACO.Mas moça, você não faz por onde, anda em zig zag pela noite, serve de fantoche para homens e ainda usa a maquiagem pra disfarçar toda dor, toda agonia.Se olha no espelho e admira suas curvas, admira o seu rosto...mas quem olha dentro dos seus olhos a fundo, lá dentro perceberá o quanto te dói, o quanto você queria mudar, o que quanto certas coisas não te fazem bem.Não sei, não pretendo te entender a todo momento, mas certifique de 2 coisas...sua beleza não é eterna e sua família é.
Um amor que pode ter certeza que vou levar pra vida inteira. Vamos dizer que você já tomou posse de uma parte do meu ser. Toda vez que estou com você , meu coração pulsa muito forte. Um amor que que faz o meu corpo borbulhar de paixão , os poros explodirem de felicidades e aurora de constante felicidade e alegria , tudo isso por estar ao seu lado. Te amo !
E essa sede e amor que tenho pela vida, pelas mulheres. Essa vontade de proporcionar o que há de melhor com gestos simples e significativos. Essa vontade de fazer sentir, de tocar, de possuir. Um grito em silêncio. Eis que, de tão intenso, as horas passam. Nada de palavras, apenas o sentir. Desnecessário transcrever as sensações. Devem ser sentidas fora das palavras virtuais. Devem ser ditas em profundidade no olhar. Sem pudor, diga-se de passagem. Misturar o imaginário e o natural, numa profunda troca de sentimentos que, enfim, possam transbordar e descansar em nós, em movimentos mais calmos e lentos, até a nova hora chegar.
Que tristeza é uma casa grande e vazia, sem a pobreza; da necessidade do amor, do encontro da vida, da esperança que alegra, da fé que harmoniza, do mistério que enriquece a alma, e que por sua existência, tudo não se finaliza, pois ainda há muito que se fazer, o que se viver, o que se inventar, e se querer, e amar, e ser, e, nunca morrer, mas se eternizar.
E no pior momento da minha vida, o amor surge, me muda completamente, me faz ver tudo aquilo que era invisível, o sentimento entre os dois corpos, o desejo parece insaciável , as bocas quando distantes por minutos se secam. Mais tudo isso não passa de paixão , por que o amor de verdade , ainda não souberam explicar ;]
E ela vivia dizendo com toda certeza que o amor nunca iria acontecer em sua vida,vivia tomando cuidado.Sempre que andava na rua tentava fugir virando a outra esquina com medo de dar de cara com ele,se fosse preciso ela dava meia volta e procura um novo caminho.Tinha medo do que poderia acontecer se o encontrasse,ate que um certo dia ela se distraiu e o encontrou...
Reinventei o amor levando a vida devagar, sem muita bagagem e sem pegar carona no desespero. Abri a porta dos sentimentos nobres e decidi esquecer essa mania de amar demais, querer demais, esperar demais. Aceito metades e me tranquilizo toda vez que imagino-as se transformando em inteiros. Dei tempo ao tempo, fechei os olhos e rezei. Um dia me disseram pra manter os pés no chão e, de distraído que sou, retirei toda a poeira da pureza que em mim habita e coloquei alguns grãos de esperança no bolso. E voei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp