Texto de Amor com Músicas

Cerca de 70989 texto de Amor com Músicas

Não sei o que anda acontecendo anda tudo diferente do normal ,musicas me fazem chorar ,palavras me fazem pensar o Mundo lá fora não ta igual eu já não sei se a verdade tá sendo verdadeira ou se é tudo mentira apenas sei que queria que as coisas tivesse diferente ou pelo menus voltasse a ser o que era...

Inserida por pensa123

As musicas nos fazem viajar pelo interior de nossos sentimentos e nos faz assistir nossas lembranças, como espectadores assistem um filme emocionante, as vezes ate choramos assistindo estes filmes que forma a nossa vida, ahh lembranças pra nos fazerem lembrar que ha muios bons motivos pra sorrir...

Inserida por Diegoeboli

Elas não têm o mesmo sorriso, nem o mesmo olhar. Não gostam das mesmas músicas, nem acham graça nas mesmas coisas. Não vestem roupas parecidas e não apreciam os mesmos perfumes. Sabe o que mais? A qualquer momento quem fazia comparações vai perceber o quanto se precipitou. Se eram todas iguais, quais os critérios para uma escolha? Elas só tinham uma coisa em comum, e talvez não tenham mais. A única semelhança se tornou mais uma diferença. Indiferença.

Inserida por Andreaalves

Uma noite coloquei um CD de Haver Metal para escutar, e quanto mais eu ouvia todas as musicas repetia-o novamente o CD, com isso eu passei a noite inteira escutando o Rock, foi como se tivesse descobrindo um mundo obscuro, o rock que é tão jugado e criticado, por acreditarem ser um estilo musical satânico, aquela noite eu tive uma nova visão do mundo, que só pode ser enxergado por aquele que sente o ódio maior que toda razão existente, se-entrega ao som da guitarra, dos gritos revoltantes e vê a luz da escuridão, então Só assim pode compreender o verdadeiro significado de ser Roqueiro.

Inserida por LeoHurtamate

Poemas não escrevo mais pra dizer o q ficou pra tras,musicas escrevo pra lembrar o que ti devo,e que meu coraçao não tem mais medo,espero que saiba amar como as pessoas em quem acredita e acreditou,por que meu sentimentos jamais guardou,que me diga o que é bom e o que é ruim, mas sem medo de ser tão escuro assim,e também te peço paz por que você me magoou demais,e você se tornou um melhor amigo,mas jamais faça isso o que fez comigo.

Inserida por CamilaAlda

Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você,nunca me submeti a tao grande dor...mas você estava estampada em todos os rostos que á via...as sombras das amoreiras onde vocês descansava a caminho da escola,o pé de jiquitibá que que agente na sua orla brincava,as matas e cahoeiras,rios e ribenceiras,lagos nescente,cada uma desas coisas me leva a pensar na gente...

Inserida por GmFontes

E novamente a vontade de choro me envade. Estava escutando músicas, não me importei em escolher, todas as que estavam selecionadas revelavam meu estado interior de existência. Estou deitada chorando por algo que nunca tive. A vezes penso que isso é uma palhaçada da minha parte, mas não há como conter um sentimento que é mais forte que a sua própria vontade de esquecer. Você me diz que não está bem, isso me preocupa sabia? Faço de tudo pra te arrancar um sorriso, mas vejo que não consigo. E escrevendo um texto para desabafar, começo a chorar, não consigo conter. E se eu te ignorar, por favor, me desculpa, não estou fazendo por mal. Assim como você sente um vazio pela falta dela, eu sinto nostalgia quando me dizem sobre você. É estranho eu sentir saudades de algo que nunca tive, é estranho eu, em sonho, te imaginar me amando. Tudo confuso pra mim. É recíproco. Confuso, confuso (..) me pegunte o que tenho pra lhe dizer, quem sabe crio coragem pra falar! Quem ama cuida, e eu só quero que você seja feliz.

Inserida por Larissa-Marques01

Hoje já não compartilhamos mais nossos sonhos, planos, metas e nem mesmo dialogamos sobre músicas, livros, poemas, pensamentos ou textos que criamos ou lemos nos livros de nosso dia a dia, numa confabulação enriquecedora única, onde nossas almas eram cúmplices, onde não raras vezes, nos sentíamos completos, nos sentíamos bem. Mas você ainda continua de uma forma ou de outra comigo, onde vou e dentro de mim.

Inserida por ajcelestino

Existem músicas que quando ouvimos, tentamos dar um tom entre o esperançoso e o convicto, por razões que só as lembranças acessam e só os amores compreendem. Em dias que antecedem o reencontro, ou nas vésperas que antecedem a despedida, o lirismo se encontra a flor da pele e ficamos assim, ouvindo melodia em cada canto da casa, e até a letra mais simples se torna um grande hino ao sentimentalismo. Viva a música e a poesia, os meios mais simples de expressar o que de mais complexo existe no ser humano: os sentimentos, sejam eles quais forem, da saudade ao amor.

Inserida por jcarloslibras

Num caminhar desproposital conhecemos pessoas que marcam para sempre, são como aquelas músicas que jamais esquecemos. Elas entram na vida da gente e deixam sinais e estes sinais jamais se apagarão, serão eternos enquanto durarmos. Essa sonoridade mexe com o nosso eu, traz emoção e comove a quem de fora vê. Até porque, ser amigo é um dom pra valer. Os amigos nos entendem e perdoam, jamais buscam ocasião contra nós, ficam tristes e alegres em nossa solidariedade.

Inserida por 81024673

Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês.A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge a oportunidade o coração dispara, o estômago gela, a respiraçaõ fica ofegante, você adia sempre e continua sentindo tudo sem falar nada ou demostrar.

Inserida por OrlenPessoa

Têm horas em que eu gosto de ficar sozinha,ouvindo minhas músicas e escrevendo as minhas besteiras.Não gosto que me interrompam nesses meus devaneios,gosto de me escutar pensando e depois me traduzir no papel.É o meu jeito,eu me tranco dentro de mim mesma e me concentro em minhas emoções,é bom isso.A gente coloca tanta gente no centro e esquece da gente mesmo.Ai eu paro,pra me ouvir,pra me entender,pra me transcrever,pra me sentir eu mesma.Paro pra me reencontrar,antes de tudo.E aí eu me encontro,me acho em memórias perdidas e em músicas antigas que antes eu nem lebrava, e volto a ouvi-las como se fossem trazer tudo de volta.Nesses meus minutos,me irrito com as pessoas,é engraçado isso,mas gosto de ficar só e me desvendar.É o meu espaço,meu tempo de “solidão boa”,meu tempo louco de me descobrir e de me fazer também.Contruo ideias,me descubro em poemas e me esqueço em melodias singelas.Minha loucura é minha marca registrada,minha estranhez é o que me devolve ao mundo real.Poucos me compreendem,ou talvez ninguém o faça.Eu não me importo,aprendi a apreciar o meu vazio e enchê-lo de minhas próprias incoerências.Sou agora independente das aparências,vivo pra mim mesma e pra minha felicidade.E faço alguns felizes também.

Inserida por Micavieira

Bom dia com paz e muita alegria. Para acordar bem , beijo sua alma. Faço musicas no seu coração. Deixo exalar um sorriso, e quero ver vc vibrar de emoção. Abro os braços, e te dou um abraço irmão. Te dou a mão, para caminhar juntos na mesma direção. E com o coração cheio de amor, te digo: Vamos, vamos, e por favor , não solte a minha mão, porque eu te amo como um irmão, aqui temos a união. Porque tudo que é puro tem a proteção.!! Paz e luz . Simone vercosa.

Inserida por vercosa

(...) Voltar a ouvir as músicas dos anos 80 não tem como não ser saudosista, não me refiro a nostalgia, mesmo porque as mesmas não se confundem, falo de uma uma mistura de filosofia e religiosidade, falo de princípios, costumes, hábitos e gostos rejeitado pela sociedade contemporânea, falo de sentimento baseado nas características da alma, falo da saudade dos bons tempos, de boas amizades, da escola na roça, das brincadeiras quando ainda não tinham o objetivo de magoar, ferir, denegrir, em fim... falo da essência humana enquanto pessoa...

Inserida por dedydualecrim

Outro dia no Estudo Bíblico falei: Porque vocês não analisam as músicas como analisam uma pregação? As pessoas estão fingindo que não existe heresia só porque a música emociona. Cuidado com músicas emocionais! Análise cada frase e veja se está de acordo com a Palavra. Caso a música tenha acrescentado algo, reijeite-a. Ela não é digna de aceitação!

Inserida por YgorMiranda

Ouço algumas músicas, assisto a alguns clipes e fico a imaginar, como seria se eu fosse o protagonista!! Será que, em algum dia, terei a chance de viver um amor, tal qual nas letras, ritmos e batidas das músicas que escuto? Eu sonho com isso a vida inteira, de ter uma paixão/amor com a mesma intensidade e entrega, conforme as canções.

Inserida por adenilson707

"Pessoas vêm e vão, acontece o tempo todo. Amigos param de te procurar. Músicas novas viram velhas e enjoamos delas. Seus pais já não te colocam mais de castigo, eles apenas se decepcionam com você, o que é ainda pior. E uma hora você vai cansar e vai desistir de você mesmo. Mas mesmo assim, o sol continua nascendo todos os dias de manhã, as estrelas continuam no céu, mesmo que você não as veja. E a lua não desistiu de você, ela continua brilhando na esperança que você se sinta um pouquinho mais feliz ao vê-la, e lembrar que não importa onde as pessoas que você ama estejam, todos nós estamos perto, de baixo do mesmo céu."

Inserida por katiacristinaamaro

Pessoas são como músicas, cada uma no seu ritmo, cada uma transmite aquilo que mais lhe agrada e chama a atenção para si, algumas músicas nos fazem chorar pelo que nos lembram, outras pelo que não gostaríamos de lembrar, algumas alegres mas com sucesso passageiro, outras com sucesso eterno que gravam em nosso coração e nunca esquecemos, algumas com letras inesquecíveis outras com letras que gostaríamos de esquecer, assim são as músicas, assim somos nós como melodia de esperança de encontrar a sinfonia perfeita para nossa rima imperfeita, e assim vamos compondo nossa vida.

Inserida por VilmarBecker

"São tantos os escândalos, que tem até pseudo-estudiosos, fazendo apologia a letras de musicas idiotas, como se seus autores fossem grande pensadores da nação. São tantos os escândalos políticos, financeiros e morais, que além de deixar cada membro da sociedade perplexo, invadem ,como disse, a sociedade organizada, que desorganizada, quase ao nocaute, rasteja em câmera lenta, na expectativa de ser salva pelo gongo."

Inserida por carloscezarocha

O que salva as Rádios são as músicas. - as notícias matam a programação. - exagerar nas notícias, tende a mostrar um mundo imaginário cheio de um faz de conta em que, quem dita as regras é o diabo e não a realidade dos acontecimentos dos fatos. - e olha que existem radialistas que se identificam em muito com esta última postura desastrosa para a saúde na vida humana em coletividade.

Inserida por GilNunes