Texto de Amizade Formal

Cerca de 33708 frases e pensamentos: Texto de Amizade Formal

Me sinto como se alguém me chicoteia-se toda vez que caio querendo que eu ande em um lugar onde queima meus pés e o no vento tem pedras que me machucam por inteiro enquanto todos olham sem sentir piedade de mim sem me dar nenhuma roupa pra me proteger e quando eu entro em uma sela no meio do nada, vejo que quem ir lá apenas vê o que acontece com as pessoas sofridas sem ajudar está correndo grande perigo e então eu ouço uma voz que sempre ao cair da noite diz que as feridas não serão cuidadas para eu possa saber o que fiz de ruim em querer me liberta de algo que já faz parte de mim e querer mudar algo que é definitivo em minha vida e não vai sair dali
Acho que pertenço ao meu passado, pois ele sempre me condena ...Minha vida está por um fio e já estou próxima da minha morte e não sei mas o que fazer porque tenho medo de ser feliz, medo de mostrar toda parte de quem eu realmente sou porque toda vez que mostro sou ferida, sou muito frágil e ninguém toma cuidado comigo .
S.O.S

Inserida por FslMelancolica

Dia das mães, meu dia, nosso dia...
Felicidades a todas as mães que amam seus filhos, que os respeitam, que preocupam com sua felicidade, que os corrige e limitam, que os educa, que não os transformam em crianças mimadas e intoleráveis e que serão adultos incorrigíveis, mas sofre o fado de dizer NÃO, para alcançar com êxito o verdadeiro proposito de ser mãe... Hoje parabenizo as mães, as verdadeiras mães que renunciaram tudo, para formar um ADULTO descente, honesto, integro, sem preconceitos, porque ser preconceituosos é não ter amor ou respeito ao próximo...Desejo feliz homenagem as mães a estas guerreiras que vê no filho mais que uma realização pessoal, mas uma MISSÃO DIVINA de formação humana...Todos os dias é dia destas MULHERES... As que apenas parem, HOJE é o dia de serem lembradas e presenteadas por seus rebentos...Mas AS VERDADEIRAS MÃES, recebem a homenagem diária dos frutos do reconhecimento... Pois a VERDADEIRA FELICITAÇÃO é o sucesso e elogios a educação e caráter de seus filhos...Não percam tempo, sejam mães agora.
Feliz dia comercial direcionado as mães...Feliz privilégio de ser mãe a todas as MÃES VERDADEIRAS.

Inserida por RizzadeMorais

A vida é assim

Não me arrependo de amar
Muito menos de conhecer
tampouco de tornar-me um bobo.
A vida é uma escola
E cada pessoa uma lição da vida.
Mas, é assim!
As pessoas entram em nossas vidas,
fazem histórias,
nos faz rir e chorar,
mexem com nossos sentimentos,
no final partem
Deixam dores e cicatrizes
Acompanhadas de muita saudade
Criam momentos bons e ruins
(os bons são eternos!
ruis, insignificantes.)
mas, faz parte
nada é para sempre.
É preciso ter forças.
E a vida continua
Aparecendo mais pessoas
Fazendo mais histórias
Tornando-se presentes e ausentes
Nos fazendo rir e chorar
Partindo
Levando um pedaço de nós.

Amar é uma dádiva
Sofre, um de desafio
Superar, uma satisfação.

Aprendo a cada minuto
Aprecio, cada segundo da minha vida.


Faz parte

Inserida por WagnerdeOliveira

- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.

“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""

Inserida por OscarKlemz

Talvez eu seja a pessoa mais chata não sei..
eu acho graça de coisas que quase ninguém acha
de coisas simples e inocentes ou de coisas complexas mesmo..
o fato é que eu sou uma pessoa carente,ingênua,pura,muito amiga..
gosto de falar de sentimentos,gosto de romantismo,gosto de novelas,livros,heróis..
não saio muito de casa e sou solitário
é...eu sou a pessoa mais chata do mundo

Inserida por Juanoliveira

Antigamente os amores impossíveis e as garotas que me ignoravam,desdenhavam e me atingiam com sua obscura indiferença,eu até sentia um certo prazer nisso..
por ser criança talvez e por ser ingênuo em achar que tudo era mágico e no fim das contas eu tivesse um final feliz
mas a gente vai crescendo e aprendendo da forma mais dura que não existe final feliz ,que a vida não é um conto de fadas,que eu não sou o príncipe e nem o principal da história,na verdade percebi que sou um mero coadjuvante
percebi que o desdém é tão real quanto o ar,e intenso..
descobri que sou nada nesse mundo,apenas um solitário andarilho em busca da glória
por isso que os amores impossíveis não em interessam mais.

Inserida por Juanoliveira

Gravados na alma

Dias mais gélidos me cortam ao meio
E Um longo inverno breve chegará
Vem por essa neblina que estás em desvaneio
Assim como as gotas dessa chuva que no amanha congelará

Um sorriso incompreendido, nesse frio incontrolavel
Um beijo destemido, e um olhar lastimavel
Pensamentos tão belos, foram jogados aos ventos
Mas a linda imagem de seu rosto ecoará atraves dos tempos

De tempos em tempos, a saudade nos coroem
Deturpa nossa alma e no fundo á destroi
Mas pensando la no fundo, ela é apenas pó sendo levado pelos ventos
Porque pra quem ama, não importa a distância e sim os seus sentimentos.

Inserida por Tristan91

Joia do Ocidente

Dias mais escuros
Voltados ao passado
Dias tão confusos
Nesse calor exacerbado

Há luzes no horizonte
Chegou um presente
Corram todos rapido
Pois foi aberto de repente

Nela havia um símbolo
Uma jóia do ocidente
Feche seus olhos minha linda
Só a imagine em sua mente

Trago-lhe boas novas
Agora e daqui pra frente
Sempre cuido de você
À mantenho sorridente

Desejo-lhe felicidades
Mando-lhe um beijo
Um abraço quem sabe
Te guardo no meu peito

Inserida por Tristan91

Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor

Inserida por Tristan91

Procurando

No escurecer de um longo dia
Sua imagem logo me aparecia
Tão bela quanto a lua
Mas sem ela, minha vida continua.

Seu nome não me convém
Mais o destino sempre intervém
Até podia ser uma Alana
Mas nos meus sonhos, só me vem uma linda Ana

Com a lua a pinho
Sigo pelo meu caminho
Penso em reencontrá-la cada segundo
Nada é impossível nesse mundo

Perdido no tempo
Areias ao vento
Andando numa duna
Preenchendo uma lacuna

Com o amanhecer
Quem sabe, eu vou esquecer.
Meu coração está preso, está em cana.
Trocando de canal, procurando a tal Ana

Inserida por Tristan91

Orgulho ensina o quanto é bom ter conhecimento e a humildade o quanto é bom fazer do orgulho uma pratica digna a necessidade de sobreviver e não sobrepor o ser ao ser dele.

Orgulho é o ego sendo espelho da razão fazendo a gente entender o mundo sem nos entender e a humildade é a necessidade que temos como humanos em sermos suficientes pela simplicidade digna a nossa competencia de sobreviver e não absorver nossa personalidade com nossas qualidades sub-vindas por fins proprios que esta aí dentro de seus sentimentos alheios subordinados ou subvindas ou sub-vidas por teorias suas vividas.

Pride teaches how good it is to have knowledge and humility how good it is to make a practice worthy of pride the need to survive and not be override to be his.

Pride is the ego being mirror of reason making us understand the world without us understanding and humility is the need we have as human being worthy enough for simplicity our competence to survive and do not absorb our personality with our qualities sub Welcome purposes by own that there in their subordinates or others' feelings subvindas or sub-theories in their lives lived.

Orgullo enseña lo bueno que es tener el conocimiento y la humildad lo bueno que es para hacer una práctica digna de orgullo a la necesidad de sobrevivir y no ser reemplazar a ser suya.

El orgullo es el ego siendo espejo de la razón que nos hace entender el mundo sin la comprensión y la humildad es la necesidad que tenemos de ser lo suficientemente digno para la simplicidad humana nuestra capacidad para sobrevivir y no absorben nuestra personalidad con nuestras cualidades fines Bienvenido sub por propia que hay en sus subordinados o los sentimientos de los demás subvindas o sub-teorías en sus vidas vivieron.

Inserida por 123Eron21

''A noite já caiu, e a maré se levanta em algum lugar distante.
Próximo das fronteiras do mundo.Metade do mundo para contemplar o fenômeno natural mais recorrente e belo: a noite. Até mesmo minha mente se prostra diante da grandeza meticulosa da inteligência divina. Ele criou um momento especificamente calmo, morno, e pacífico.
Um momento que só poderia me lembrar dele.''

Inserida por MessiasJr

Verdes, cor dos seus lindos olhos; belos quanto esmeralda
uma joia de fato, cujo brilho é para poucos usufruir
distinto ao manejo, quem sabe um beijo de vossos lábios
assim anseio remanescer a vista do seu olhar

outrora pode-se lhe dizer, o quão belo é vê-la resplandecer
mas por caso inoportuno, tendo a padecer
a luz do luar , belos versos de amor irei vos prosar
mesmo que seja tênue, a linha cujas almas tendem nos tocar.

alva é a luz, que toca e ilumina tua pele
bela aurora, de tamanha beleza e benevolência
narciso invejas tu, por conseguistes almejar a perfeição

de fato por meio desta venho lhe falar
pois com palavras é conturbado me expressar
o quão esplendoroso são as curvas do seu olhar.

Inserida por gtrafaa

Minha mamãe Ju

Pequenina, linda, maravilhosa, coração cheio de amor para seus filho, netos, marido, enfim todos a sua volta
Minha mãe zinha querida, carinhosamente a chamava de Ju e ela adorava esse apelido dado por mim com muito amor e que todos passaram a chamá-lá no dia a dia... Ontem, dia 20 de setembro de 2016, Jesus a levou tão de repente que ainda estou perdida, assim como meus irmãos, sobrinhos, parentes e amigos. Estou com tanta saudade! Aquela pequena de coração puro, minha mamãe Ju, se foi, talvez foi encontrar meu paizino que partiu há dois anos, foi rever merus irmãos já falecidos, outros parentes que também se foram. Uma mãezinha abençoada, sempre ao nosso lado, torcendo e orando por todos avsua volta, um amor infinito, uma edicação incrível. Muito amada, muito linda. Minha mamãe Ju cuide de mim, enxugue minhas lágrimas de saudade, continue sendo meu Anjo amigo e protetor, brilhe no céu em forma de estrela para eu saber que está me ouvindo. Eu te amo tanto, minha mamãe Ju! Eu sei que a senhora está com Nosso Senhor Jesus e em paz.. Mas é tão difícil a caminhada aqui sem seus braços para me abraçar, suas mãos para me afagar, seus olhos para me vigiar, seu sorriso para me encantar, suas palavras para me acalmar. Preciso da senhora minha mamãe Ju!
Autora: Uma filha amorosa (Marisa) e com muita saudade de sua Mamãezinha querida

Inserida por Marisazizou

Eu preciso de uma vida para poder resgatar...
Eu preciso de saúde para eu poder cuidar...
.
.
.
Eu preciso de coragem para eu poder tomar...
Eu preciso de Fé para eu continuar...
.
.
:)
.
.
Preciso da Fé, preciso da vida... da coragem e da saúde para poder ser FELIZ! <3
.
.
.
.
.
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

"" Às vezes tenho vontade de chorar
chorar por tudo que perdemos
pelos beijos que não trocamos
pelos abraços que por orgulho impedimos
pelas noites de amor, jogadas fora
às vezes me pergunto
onde fomos parar?
ainda é noite e posso sonhar
e o sonho me diz que ainda é possível
sonhar com tudo que não pudemos ter
às vezes e quase sempre me pergunto
onde andará você?
será que ouve minha voz?
será que ainda pensa em mim?
nessa hora choro
e busco nas lágrimas o consolo de quem perdeu
mas amanhece e chove lá fora
misturo na vidraça molhada as nossas águas
e pergunto ao vento
onde estará você?

Inserida por OscarKlemz

"QUANDO NÃO SE SABE PARA ONDE IR, O MELHOR É FICAR ONDE SE ESTÁ"

CONVERSANDO COM GENI(https://paradamentalzheimer.blogspot.com.br/)

Dona Geni fala para mim:
- Eu achei que ia vir para esta casa para ficar aqui, só hoje! Mas vi que toda minha roupa está num guarda roupa lá no quartinho, então acho que não vou poder ir embora daqui.
Eu pergunto a ela:
- Se a senhora pudesse ir embora, para onde a senhora iria Dona Geni?
Ela responde-me com um profundo ar de tristeza:
- Não sei!
Eu então pontuo para ela:
- Então Dona Geni, se não sabemos para onde ir, o melhor é ficarmos onde estamos, não é mesmo?
Ela se coloca em intima reflexão por alguns segundos, e conclui:
- É melhor sim!

Relato CCF
PG-22/09/2016

Inserida por CCF

Amor secreto...
.
"" Hoje se o vento me der uma cantada, assobiando
dizendo sim, balançarei minhas folhas,
qual menina a rodar a saia
hoje e somente hoje estarei disponível
deixarei que sinta meu perfume,
pois é certo que assim como veio, também irá
mas que leve uma lembrança minha
nesse cheiro de folha molhada
eu fico aqui, esperando outra visita antes do verão
porque no verão ele chega como louco
arrancando minha folhas como um amante sedento
e eu toda carinhosa suporto sua impetuosidade
abracando-o como posso, até novamente senti-lo esvair e amansar
deixando-me desfolhada em suposta euforia...
lembrando de nossa última vez,
esperarei ansiosa ele voltar...

Inserida por OscarKlemz

A verdadeira REFORMA POLÍTICA que precisamos é a seguinte: Cargo público tem que passar a ser uma bucha tão grande, um risco tão alto e uma "profissão" tao mal remunerada, que irão faltar partidos e candidatos...e que se eleitos forem, certamente não desejarão ter um 2° mandato...

Ariel 23/09/16

Inserida por arieldsousa

Efeito MANADA

Ja ouviram dizer que o sujeito foi atropelado ou bateu o carro porque passou no sinal vermelho sem olhar apos seguir um maluco qualquer?

Efeito Manada nao é só isso nao...
No mundo e na vida existem Seguidos e Seguidores...

Os seguidos tem uma energia vital ou uma inteligência superior e simplesmente nao sao alcancados...nao facilmente... Bebem água limpa, comem carne fresca e frutas no ponto... O preço a pagar é o esforço contínuo, a energia requerida e os RISCOS de ser devorados ou emboscados...

Os seguidores vao na maciota, na inércia, no meio do bolo...bebem agua suja, comem o que sobra mas estao menos expostos aos riscos...nem na beira da manada andam...mas podem acabar na zona de rebaixamento se relaxarem muito...

Mas tem uma segunda categoria de seguidores...aqueles que ja nao tem mais energia, nem pique pra correr na frente e nem no meio... Esses vao ficando doentes e para tras, na lanterna da vida...vao sendo esquecidos e devorados pelas feras quando atacam a manada...

Na medida de nossa consciência e energia devemos lutar pela liderança com todas as forças ou pelo menos nao ficar para tras a ponto de se desgarrar...da MANADA...


Ariel 23/09/16

Inserida por arieldsousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp