Texto de Amizade de Mulher para Homem

Cerca de 25970 texto de Amizade de Mulher para Homem

Certa vez perguntei a um amigo o que o fazia feliz. Eis que ele me saiu com essa:
-" Ficar apenas por ficar, pois as vezes cansa querer ir mais longe". Lembra disso Anderson Areco Arce?
No momento achei isso descabível, mas agora compreendo e vivo cada palavra dessa frase. Cansei. E não me sinto triste por isso, na verdade me sinto feliz por ver até onde suportei e o quanto suportei.

-Diga-se de passagem-

#feliz por ter minha inspiração de volta

Inserida por ggvilarindo

Difícil gostar do melhor amigo, sentir calafrios com a sua presença e nada poder dizer. É que o medo de arriscar uma amizade tão linda por algo incerto é complicado. Tentar? Deixar pra lá? O coração pede pra seguir, a cabeça pede pra parar
, que não dá, que vai dar errado. Quer saber?! Cabeça medrosa que não arrisca, mas vive de arrependimento depois por não ter tentado. Se é o meu melhor amigo, já me conhece o suficiente pra saber que fico sem jeito quando se aproxima. Talvez ele já espere alguma atitude, é talvez ...

Inserida por Janaiome

Que mais me faz feliz?
Um bocado de amigos leais
Um mundo onde possa confiar
Uma casa que me abrigue do tempo
Um prato farto de comida saudavel todos os dias
Uma roupa simples que cubra meu corpo do frio e calor
Liberdade para ir onde eu puder
Um coração que ame
Um cérebro que pense
Braços que trabalhe
Pés que possam me conduzir
Água pura que sacie minha sede
Paz interior que possa transmitir a outros
Me deixa feliz acreditar que Deus está no comando do universo.

Inserida por PoetaDantas

Voces fizeram parte da minha crianção,
são meus aliados, meus parceiros,
meus amigos meu irmãos,

Muitas vzes choramos juntos,
quase todas as vzs pensamos juntos,
decidimos juntos, e crescemos juntos
os anos se passam tanto pra mim quanto para voces e envelhecemos
nós sempre bebemos juntos, fumamos juntos,
não jogamos bola juntos pq sempre damos aula no futebol,
fazemos show....hehe
vivemos anos uns ao lado dos outros, alguns se afastam, outros se aproximam,
estes novos são muito bem vindos, e são tratados da mesma forma que os antigos,
todos tem o seu espaço,
todos tem os seus defeitos e qualidades, em suas particularidades,
todos tem algo diferente, mas mesmo assim meu amor por todos vocês é o mesmo,
muito Obrigado a todos vocês por compartilharem todos os momentos em nossas vidas, os bons, os ruins, os dificeis, os fáceis, os de fartura e os de falta,
a maior certeza que eu tenho é que um amor mais sincero e justo não existe do que o que nós temos uns pelos outros

Inserida por tainamarinelli

REFLEXÃO SOBRE AMIGO.....
Pra mim amigo é... pensar com o coração. Ser amigo é dizer o que pensa sem ofensa, sem rispidez. É também falar com a razão.Ser amigo é secar o pranto, é dar o ombro e jamais abandonar! É ser alguém com quem se pode contar. Ser amigo é ser leal... é ter paciência... Amigo é o que aprende a ver a nossa alma... É o ser que nos traz a calma... Que nos fala com o olhar... Que lê nas entrelinhas o que ficou por dizer. Amigo é o que leva a esperança... É quem crê em você... É presença constante, mesmo distante... É quem nos ajuda a crescer! Porque amigo de VERDADE é ser recíproco em suas palavras, é ter consideração! Amigo, é aquele que confia e sente responsável pelo seu bem estar. É luz que nos faz descobrir novos horizontes... São lápis coloridos que trazem alegria a nossa vida cinzenta. São estrelas que guiam a um porto seguro. Amigos de verdade são tatuados no coração, pois ficam para sempre na vida da gente!

Inserida por AdrianaLeal

Amigos e amigas de Facebook!
Gostaria de entender, o por quê de tanta gente dizer que está em um relacionamento sério com fulano ou fulana, e, quando você menos espera, aparece no perfil daquele ou daquela, "passou de um relacionamento sério para solteiro ou solteira"!...
Vai aqui uma sugestão de um velho amigo de todos nós, conhecido pela alcunha de "Borges da Viola" - advogado de profissão e violeiro de vocação, não seria melhor dizer que estou "em um relacionamento amoroso com fulano ou fulana?"... O que vocês acham?... Quem concordar comigo, faça por favor um comentário e dê sua opinião se possível for! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Agradeço a Deus pelos meus amigos,aqueles nos qual eu convivo e aqueles que hoje eu não posso estar perto, mas que ainda assim, tem um lugar guardado em meu coração, afinal amigo é amigo, longe ou perto, é sempre bem lembrado...
Obrigado pela sua amizade... E por fazer parte da minha história!!

Inserida por felipesantos96

E sei que, com esses meus amigos, posso contar, tanto no sucesso, como na desgraça. Vocês são de verdade, eu sei'
Com alguns, eu estudei mais que um ano, mas a maioria, conheci este ano,
Foi tudo maravilhoso, vocês são o meu presente e o meu futuro'
Gostaria demais, poder passar mais um ano com vocês'
Eu sei que, muitas vezes sou chata, irritante, mas mesmo eu tendo esse meu jeito de ser, é ele que é capaz de defender vocês, no que for preciso.
Deus, não me deu vocês como amigos e sim, como irmãos de pais diferentes'
Seria quase impossível, convivermos em paz com os vizinhos, se morássemos todos juntos,
Desculpe qualquer coisa que eu fiz ou deixei de fazer,
já deu pra perceber que eu odeio despedidas'
Mas elas são necessárias, por que só assim os verdadeiros seguiram mais um ano juntos'
O que me adianta ficar aqui, tempos e tempos escrevendo sobre vocês? Não me adianta nada, palavras não são nada, dou valor, as atitudes.
Tem também os amigos que, não estudam comigo, mas também estão no meu coração e, se depender de mim, continuarão'

Inserida por HeloisaBurtet

Amiga? Eu não tenho . Amiga é ajuda você,te guia para os bons caminhos,te fazer feliz ! Minha "amiga" quero dizer ela não e minha amiga e agora percebi que nunca foi,eu estava em um colégio nunca me mudei de colégio esse ano eu me mudei e entrou uma menina da mesma laia dela falsa,e mentirosa e a novata disse muitas coisas para minha amigas dizendo que eu brigava com ela e etc ... então eu disse -pode para?esta fazendo minha vida um desastre eu te odeio.
ela disse -....(NADA)
ai minha "amiga" oque a verdade nunca foi me chamou de falsa para todos na escola e começamos a discutir hoje 05/12/12 no meu aniversário estou muito triste ODEIO MENTIRAS ... TUDO DE RUIM COMO A MENTIRA .
No meu aniversário de 10 anos que e hoje estou triste para baixo

Inserida por Camilealegre

Eu: – "É que nessas coisas de amor meu amigo, eu sempre dôo demais…"
Anderson Ximenes – "Espera ai, você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?"
(Pausa)
Eu: – "Acredite, dá no mesmo…"
. -----------''------------- .
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
Porém mesmo assim, acredito que o mundo nunca girou tão rápido desde que nos perdemos de nós mesmos. Acho que sempre estivemos fadados ao novo começo, você aí, eu aqui. [juntos, ligados de alguma forma].
Vejo tudo lá fora tão mais bonito, e com tanta poesia, que nem me dá mais vontade de dar voz ao mundo. Quase desisti. [Quase]. Talvez esteja dizendo tudo isso para dizer que desisti, [ou não, quem sabe?]
Estou lotado dos conceitos prematuros, dos olhares críticos. Ando dispensando amores perfeitos por capricho. Virei bicho antigo da sociedade.
Porém mesmo longe, sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

Eu: - "aaaah meu amigo, acho que vou amá-la além do pra sempre. Ninguém nunca vai me fazer esquecê-la."
Anderson Ximenes : - "E se você ficasse com Amnésia?"
Eu: - "Então eu choraria todas as noites por amar e sentir falta de alguém que eu nem lembro... Esquecer alguém que você ama é como lembrar de alguém que nunca conheceu.”
.------------''------------.
Eu realmente não queria que tudo fosse assim…
Eu queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Te dar todo carinho, amor, proteção e atenção que eu tenho. Mas infelizmente não foi assim que o destino preparou para nós dois. Mas também quem disse que eu tenho que simplesmente “aceitar” o que o destino me proporciona? Eu já o desafiei antes e não vai ser diferente dessa vez… Mas saiba, eu não queria que fosse assim. Pois além do destino, tem também o seu sentimento e contra o seu sentimento eu não posso lutar.
[nem quero];
Por isso tudo está mudando. Por isso entre nós dois tudo ficou tão diferente, eu realmente queria continuar do meu jeito com você, não queria deixar de ser eu. Pois você sabe como te fazer bem me faz feliz, na verdade muito mais feliz do que eu consigo ser de qualquer outra maneira. Acho que é mais um motivo pra eu deixar de ser assim, pois eu não consigo fazer-te feliz a todo instante e isso me deixa triste, e além do mais que eu não posso ficar alimentando algo que jamais existirá.
Não por falta de vontade, pois minha vontade é de te abraçar forte e ficar girando até você falar que está tonta, berrar "cabelooooo" toda vez que esse cheiro perfeito bater no meu rosto, ficar falando coisas como [amor, mô, minha princesa, minha linda, vida] pra te ver sem graça e alegre, ficar no banco da pracinha durante a tarde inteira sem fazer nada além de estar do seu lado, ver você dormindo no sofá da minha casa e ficar fazendo massagem nas suas costas, fazer miojo e acabar derrubando o pózinho no fogão. São todos momentos que me fariam sentir especial, por poder estar fazendo a pessoa que eu amo especial. E por mim, eu poderia parar no tempo nesses momentos, não só pra estar junto de você, mas também pra poder te fazer feliz do mesmo jeito que você me fez...'
Posso falar que já te esqueci, mas acredite é uma mentira...

Inserida por Rafaeldisouza

A solidão é a melhor amiga da mente humana , pois todos conseguem refletir sobre seus erros e fracassos .
Quando ela domina a mente é possível se lembrar de quase tudo o que se leva refletir sobre nós mesmos, chega a criar uma confusão mental .Vontade de sumir ficar só distante de tudo , até mesmo da confusão que a solidão causa na mente.
E algo que era bom acaba virando um pesadelo, porque você deixou de domina-lá , agora é ela que domina você. E é quando começamos a nos perguntar: "A solidão é a melhor amiga?"
É quando você deixa de usa-lá a seu favor, talvez tudo isso seja um pouco de uma mente depois que se perde o controle da situação ou quem sabe da solidão.

Inserida por eladani

Amiga

Companheira das aventuras de outrora,
Que junto a mim, em dias coloridos,
Sorria as emoções pueris,
Chorava os amores sofridos.

Dias belos os da nossa infância,
Assim como os da adolescência,
Cheios de amor e esperança,
E guardamos em nós a essência.

Para sempre haverá a ternura,
Porque ela em si se eterniza.
E como não amar o sublime,
Como da tua alma a beleza?

Inserida por Nivanea

Baile de formatura

Hoje foi o teu dia, não tinha o direito de tirá-lo para mim,
Amigos, alguns foram a última vez que os viu, outros continuaram contigo,
Família reunida a fim de te prestigiar,
Hoje foi o teu dia,
Baile para iniciar uma nova fase da tua vida,
Valsa, dançamos ou apenas tentamos levar no ritmo,
Juntos, rindo, entrelaçando os olhares,
Hoje foi o teu dia,
Danças, vestidos quase que arruinados, copos quebrados,
Todos entusiasmados, merecedora tu és de todos os sorrisos,
Sorrisos forçados, naturais, sem graças, tímidos, sorrisos,
Cada minuto ficará para sempre nas tuas lembranças, e na minha também,
O de mais-valia, foi saber que se divertiu como deveria ser,
Não poderia ficar de forma alguma cabisbaixo. Pois...
Cada instante vendo sua grande noite, aplaudindo sua passagem,
observando a sincera felicidade, foi o que alegrou o meu dia,
Obrigado por fazer com que eu participasse da sua grande noite de formatura.

Inserida por mercaldi

Se o meu amigo é leal comigo,
Se é meu abrigo contra inimigo,
Se sabe o meu segredo e medo,
Se com ele estou pleno e sereno,
Se olhinhos piscam como luzinhas,
Se mais que legal, se faz essencial,
Se o cheiro é de criança na infância,
Se o jeito é de trejeito na lembrança,
Se ele me compreende e surpreende,
Se espero sempre como um presente,
Se vira o sinônimo de tudo o que há de
Melhor, maior, sagrado e de abençoado,
Se é o anjo disfarçado de dia e à noite a
Estrela guia que me ilumina tão legal com
Sua luz especial, então concluo que todo o
Dia meu amigo é bem igual à festa de Natal!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

COMEÇA PRA MIM, AMIGA?

Por favor, minha querida, seria muito eu te
Pedir para me ajudar a recomeçar a minha
Vida, sabe, não estou conseguindo sequer
Enxergar por onde iniciar, do tipo quando se
Tem uma laranja fechadinha e se pede até
Para tia do bar para rasgar aquela primeira
Casquinha, então, será que podes arrancar
Agora a primeira tampinha do fruto da vida,
Já que desmotivada e para lá de ferida este
Suco com sumo e rumo não sei mais tomar?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

Para um amigo ou uma amiga distante:

Neste Natal, vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e, acima de tudo, saúde.
Por tudo de bom que você possa representar...
Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho...
Que os anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer...
Que, ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim...
Que as distâncias sejam superadas...
Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço...
Mas, mesmo ao longe, nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia...
Um novo amanhã!
Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração.
Feliz Natal e um próspero ano-novo!

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Na nossa casa...
Na nossa casa..sorrimos..recebemos os amigos e aquecemos o coração, se por vezes nos sentimos tristes,perdidos,contrariados nossa casa nos consola.
Lá nossas energias nos refazem...descansamos da luta diária
Sentimos que nossos esforços sao reconhecidos pelos sorrisos e abraços dos amigos
Nossa casa e magica, porque traz a forca do bem..faz acreditar no mundo e da esperança de poder ajudar a construir um mundo melhor
Mas...ha sempre um mas...
Nunca moramos em nossa casa...
Porque ela nao nos deixa morar...só visitar e aprender..que ...
Precisamos, quem sabe ser como a tartaruga que aonde vai leva a sua casa..
Deixar de procura-lá para enfim encontra-lá bem nas nossas costas!!!

Inserida por AGOLFETTE

Ser amigo é...

É estar sempre presente, mesmo estando ausente;
É querer o melhor para o amigo, mesmo depois de uma grande decepção;
É sempre lhe dar um abraço, quando palavras já não mais expressarem a razão;
É aceitá-lo como amigo, apesar de qualquer condição;
É simplesmente amar;
Como lhe ensina o coração!

Inserida por leticiamuthielly

Eram 2 amigos que estava debaixo de um pé de manga conversando e um dizia para o outro:
-Rapaz se você morrer primeiro que eu você volta e diz pra mim como é o céu
e o outro ja disse:
-Ta eu falo, mais se você morrer primeiro que eu você volta e fala como é o céu tambem.
Passou-se um tempo e um dos amigos morreu, e o outro sempre ia debaixo do pé de mangueira pra ve se escutava seu amigo falar como era o céu.....
Passou-se anos e o amigo ja ão ia la no pe de mangueira, quando um dia ele passou lá perto e escutou uma voz que dizia:
-É meu amigo, ninguem revela os misterios de Deus
E essa voz repetiu a mesma coisa por 3 vezes
-É meu amigo, ninguem revela os misterios de Deus
E o rapaz lembrou daquela promessa que ele e o amigo dele tinha feito.....
Quem morre nao volta pra te dizer como que é o céu, aquele que foi nunca revelará os misterios de Deus.....

Inserida por murilocarlos