Texto de Amizade de Mulher para Homem

Cerca de 25839 texto de Amizade de Mulher para Homem

uma menina e sua melhor amiga estavam andando e conversando ao mesmo tempo, ate q uma briga com a outra e uma sai correndo pela rua gritando
eu num quero mas te ver nunca mas, preferiria morrer ao olhar para sua cara , nesse momento em q ela grita passa um carro e a atropela,
então a levaram para o
hospital e lá ela n resiste e morre ,mas antes de morrer ela pede ao seu irmão q escreva uma carta , e na carta estava escrito :
------------------------><----------------------------querida irmã me desculpe pelo q eu falei ,
mas eu estava com raiva e n pude me conter
espero q você me perdoe algum dia eu n queria falar
isso e muito menos te perder mas agora q
estou a beira da morte queria te dizer o quanto você e especial
para mim eu te amo muito .....
assinado: sua irmã
PS: nunca se esqueça de mim
--------------------------><--------------------------- a menina emocionada ao ler a carta abraçou chorando a menina morta
e disse pode deixar q nunca me esquecerei ...................
[.......]
Fica a dica tome cuidado com o q diz, etc.

Inserida por NatashaAshley

Escolhendo caminhos...

Um amigo me disse: há encruzilhadas na vida.
Olhei pra trás (na minha vida); confesso, apenas vi uma linha reta
Não vejo encruzilhadas
vejo escolhas certas
não vejo escolhas erradas...

Apenas caminhei meu caminho
Não me sinto torta
não me importa
se alguém considerar que foi uma vida torta...

Não vejo outros caminhos q porventura poderiam ter sido seguidos
Meu caminho está traçado
Apenas sigo por ele
um passo de cada vez....maybe...alguns sem sentido

Sigo, sem dúvidas, sem medos...

Ah! e se tivesse opção de escolha? - pergunta meu amigo

Se tivesse opção de escolha - respondo eu
Seguiria o caminho seguido ou o não seguido - definitivamente não importa
Ainda assim eu não seria torta
Seria eu...simplesmente eu
Porque....quem faz o caminho é o caminhante
E o caminhante é o caminhante... não importa o caminho

Inserida por RosangelaCalza

Parabéns, Jesus

Jesus, meu grande amigo
Mais um dia, mais um ano
Que se passa em minha vida
E eu ainda reclamo
Às vezes sinto-me sozinho
Que chego a ter desenganos

A minha fé ainda é pouca
Aí me vem a tristeza
Penso num mundo melhor
Que virá, tenho certeza
Mas é triste a gente ver
Muitos usando da esperteza

Penso nos que têm dinheiro
E gastam sem precisão
Penso naqueles que pedem
De porta em porta um pão
Penso naqueles que tiram
A vida do seu irmão

Penso naqueles que humilham
E nos que são humilhados
Penso naqueles que mandam
Penso nos que são mandados
Penso nos que amam muito
Penso nos que são amados

Penso que só é feliz
Os que seguem a Jesus
Que não reclamam jamais
O peso da cruz
Que sua fé é tão grande
Que ao Pai ela conduz

Penso que só é feliz
Quem tem desprendimento
Que não tem por seu irmão
Mágoa ou ressentimento
Que os problemas para ele
São causas de crescimento

Penso naquele que nega
Ao outro oportunidade
Penso naquele que busca
A sua felicidade
Penso naquele que sofre
A dor de uma saudade

Neste natal, meu Jesus
Por poucos tu és lembrado
Como o aniversariante
Que deve ser festejado
por toda a humanidade
Deveria ser homenageado

Mas sabemos que és grande
Em amor e humildade
Sabemos que tu perdoas
A nossa inferioridade

Nós precisamos seguir-te
Oh! Mestre por onde for
Nós precisamos, Jesus,
Ao mal sempre nos opor
Nós precisamos, Jesus,
Vivenciar teu amor

Paz! Muita paz!
Viva sempre essa emoção
Ouvindo Jesus dizer
Lá dentro do coração
Ame incondicionalmente
A Deus e ao teu irmão.

Inserida por manoeledsondasilva

Nas grandes conversas
descobrimos a verdade e a mentira.
Na sinceridade descobrimos um bom amigo.
Nas amizades descobrimos o amor.


Na dor descobrimos a saúde.
Na tristeza descobrimos a felicidade.
No grande e belo céu descobrimos á estrela.


Em um olhar descobrimos o que quer falar.
Em um sorriso descobrimos o que está sentindo.
E eu descobri

Inserida por margarida10

Coisas da vida

Capítulo 1:

Amanda era uma garota alegre. Tinha vários amigos e se dava bem com eles, apesar de ser um pouco estressada e passar aos desconhecidos a impressão de que era muito séria. Na verdade, não era uma impressão. Amanda era uma garota séria. Sabia tudo sobre as coisas certas, mas nem sempre as colocava em prática. Sabia de seus deveres e direitos. Sabia o que podia e não fazer. Às vezes errava por diversão, outras vezes errava por errar, e outras vezes acertava, ou por sorte, ou por competência. Amanda não ligava muito para o que os outros pensavam dela. Mas achava um absurdo que as pessoas a julgassem sem a conhecer.
Amanda tinha duas amigas. Elas eram inseparáveis. Uma se chamava Natália, a outra, Clarissa. Elas tinham a mesma idade, estudam na mesma turma. Bom, até um certo tempo. Amanda conhecia Natália desde que nasceu. Elas sempre estudaram juntas, moravam na mesma cidade e estudam na mesma escola. Mas ficaram amigas depois de um certo tempo. Já Clarissa, veio morar na cidade há pouco tempo. Clarissa inicio os estudos no período da tarde, junto com Amanda. Amanda não foi muito amigável. Passara por crises recentes em vida social. Então não estava no pique. Bom, isso aconteceu no final de um ano. No ano seguinte, tanto Amanda quanto Clarissa mudaram de turno, sem elas saberem de nada. Então foram estudar de manhã, onde conheceram Natália.
Amanda e Clarissa se encontraram novamente, por circunstâncias do destino. E, pelo mesmo motivo, encontraram Natália também. Enfim, elas se encontraram. Com um tempo, se conheceram em sala de aula e ficaram amigas. Super amigas. Hoje são inseparáveis. Bom, até agora eram inseparáveis.

Inserida por SabrinaNiehues

Em determinados momentos da sua trajetória, quem vc achava que era amigo não é mais...
quem estava sempre perto, se distancia...
o que sorria pra vc, já não sorri mais...
aquele que te ouvia, agora foge do som da sua voz...
O que aconteceu?!
Eles mudaram?!
NÃO!!
Tudo isso é permitido por Deus... é Ele que modifica situações, atmosferas, pessoas, para te aerfeiçoar e conduzir vc até
o teu Milagre!

Inserida por glaucyaalbuquerque

Somos guerreiras
Somos fortes
Somos amigas
Até a morte

Criamos o nosso mundo além de tudo ;
Somos independentes ;
Somos corajosas ;
Não deixamos nada nos abater ;
Quando entramos numa guerra é pra vencer ;
Não nos maguamos por insânio nenhum ;
Porque guerreira é assim ;
Maguar-mos não é nosso lema ;
Nosso lema é abater ;
Qualquer um que se intrometer ;
Amizade em 2· lugar ;
Abrimos a porta do nosso lar ;
Para quem quiser entrar ;

Inserida por VickMedeiros

Boa noite meu amigo

Que até na noite conto com ti
Para tu que quando falas de teu amigo , sinto no teu semblante alvissareiro ,
aquele ar brejeiro...
Que só um amigo verdadeiro... tem !!!!!

Amigo ....A recíproca é a verdade
que nem com o passar da nossa idade
conseguimos esquecer !
Amigo........de confiança
Eu sempre te trago na lembrança .....
Pois é só esticar a minha mão num socorro
Que num piscar de olhos ....
Tu vens sem pestanejar !!!!!

Inserida por Rai1945

Você julga meus amigos pela cor de sua pele, pelo modo de seu cabelo, pelo modo como se veste?
Blza!
Agora lhe pergunto... quem és você para julgá-los?
Preste bastante atenção... você não é melhor que ninguém!
Vive dizendo: NÃO! EU NÃO SOU PRECONCEITUOSO(A)!
Mas, age desta maneira?
Por favor, acorde... Prefiro andar com os loucos, com os simples, com gente da gente, do que andar com aqueles que dizem ser "CERTINHOS"!
Roupa e estilo não definem caráter...
:::: Existe tantos e tantos por aê com um rostinho bonito, com uma roupinha de marca, que não tem brinco, muito menos tattoo e são pessoas hipócritas, falsas, mentirosas... com mentes ardilosa! ::::
Acorda... Em meia hora de conversa descobre-se mais das pessoas do que em anos de convivência!

Inserida por KarlaFontes

Diziam – Gustavo Lacombe

Meus amigos diziam que ela era perfeita pra mim. Diziam que ela era parecida comigo, mas tinha um melhor gosto musical. Comentavam que o jeito que eu levava a vida era parecido com o dela. Me preocupei quando disseram isso. Eu queria encontrar alguém interessante e, de verdade, eu não me achava tão interessante assim. Alguém que tivesse uma vida parecida com a minha seria tão entediante quanto.

Eles riam. Eu respondia com aquele típico “por que vocês não ficam com ela então?”. Alguns retrucavam dizendo que até ficariam, mas que nunca tiveram chance. Outros que ela não era daquelas que ficava com os caras nas festinhas. Que não precisava beijar alguém pra se divertir. Feito eu, que por vezes ficava só no refrigerante a noite toda sem me importar em chegar nas meninas. Esperando uma certa, ou pra aquela noite ou pra outra noite.

Admirava o sorriso dela. Sempre que a gente se encontrava, e trocava aqueles olhares meio sem graça, reparava que ela sempre vinha com um sorriso à tira colo. Ah, sobre os olhares, acho que eu é quem ficava assim, sem reação. Ela cumprimentava, falava e agia normal, me tratando bem como tratava a todos. O tanto de coisa que falavam dela pra mim tinha me deixado esquisito nos nossos encontros casuais.

Não que eu não a achasse bonita. Pelo contrário, ela era daquelas que eu sempre via entrando pelas portas e me pegava olhando, mas depois notava que era ela e dava de ombros. Eu via outros caras olhando. Eu não conseguia deixar de reparar ela sendo assediada. Eu não pude evitar uma ponta de ciúme quando, numa dessas festinhas que juntava os amigos, ela ficou com outro. Ela era perfeita pra mim, diziam. Eu não soube dizer se foi ciúme nessa vez.

Talvez por eu nunca ter dito nada, não desconfiei daquilo. Aliás, não tinha – mesmo – como prever. Eu, tão acostumado a ficar na minha, de repente me vi sendo puxado pro canto de uma pista de dança por um daqueles amigos que repetia sem parar “tem alguém querendo falar contigo”. Não preciso nem dizer que eu gelei quando ele me largou na frente dela, com aqueles olhos castanhos que pareciam não saber o que dizer.

Aliás, sabiam:

- Minha amigas andam falando que você é perfeito pra mim.
- Sé-sério? – perguntei gaguejando e nervoso
- É. Tem um tempo. E eu andei pensando bem nisso.
- … – eu não sabia o que dizer – Pensando em mim?
- É. E você não tem saído da minha cabeça.

Eu não soube dizer mais nada. Senti a respiração dela chegar mais perto e depois tudo ficou preto. E molhado. E perfeito.

Inserida por carlinharios

Aqui, no silêncio de meu quarto consigo levar meu pensamento até você minha amiga.
Como eu gostaria de poder ter trazido um pouco da sua dor, do seu temor, e poder ter deixado mais otimismo, mais alegria e mais certeza de que você vai vencer esta batalha. Então eu, aqui no meu silêncio, oro por você, junto a minha fé com a sua, na certeza de que Deus misericordioso ouvirá nossas preces.
Força amiga, temos muito a comemorar ainda.
Amo você!!!
( enviado p/ Simone Maria Cazaleiro no dia 04/08/2013)

Inserida por MelaniaLudwig

Vinicius fez-se o centenário;
Amigo que desde cedo conheci;
Já tendo partido antes que nasci;
A tua obra são as cores do afeto;

Riqueza de caráter mesmo teto;
Intuição criativa que Cresci;
Tão simples deveria ser de si;
Pátria do poeta branco e preto;

Fez sua homenagem no cinema;
Paixão do Rio de Janeiro;
Há Bossa Nova que é seu poema;

No carisma de um mundo inteiro;
Vai sua garota de Ipanema;
Morrer de amores, companheiro?

Inserida por marcelgrazioli

Se dizem que e´ futil.
Fale;realmente sou uma casca....
Se dizem que nao tem amigos.
Fale; realmente so´ colegas
Se dizem que es burra
Fale realmente nao tenho 1/3 de sua inteligencia...
Se dizem que es sozinha
Fale em alto e bom som...Sou unica, porque nao digo amem a tudo e a todos....Nao tenho 100 amigos para me puxar o saco, preciso apenas de um para me desabafar, e vc morta de fome acha que todos te adoram, mas quando esteve na sarjeta, foi eu quem te matei a fome.....Voce e que gostaria de estar em meu lugar, ter tudo o que tenho...levar a vida que levo....ser o que sou....mas infelismente meu bem tera que suar muuuuuuuito pra isto, acordar cedo e o pior...nem sequer ter em pensamento o que tenho......rsrsrsrsrssr....

Inserida por L.Buena

Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo

Inserida por douglaslf

Que encanto tens tu amiga (o)???
Que me faz sorrir o coração...
Que mágica tu dominas??
Que me deixa a alma feliz!
Uma palavra carinhosa, um consolo
A sensação de um carinho sincero
A ilusão da presença
A explosão da alegria.
Uma cumplicidade infinita...
Nos sonhos do dia a dia
Que importa a distância??
És a presença constante
Nas emoções da minha vida.
Um dia, quem sabe, o destino caprichoso
Que na geografia nos separou
Possa nos colocar frente a frente
Pra num momento sublime
Selar a amizade que ele mesmo criou.
Obrigada pelo seu Carinho!
abraçosss!!!
• *
°*___ °*___*°
*°\\_/*°\\_/ * TIM-TIM,A NOSSA AMIZADE!!
.* _||_ *. _||_*
* * * * ** * * **
Bom carnaval

Inserida por marisafmarisa

AMIGO

Oi ! AMIGO !!!
Lembra daquele Poema que diz:
"Quando Você...
Quando você Estiver Triste,
Com o Corção Cheio de Mágoa,
Me procure...."
Pois É, Estou Assim e Vim Até Você,
Espero que Você, Ainda que Sendo Muito Ocupado, Eu Sei,
Tenha um Tempinho, para Me Ouvir.
Você Sabe , que estou Amando Eli,
Agora, Vou Dizer-Lhe, O que Você Não Sabe:
Eli Não CONFIA em Mim...è... , parece loucura !
Um Amor Tão Forte , Tão Grande, Tão Mágico, Tão !..Tão !..Tão !...
Sei que é Triste esta Conclusão,
Mas É A Única Explicação que Encontro para Tanto Desencontro.
Preciso que me ajude, pois ao falar-lhe, sei que poderei ver com mais clareza e quem sabe, entender o que se passa com Eli.
O começo Você já sabe, mas... este meio é que está me deixando confusa,
pois veja: Eli mantem-me distante de sua vida, não se aproxima, não permite-nos um canal para o diálogo seguro , privado e concreto,
deixando-me confusa..., pois diz que diz, mas sem se revelar, e espera que eu " capte " suas mensagens e acredite ser Eli à enviá-las, mas não se identifica como sendo o remetente, É Amigo..., loucura !!! ,
mas espera... acho que neste momento, vejo um sentido nesta atitude... provavelmente seja para se proteger...
e se acaso Eli Encontre Um Bom Motivo para não ficarmos juntos, poderár dizer a si mesmo, tranqüilo: que bom que não me revelei e ficará " o dito pelo não dito ". É tem sentido, não achas ?...
AMIGO espera, creio que vejo mais...quem sabe ,
tendo Eli meu endereço, telefone,ete... e sabendo como me localizar,esteja:me observando...,analisando...,
verificando..., xeretando...,procurando..., O que?..., Talvez saber mais sobre mim ...e sabendo,
ter a certeza que eu sou uma pessosa CONFIÁVEL...
É, tenho que reconhecer, que no universo em que Eli vive, a falsidade impera, os interesses egoistas e fúteis são camuflados nas aproximações, a lealdade é artigo raríssimo ou será inexistente ?...
Como vês AMIGO, ainda assim o meu Amor por Eli fica arranjando desculpas, tentando compreendê-lo...
Só, que nestas viagens, que eu faço, sem certezas dos rumos, vagueando em caminhos frágeis e invisíveis,
pondo os pés e o Coração em lugares incertos...
Percebo que só eu sofro... e se amanhã eu descobrir serem reais, consequências da minha primeira dúvida, aquela que já citei acima..."o dito pelo não dito"...
e então só eu ficarei com a dor da traição...
não achas que seria traição ?... pensemos: Eu entrego meu coração nas mãos de Eli, Confiando em " ELE "
( você sabe Quem ) , dou a Eli condições
de conhecer-me, declaro o meu Amor de forma aberta, direta e de uma sinceridade que chega a ser
ingenuamente louca, retiro meus escudos ,
os mesmos que usei durante anos, também,
para me proteger de possíveis desenganos,
Oferto-lhe minha Vida, onde a única paga deverá ser o Seu Amor, límpido e sincero , sem exigências de contratos firmados,sem querer tempo de validade,
sem interesse em sua posição profissional ( que até me incomoda, quem sabe, é a causa de tantos receios ? ),
sem marcação de ponto: Onde os encontros surgissem
da espontânea vontade de nos vermos
e na hora que cada um pudesse, na medida que o Amor prevalecesse, no desejo de nos termos e pela saudade
que teriamos um do outro...
E então diante de tudo isto exposto , começo a perceber que Eli , Talvez, esteja Minuciosamente,
procurando um pretexto , para Não Me Amar e é aí que eu vejo a traição, pois Eli ao dizer-me..., êpa !...
é AMIGO...usei a palavra errada... Eli NUNCA me DISSE nada, certo..., Conclusão AMIGO: estou a Falar de um ser inexistente e inócuos são, o que concluo, meus delírios de Amor.... é pensando bem... , obrigado AMIGO por ajudar-me a ver que Eli não Existe e nunca Existiu,
tudo não passou de erros gráficos,
que causaram confusão ao serem lidos;
e ELE , num erro de avaliação, esqueceu que SEU PODER,
tem como Limite, o LIVRE ARBÍTRIO.
AMIGO, obrigado por me ouvir... e na medida que lhe escrevo, mais e mais percebo, que apesar da grande confusão causadas por ELE e eu, restou-me a certeza, que dei a Eli a visão de que é possível sim, que existe no mundo Amor e no seu mais Divino Conceito e quem sabe outro alguém, consiga retirar os medos , as dúvidas, e prove a Eli que :Amar à quem nos Ama é Bom ,
faz Bem à cabeça e principalmente ao Coração
e que um Amor só sobreviverá se a CONFIANÇA for mútua.
AMIGO , obrigado pela ajuda,
e não se preocupe comigo: confio em ELE ,
que sei me ajudará a encontrar caminhos
de superar este engano
e providenciará um Balsamo capaz de me fazer Feliz.
Um Grande Abraço !!!!, um Afetuoso Beijo !!!!
E...até....

Inserida por suasemprelua

Diferença entre Anjos e Amigos;
*Um anjo te ve sofrer sem poder te abraçar e um amigo te abraça pra não te ver sofrer;
*Um anjo vela teus Sonhos e um amigo Sonha com você;
*Um anjo se preocupa qndo você está mal e um amigo se dedica para q tu estejas bem;
*Um anjo recebe uma oração tua e um amigo faz uma oração por você;
*Um anjo te ajuda a sobreviver e um amigo vive por você enfim;
*Um Anjo quer ser teu amigo e um amigo mesmo sem querer torna-se teu anjo.

Inserida por 171094

Amiga!!

Aquela que me apoia...
sempre me anima
sempre esta do meu lado
me da animoo pra vida

Aquela que nao me deixa pra tras...
Aquela que é demais
Aquela que nao me larga jamais!!!

Aquela que eu amo tanto
Aquela que nao me deixa em pranto

MINHA AMIGA È VOÇE!!
minha força pra viver...

Inserida por daniiiazevedoo

Um dia fomos amigos muito conversamos,
de certa foram muita conversa trocamos,
mas não ficamos , só na conversa muito se conhecemos,
enfim , hoje Ela esta de um lado Eu de outro.

Sim forma um amizade linda porque?, simples,
houve entre amos uma sinceridade sem maldades,
desta forma posso aqui em pagina aberta os seguintes dizeres.

Pra você

Inserida por Beneditobasilio

⁠Feliz 2025 aos meus amigos e colegas que de alguma forma contribuíram para o meu crescimento neste ano de 2024. Que o próximo ano seja cheio de lindas histórias e muitas realizações.
Que este novo ano seja uma jornada de reflexão e crescimento, onde possamos aprender com as experiências passadas e que possamos construir um futuro cheio de esperança e oportunidades...
A minha mais sincera gratidão pelos ensinamentos e recompensas obtidos nesse tempo, foram muitos momentos juntos, alguns mais desafiadores que outros.
À medida que 2024 se despede, fica a lição que a vida é uma jornada incrível. Cada dia é uma página em branco, pronta para ser preenchida com novas aventura e momentos de superação.
Que em 2025 sejamos capazes de escreva um capítulo que inspire não apenas a nós mesmo, mas também aqueles ao nosso redor.

Um feliz Ano Novo, repleto de muita PAZ, AMOR e SUPERAÇÃO.
Que Deus nos abençoe e nos guie nessa nova jornada...

Feliz 2025!

Inserida por maxwell_magalhaes