Texto de Amizade de Mulher para Homem

Cerca de 25739 texto de Amizade de Mulher para Homem

Pra ser meu amigo tem que brincar, pra ser meu amigo tem que sorrir, pra ser meu amigo tem que cantar; cantar parabéns se eu pedir, assoprar a vela se eu mandar; pra ser meu amigo tem que brincar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá.
Pra ser meu amigo tem que me acudir, se eu cair me levantar, me dar a mão pra caminhar, me fazer curativos se eu me ferir, me dar um suco se eu te pedir, me acalentar para eu dormir; pra ser meu amigo tem que dançar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá´.,

Inserida por DEJAVI

AMIGO, AMIGA ...
Se você não pode "conquistar pela beleza, pelo poder, pela fama, pelo dinheiro, pelo glamour e tals ... "
CONQUISTE pela "simpatia, carisma, caráter, hombridade, humildade..." Aliás, são as MELHORES e SINCERAS formas de conquistas, porque elas não tem prazo de validade e duram para sempre.

Inserida por JaayGatoBoladao

Hoje dia do amigo ...
Do amigo que abraça
Do amigo que ampara
Do amigo que acolhe
Do amigo que mesmo sem ter o que dizer
permanece ao teu lado .
Do amigo que é força quando você é fraco
Do amigo que mesmo quando todos te abandonan
fica ao seu lado e diz "Vai dar tudo certo"
Dia do amigo verdadeiro , que muitas vezes vezes é mais chegado que irmão !

Inserida por RaquelSantana

TENHO VONTADE DE CHORAR..
Tenho vontade de chorar pelos amigos (as ) que se foram ou os que abandonei...
tenho vontade de chorar pelas vezes que poderia ter amado (a) e não amei...
tenho vontade de chorar de saudades de alguém que se foi , partiu para não mais voltar..
tenho vontade de chorar porque eu poderia ter dito que amava e não falei...
tenho vontade de chorar, porque eu tinha uma familia e não cuidei e valorizei..
tenho vontade de chorar pois poderia sorrir e ser feliz, e não perseverei..
Tenho vontade de chorar ,pois que eu amava não esta mais aqui para eu abraçar , e dizer : eu te amo !
Tenho vontade de chorar, mas me faltam lagrimas para dizer : "mãe" eu te amo !
Tenho vontade de chorar, pois tive a oportunidade de abraçar e não abracei..
de beijar e não beijei...
de amar e não amei..
por isso tudo eu choro...
De que adianta chorar agora...já é tarde demais...
de GIlberto Braga.

Inserida por Gilbraga

EPITHÁFIO !
Eu era um cara legal....
eu era escritor...celebrante...amigo...solidário...pai..aamigo...bom filho...estudava ...aprendia...ensinava... falava...ouvia...amava...
Eu era...eu era....
amei e fui amada..
RESPEITEI E FUI RESPEITADO..
Não sou mais....
Conhecido e desconhecido...
amado e odiado...
elogiado e criticado...
pai e filho....
amigo e inimigo ( ?)
Mas tudo isso isso de nada adiantou...
e eu acabei vindo parar aqui...
esquecido ou lembrado numa lápide que diz assim:
Gilberto Braga: esse era um cara legal...é fim de papo !
o jázigo não era perpétuo...
rsrsrssss
Texto :
Epitáphio , o jazigo não era perpétuo
Em tempo : Eu quero é ser cremado !
cinzas jogadas e espalhadas ao vento....

Inserida por Gilbraga

Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo
Te olhar, ter você comigo
Ser mais que apenas amigo
Amar, amar e amar
Em todas as manhãs quando o sol raiar
Sempre lá no alto a brilhar, sem titubear
Com clareza e certeza
Teu brilho interior me ilumina como o sol ilumina o mar
Todos os cantos sem em nenhum segundo parar!

Inserida por LucasRivail

A Porta:
"Quando te vi passando pela porta, logo me lembrei de como eramos tão amigos. Compartilhávamos cada momento vividos juntos, contávamos segredos um ao outro. Mas você foi embora se distanciou da minha presença. Há como eu amava quando chorava, tinha visões, revelações eu mostrava minha glória. Lembra? Eu te curava, enxugava suas lagrimas e resolvia seus problemas. Batia, insistia e a resposta vinha as portas eram abertas. E hoje onde se encontras? Por que estas tão longe? Sabe, sinto saudades de você, sinto saudades de você. Venha, volte; estou de braços abertos te esperando para lhe receber. Quero confiar em ti novamente, contar contigo em minha obra. É especial, importante e acima de tudo; amado, sim amado. Esperei tanto por esse momento. Há como esperei; valeu apena e agora aqui você está: bem vindo, bem vindo um abraço quero lhe dar."

Inserida por BARBOSAThiago

Queria ser para ele sua melhor amiga.
Desejo reprimido
Queria ser que ele pudesse ter alguém do lado apenas o escutando

Poderia ser quem faria ele sorrir, nos momentos momentos montonos e até nos tristes, bem eu queria ser quem o fizesse sorrir o tempo todo.

Estaria ali todo o tempo, mesmo que não seja pessoalmente. Queria saber mais dele, da sua história.

O desejo de beija-ló novamente, ter aqueles braços ao meu redor apenas mais uma vez..

Queria ter essa despedida, foi uma cilada.. Ele foi embora.

O que nos tivemos foi embora, estava sentindo esse sentimento inescapável sozinha... Eu não sei o que é isso, só sei que é real.

Foi real quando disse para ele que sempre resolveríamos tudo, conversaríamos de tudo, e sempre ficaríamos bem.

É egoismo, mas eu não ligo. De sentir falta, de como eramos, de como ele era.. Foi um erro, eu sei. Mas foi um erro que eu amei comete-lo.

E mesmo com o pouco tempo, conquistou um espaço, deixou uma marca, me chamou a atenção, mudou meus finais de semana.

Foi diferente com ele. Pulei desse precipício, e me quebrei. Mergulhei fundo nesse mar, não sabia se conseguiria sobreviver com tantas ondas vindo por ai.

Fechei os olhos, dei minha mão a ele e eu quis(quero) por esse tempo que ainda era uma relação como um diamante.. Os teus carinhos.

Sonho com ele e reprimo a vontade do desejo do beijo. Quero resolver o que tiver para resolver, tentar de novo. Mergulhar de novo, pular de novo.. Eu e esse sonho impossível.

Inserida por ciaoimbia

minha vida sem ti ja nao fas sentido.
tudo comessou quando eu e uma amiga decidimos fazer um chat de grupo ,depois ele pergunta se ta tudo bem e digo qe n e dps perguntolhe e tu e ele dis n e eu pk e ele pk a minha gata esta mal...fiqei logo apaixonada por ele e agr sms nmrd tms a 12 dias juntos e cada ves gosto mais dele ,nunca o vou esqecer pk e uma pessoa especial para mim ele e o bby dmv o fofo dmv tudo para mim ele e qero ele para smpr.ele fasme declarrassoes de amor e amo e ele dis qe me ama tb fico apaixonada pr ele a cada momento qe falo c ele .amt bby dmv .

Inserida por veronikaa

"Amigo não permite que difamem o seu amigo,
Ele o defende, o protege
Amigo é sincero
Discorda se for o caso
Não apoia porque convém
Se você estiver errado ele te mostra o caminho certo
Amigo não te julga
Amigo te dar autoridade de ser amigo
E existe amigos e amigos.
Mas o amigo de verdade sera sempre bem mais que um simples amigo."
(Jaqueline A. Silva)

Inserida por JaquelineASilva

Amigos Irmãos
Não me sinto sozinho nesse mundo por que tenho vocês e somos amigos, juntos dividimos alegrias tristezas e nossos percalços da vida.
Passamos por momentos inimagináveis inexplicáveis e inesquecíveis, mas onde quer que eu esteja vocês estão no meu coração e quero agradecer a Deus e pedir saúde para todos que nos mantenha unidos como somos.
Amigos seremos para sempre.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

05 de Setembro Dia do Irmão!
Irmão é Amigo, irmão é precioso.
Todos Nós devemos dar valor aos irmãos que temos, pois um irmão é mais valioso que um tesouro. Dê valor aos seus Irmão(ãs) e compartilhe mais amor entre vocês, pois um Amor de Irmão também é puro e verdadeiro!
Feliz Dia do Irmão!

Inserida por tarcisio29custodio

Prezados amigos, como eu não sou capaz de enumerar todos, eu vou chamá-los de José, pois com um nome próprio represento a intimidade que gostaria de demonstrar, mas que não é possível no momento.

Outrora, eu via José entrando pela viga aberta da minha vida. Podia ter impedido, podia ter evitado, mas não, reconheci que a partir dali não seria apenas uma nova amizade, mas uma fraternidade integral.

Momentos bons sobressaíram-se aos pequenos momentos de desentendimento. Nunca fiz questão de expressar a falta de paciência, as divergências de pensamento e as muitas vezes que enfurecido fiquei contigo. Sempre entendi que o que nos deixava próximos era a distância saudosa. Lógica inversa, eu sei.

Ousei poucas vezes dizer o quanto o amo, encontrei-o raramente em situações inconsoláveis, já eu, por alguns momentos, internei-me em um vazio humano profundo e você foi lá me buscar pelas orelhas. Você teve a sensibilidade de me respeitar, teve a coragem de me resgatar. Agradeço.

Peguei-me muitas vezes dizendo a terceiros o quanto tu eras peculiar. Surpreendi-me como eu era capaz de causar inveja naqueles que não tinham amigos como você. Passei a me vangloriar por merecer a sua companhia.

Calei-me quando precisava te defender, briguei quando precisava me calar. Passei tardes solitárias, quando tudo que precisava era te dar um telefonema mesmo sem assunto.

Senti saudades que me comoveram, como a que sinto agora e que por tantas vezes não pude lhe olhar nos olhos. Produzi cenários que simulassem momentos contigo só para que sua memória permanecesse ali. Suspirei inúmeras vezes ao te rever. Abracei não como se fosse a última vez, mas como se fosse a única.

Hoje penso que nada foi tão legal que não se possa repetir. Muitos se foram, não resistiram ao tempo, a saudade, ao local, mas você ficou. Nem um “obrigado” sincero corresponderia ao que sinto. Nem um presente formidável expressaria a recompensa de ser teu amigo. Precisarei de anos para reconhecer sua amizade, tenha paciência comigo. Choro, não de emoção, mas de nostalgia. Vocês são cinco ou seis, mas sabem bem aproveitar os efusivos abraços.

Preciso de você do meu lado, sempre!

Inserida por kellyfaustino

Não sou amigo ou tenho admiração pelo ser humano, visando o que o mesmo possa me dar em troca. Não serei seu amigo pelo status que você tem perante a sociedade ou sua aquisição financeira.
Pra conquistar minha amizade e admiração é preciso ser verdadeiro (a), ter uma boa índole e fazer sempre o bem. São esses os valores que o ser humano deve aprimorar.

Inserida por playvoxstudio

Que Deus seja prioridade na sua vida,que seja o melhor amigo,melhor conselheiro!
Que todas as suas dores sejam saradas,que todas as suas angustias sejam retiradas,que não lhe falte nada!
Que a Depressão do seu corpo seja arrancada,que sua alma seja restaurada!Que não existam mais decepções na sua estrada! Que seu corpo seja a casa e que o Espirito Santo entre e faça dele sua morada!

Inserida por andreiagodoi

IMPRESSÕES ENTRE AMIGAS

A: E o que você achou dele?
B: Ah! Não sei, nem conheço. Mas ele é bonitinho.
A: Eu também não, mas achei ele tão inteligente, educado e sensível
B: Então vai lá, fala com ele, besta.
A: Eu? E por que ele não vem falar comigo?
B: Mas o interesse não é seu, lesa?
A: Meu? Que nada.
B: Tudo bem. Deixa que eu falo, então.
A: NÃO! Tá louca? O que ele vai pensar?
B: Tu tem medo de quê, menina?
A: Não sei o que dizer a ele. Não quero parecer boba ou fácil.
B: Seja você mesma. E veja o que rola.

Inserida por heldicemachado

Muitas vezes crescemos com a cultura de que AMIGOS são tesouros e realmente são.
Somos devido a isto instruídos a termos muitos amigos e na maioria das vezes somente se aproximamos de pessoas que simpatizam conosco e nós com elas.
Infelizmente devido a isto deixamos em muitas vezes de sermos amigos de quem realmente precisa por causa deste pré-conceito e perdemos oportunidades de criarmos amizades valorosas com pessoas que jamais imaginaríamos esta possibilidade.

Inserida por ERONROSA

DIAS MAUS

Todos um dia vao ter fazes e momentos que desejaram morrer, pois pessoas, amigos e até mesmo familia lhe fizeram entristecer.
Nessas horas é preciso se controlar, pois é perigoso nessa situacao muitos traumas gerar e um simples periodo de tempo pode toda uma vida descontrolar.
Pois, nessas horas tudo parece perder a razao, escola, trabalho e até mesmo a relacao, as coisas so vao de mal a pior, e so resta a solidao.
Mais tudo que vem um dia vai, disso nao podemos esquecer, a vida é como um rio e isso é necessario aprender, pois so quem pode assumir o controle é vc.Em fim, com esses versos quero terminar mais uma licao que podera te ajudar, agora reflita, pois é vc quem vai decidir se quer esse conselho usar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Muitas magoas são um inferno de sofrimento neste pesadelo,
Ouça meus amigos meu amor está morto,
Enterro meus pensamentos com truque de magica,
Tento estripar minhas falhas, Mas, tornou se tarde.
Está morta no pesadelo da minha vida,
Velo meus sonhos na sua cripta,
Renovo meu amor em tuas mortalhas,
Quando abando está vida espero te encontrar na outra vida.

Inserida por celsonadilo

Que importância tem se temos 4.000 amigos, e poucos se importam conosco, mas o que mais dói e que as vezes temos dezenas de familiares e nenhum dão importância para quem tem o seu sangue nas veias.
Não me refiro a mim, pois pouco me importa e me interessa o descaso de alguns familiares meus. E sim com aqueles que fizeram de tudo para manterem suas famílias e foram abandonados.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp