Texto Chines de Amor
Já questionei Deus muitas vezes pelos meus problemas. Me revoltei, briguei, ofendi. Falei pra Deus coisas abomináveis. Afastei-me dele por várias vezes pela minha ignorância e orgulho.
Sabe o que Ele fez...??
Apenas me pegou no colo sem eu saber e disse que me amava profundamente e que eu era especial para Ele.
Da luz vi um anjo.
A luz veio com asas.
De asas abertas a me iluminar.
Uma anja - anja de luz.
Luz forte ,como de um farol .
Farol que guia os perdidos na escuridão em alto mar.
Suas asas me abraçaram e me esqueceram das águas frio do meu naufrágio.
Em seu corpo delicado e perfumado me aqueceu, e meu coração machucado ela curou.
Escravo de amor passado ela me livrou.
Dono dela ela me transformou.
Hoje entre escuridão sem lua, Minha anja,com sua luz vem a mim, satisfazer meus desejos de amor por amor com amor.
Para você anja.da.luz.
15.02.22 A.:t.:d.: m3squ1n1 A13x
Atd….sub.
Cansei da coleira.
Nasci de alma livre.
Minha alma e livra dela eu faço meu prazer.
Meu prazer sempre foi ser submissa a ter dono.
Sinto prazer em servir a quem sabe, de mim tirar meu melhor.
Seja meu Dom ,meu Sr. Serei sua ,o seu brinquedo, De coleira serei sua.
O Sr. Não se perca em seu Dom.
Não tente castigar e machucar minha alma ,que é tão livre quanto meu desejo de estar com o Sr.
Tua coleira não prende minha alma.
Está alma nasceu livre ,quer gosta ser submissa, o que Sr, não percebeu cada chicotada de dor que me dava prazer ,também fortalecida minha alma , hoje é livre forte.
Alma tão forte de ser livre que nenhuma coleira e capas me segura.
Tu foi cruel e perdeu o Dom.
Não soube reconhecer a escrava que tinha ,não soube reconhecer os desejos medos e prazeres, não soube reconhecer seu limite de até onde um Dom pode chegar.
Não quero mais sua coleira,não quero mais seu cheiro nem ouvir suas ordem.
Sou alma livre forte.
Te usei para onde hoje estou.
Sou uma Felina, e os felinos que escolhe quem vai servir.
08.02.22 .a:.d.:T. M3squ1n1 sub.
Já ouviu falar da parábola do Lavrador?
Nenhum lavrador nasce pronto, mesmo que ame plantar.
É necessário aprender sobre os tipos de solo, clima e nutrientes que cada semente precisa pra se desenvolver.
Depois, é claro, é necessário muita paciência, pois o lavrador, mesmo o mais apaixonado de todos pelo que faz, terá de aguardar o momento certo de semear e regar, e adicionar alguns nutrientes.
"Se você semear mas não cultivar também não colherá."
Por isso, para se obter grandes resultados é necessário ter, além de muito amor e paixão pelo que você faz, também o conhecimento necessário, muita paciência e perseverança.
Pois, se semear no tempo certo, cultivar de maneira adequada e contínua colherá frutos excelentes.
FAMÍLIA
Quando na minha família eu fico a pensar
Voo longe,feito pipa fico a dançar
Quando eu sinto mãos unidaspor puro amor
Em gratidão me ponho na fé do louvor
Quando belas reuniões na sala de jantar
Hora sagrada da família se mostrar
E percebo como o santo Deus caprichou
fez tudo certinho e com zelo nos guiou
Nas vezes que sem rumo no mundo fiquei
Me firmei na família e nela me encontrei
Necessária se iguala em tão doce magia
Que até na vã discordância gera alegria
Alegria de se ter quando precisar
De se ter pessoas pra nossa dor curar
Ou , porque às vezes família é leão
As vezes generosa e invasiva união
Familia é pluma às vezes cimento
Um necessário arranjo para o crescimento
Um jantar ríspido, com a atenção chamada
Que logo se abraca e se beija acalourada
Ante sua falta bailarina sem par
Um fardo sentimento de agonia no ar
De lembranças de cheiros,cores e emoções
perfeita mesmo fora de todos padrões
Familia é pauta rima principal
É aconselhamento força matinal
É carinho é riso é café com leite,
É abnegação terno reclame deleite
Familia é amor zelo cuidado
Familia é sempre se sentir amado
Aquela que na partida conduz o trem
como se nunca tivesse faltado ninguem
Lupaganini
Como quem escreve
Com caneta o papel
Fica tua marca
Em mim
Cor que não se apaga
Nem mesmo
Com as chamas
Que me consomem
Nem se vai como
As cinzas no vento
Não sou mais o quadro
Em branco que amarelou
Com o tempo
Sou pintura emoldurada
Na parede do teu peito.
- Sou tua.
17-02-2022
Já pararam pra analisar que quando nos entregamos a alguém ficamos extremamente vulneráveis e o quanto isso é perigoso?
Imagina entregar tudo o que você é, tudo de bom e ruim? É como cair de um penhasco e esperar que no fim tenha um colchão fofo para lhe acolher.
E se no final só tiver uma roseira? Belíssima, mas mortal, o que fazer?
O amor nos deixa nus, vulneráveis, maleáveis, fracos. Nunca havia pensado no quão perigoso é deixar alguém habitar nosso coração.
Mas sei que não tô preparada para arriscar.
Quando estou sentado sinto que estou de pé,
Só pensando por voce mulher,
Esse sentimento nunca senti por alguem tanto quanto sinto voce...
Fiz tempo sem tiver para não lembrar de ti,
Mais nunca deixo de lembrar que te esqueci,
Se pudesse eu desenhava os sentimetos,
Para mostrar o queima no meu peito,
Não sei mais dizer o que sinto por voce,
Se é amor se é amizade se é paixão,
Não sei como expli ar e te dar razão,
Disso envadir meu coração...
Não aguento sem tiver,
Mulher o que eu sinto por voce,
É mais do que o amor eu não sei.
Se quiseres desistir, desista!
Desista de querer controlar o futuro, de viver com medo do novo.
Desista de querer ser perfeito, pois você é perfeito em suas imperfeições.
Desista de viver para si e me deixe ter de ti o teu amor, atenção e carinho.
Se for desistir, desiste da covardia de amar e ser amado, mas por favor , não desista de nós , do nosso amor.
Se não desistires, prometo estar ao teu lado em tempo e fora de tempo e te fazer lembrar que sua coragem em continuar, me faz fortaleza todos os dias .
Ao enxergar o mundo na perspectiva da eternidade da alma sobre a temporariedade da vida humana , eleva-se o teu encontro com teu eu maior, sente-se a fluidez e reduz-se, naturalmente, os sobrepesos e importância excessiva da conflituosidade humana e do não-controle.
À resistência, resiliência.
Ao medo, nossa presença.
Ao aparente insolucionável, o Tempo como grande mestre e maior parentesco de Deus e de nossa alma, a oportunidade do exercício de amar sem apegos
São 3am da madrugado e eu me pego pensando em você... será que to apaixonado e tentando esconder com medo de me machucar pra valer??
Não são coisas obvias de se notar, ainda mas quando isso é novo pra você Se fosse como sabe que "dois com dois são quatros" você mais fácil explicar o quanto amo você.
A mulher mais linda que existe é aquela que escolhe ser dona de si, inspiração por ser de verdade, ela escolhe se amar.
É aquela que não tem medo de ser ela mesma. Não tem medo de lutar, e apesar das provações diárias continua a enfrentar a vida de pé.
Essa mulher é poderosa, brinca, rir, dança, canta, chora e mesma com toda a pressão do mundo em cima dela, ela não perde a coragem e a fé de que tudo ficará bem.
A mulher mais bela é a que não tem medo de demonstrar sua essência, ela vive seu verdadeiro "eu", e não importa o quanto tentem diminuí-la, não conseguirão porque ela sabe do que ela é capaz, ela não tenta se encaixar em pequenos espaços para agradar aos outros porque sabe o quão imenso é seu ser.
A mulher mais linda que existe é aquela que vive de corpo, alma e mente e arrisca viver sem receio sua própria identidade.
-Beatriz Lima
@biiahlima01_
Marque nas redes sociais que repostarei.
Desistir
Você terá muitos motivos para querer desistir, ouvira de muitos que você é loucura ou sem noção.
Mas só você sabe o que te move, o que te impulsiona e o que fez chegar onde está!
Então, não de ouvidos a aqueles que por covardia não tiveram ousadia suficiente para ser e fazer diferente.
Esteja onde estiver, use seu maior escudo, a fé! E aconteça o que acontecer faça de sua maior arma o amor.
Seja leal a seus valores e princípios, mas não seja ignorante para deixar de aprender, tão pouco um tolo que se permite submeter.
Lembre-se que o amanhã talvez nem exista, então mantenha foco no seu presente, observe os detalhes nas entrelinhas da vida, agora neste instante dentro de você seu coração está batendo enquanto os de muitos irão parar, não importa o que você esteja passando, Deus está contigo, então seja grato a tudo, porque tudo o que temos está no agora, por onde passar leve consigo a paz, e um sorriso, se mesmo assim ainda houver em ti aquele no na garganta, o aperto no peito, pare respire fundo, ouça seu coração e oencontre a essência do verbo gratidão.
Re Pinheiro
Meu caderno está cansado, rabiscado de tantos desabafos meus sobre você
Tantas poemas que nunca lerei em voz alta
Coisas que da minha boca você nunca irá escutar
Não é que o amor não exista
Mas não sabemos amar
Nem remar
contra as ondas do mar
que nos cercam
Nossos braços estão cansados
Mas podemos contemplar esse céu estrelado, que por debaixo há tanto caos
Céus, como há.
Eu sei o que é sentir a pele ser arrancada, sem usar uma lâmina.
Eu sei o que é ter depressão:
Quando nada da certo...
Se sentir um nada...
Pensar no futuro, e apenas enxergar o passado.
Eu sei o que é ter ansiedade:
As emoções corroerem sua mente, e seu coração.
Eu tento fingir que elas não existem, mas, quando tudo da errado, é ela que vem me acompanhar primeiro.
Às lágrimas são quentes, e meus olhos queimam ao deixar elas irem.
Não batalhe para ser alguém na vida, pois na vida, você já é alguém! Aprenda a pensar por si só para não cair na cilada de repetir frases prontas vindas da cabeça vazia de alguém.
Você é alguém que come, alguém que bebe, alguém que sente, alguém que ama, alguém que que odeia, alguém que erra, alguém que acerta.... Você é alguém!
Batalhe apenas para que este alguém seja um alguém cada dia melhor. Seja bom.
Profundos Sentimentos Da Superficialidade
Estou cansada de sofrer pela a incompreensão quando se refere ao relacionamento entre os seres humanos, em si muitas vezes eu sinto um pouco de nojo pelo modo que alguns agem, pois por mais simples que as pessoas tentam ser são complexas por sua natureza que muitas vezes não sabem o quer, nem o que dizem e se esquecem com uma facilidade absurda, pensam que as pessoas não possuem sentimentos como elas.
Um dia, somos a pessoa mais especial da face da terra, somos simpáticas, possuímos as melhores qualidades que uma pessoa pode ter, ganhamos tantos elogios e usam de palavras, gestos e artimanhas para conquistar nosso coração, a nossa confiança até ficarmos apaixonados, mas de repente se afastam de nós sem um motivo aparente fazendo com que o silêncio machuque o nosso coração profundamente fazendo nascer um sentimento de revolta como o que eu fiz de errado ou o que tem de errado comigo fazendo com que me sinta culpada pelo o fim da relação, irrigando uma imaginação fértil tentando achar os porquês por estar completamente inconformada com a situação.
Quem tentou conquistar meu coração não teve a real intenção de me amar, apenas foi uma pessoa superficial nas palavras, nunca valeu à pena e a tua tentativa foi em vão por alguns instantes você, conseguiu com que eu me sentisse a pior pessoa do mundo, porém você me fortaleceu, pois eu tenho dó de você e se hoje está solitário não por acaso ninguém merece viver de migalhas de amor e de respeito de uma pessoa de não é grande coisa como você, pois pelas as suas reais atitudes você é simplório demais para ser amado de verdade.
...Sara perguntou-lhe se sentiria Saudades, ele pausadamente,mesmo com a redução da palavra a fez enorme diante do tempo que demorou para falar e,tão enfático foi que feriu seu coração de forma irreparável .
- "Não, jamais sentirei Saudades de um brinquedo ,eu te avisei,não teria como sentir saudades de um amor com prazo definido".
Naquele instante, todos seus vestidos foram rasgados,todos os saltos de seus sapatos foram quebrados e toda sua maquiagem jogada na água ,não deveria se sentir menor e menos feminina pela rejeição. Assim ,olhou aquele homem com desprezo,comparou-o a milhares de livros que são rasgados por falta de conteúdo e percebeu que a decisão imposta seria maior que a perda.
Entregou-lhe a chave da casa de praia ,desejou-lhe felicidade,agradeceu-lhe o tempo que dividiram alegrias e chorou, chorou a noite toda até o seu encontro com a madrugada , sozinha, beijando compulsivamente uma garrafa de um frutado vinho francês que havia se esforçado na compra para uma noite de prazeroso romance bordado em sua mente.
A gente tem tudo,
Tudo pra estar certo.
A gente tem cumplicidade,
ginga é paixão, que se embalam
na nossa canção.
A gente tem tudo.
Tudo que a vida pode oferecer.
A gente tem amor, fogo e união.
Que vale mais que um bilhão.
A gente tem tudo.
Tudo pra estar certo.
Ao Sol é a lua eu confesso.
O meu grande amor nesta vida é você.
Como dizer para alguém que mesmo o amando de toda a alma você tomou a decisão de ir embora?
Penso e repenso em todos os motivos para ficar, pois esse é o desejo mais intenso de meu coração. Mas sei que o melhor é ir embora enquanto existe esse amor que me da o ar, eu não sei como te dizer isso, mas peço aos céus que um dia volte a nos unir, pois sei que hoje você não pode me dar o que preciso e eu não posso ser quem você quer que eu seja. Ao pensar em todos os motivos que me fazem ficar e não sair percebo que sou quem mais engana nessa relação, pois engano a mim mesma ao ter a gota de esperança de que existira a mudança.
Se falar fosse suficiente, você já teria mudado essas atitudes que eu cansei de pontuar que me deixam mal. Sumiços, descasos, mentiras e comportamento de quem está solteiro e não em um relacionamento, sua indiferença a eu ter me cansado de falar o quanto isso me afeta e me faz perder a confiança em você pouco a pouco.
É sempre o mesmo ciclo vicioso: você vacilando, me pedindo perdão, prometendo mudanças e o ciclo se repetindo.
Eu lutei por nós durante muitos anos e quando chegou a sua vez você não conseguiu fazer o mesmo. Então mesmo te amando eu terei que ir embora e isso faz meu coração sangrar e lagrimas caírem de meus olhos. Espero que um dia o destino nos junte novamente.
Te amo para o todo o sempre.