Texto Bodas de Ouro
Indo para o ouro
As ruas da cidade eram de ouro puro. -
Apocalipse 21:21
Escritura de hoje : Apocalipse 21: 1-3,15-27
Isso pode ser uma surpresa, mas a cidade do ouro no mundo de hoje é Nova York. Sob as ruas frenéticas da Big Apple, fica o maior cache de ouro do mundo. Oitenta metros abaixo do distrito comercial é um cofre que contém cerca de um quarto das reservas monetárias em ouro do mundo.
Como era de se esperar, a segurança é hermética. O cofre não tem portas, apenas uma passagem estreita que é fechada por um cilindro de aço rotativo. Precauções elaboradas garantem que nenhuma entrada não autorizada seja feita no cofre.
O pensamento de tanto ouro em um só lugar é empolgante - mas pertence a outra pessoa.
Compare essa imagem de ouro, guardada com segurança e protegida pela tecnologia e pelos melhores esforços do homem, com o ouro que está ao ar livre no céu. Enquanto o ouro de Nova York é inacessível a todos, exceto a poucos privilegiados, o ouro do céu é tão abundante que é usado para pavimentar as ruas. Mas muito melhor do que estar perto do ouro é que estaremos perto de nosso Senhor e Salvador.
Tem certeza de que está a caminho do céu? Para chegar a essa cidade dourada, você deve admitir seu pecado e confiar em Jesus Cristo como aquele que morreu para pagar a penalidade por isso. Não deixe que nada o impeça de buscar algo muito mais valioso que o ouro - a alegria de estar com Deus para sempre.
Refletir e orar
Cara a cara - momento maravilhoso!
Cara a cara - para ver e saber;
Cara a cara com meu Redentor,
Jesus Cristo, que me ama tanto. —Breck
Nada na terra se compara a estar com Cristo no céu. Dave Branon
quero um pouquinho do azul como os mares e os céus,
quero um pouquinho do amarelo do ouro e do sol,
um pouquinho do vermelho das rosas que enfeitam os jardins,
um pouco do verde dos campos de trevos, o laranja dos tijolos das casinhas de barro seco nos vilarejos e o reflexo púrpura das amestistas das cavernas de cristais, quero um pouquinho de cada cor dentro de mim, cores vivas, telúrica, a refracção vibrante do dia-a-dia, um arco-íris.
Vá para o ouro!
Eu aconselho você a comprar de mim ouro refinado no fogo, para que você seja rico. - Apocalipse 3:18
Escritura de hoje : Apocalipse 3: 14-22
Carl Lewis ganhou quatro medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 1984. Apesar de seu excelente desempenho, ele foi acusado de reter o salto em distância. Em vez de ir para o recorde mundial, ele parou de competir após seu primeiro salto, confiante de que venceria o ouro. Carl disse que os testes olímpicos haviam lhe tirado mais do que ele esperava, então decidiu poupar suas forças para os outros eventos. Ele explicou que estava lá para ganhar medalhas de ouro - não para estabelecer recordes que provavelmente durariam apenas um curto período de tempo.
Isso me lembra o que a Bíblia diz sobre a escolha de usar nosso tempo e energia para ações que têm valor duradouro. As pessoas na igreja de Laodicéia não conseguiram fazer isso (Apocalipse 3: 14-22). Nosso Senhor viu que seus valores eram equivocados, pois se orgulhavam de suas riquezas e auto-suficiência. Então, Ele lhes disse que eram mornos espiritualmente e não estavam confiando em Deus (vv.15-17). Eles tiveram que decidir - continuariam perseguindo as coisas temporais ou procurariam o ouro eterno da aprovação de Deus?
Esse é o desafio que enfrentamos hoje. Nossa tarefa não é agradar as pessoas ao nosso redor. Nosso objetivo é obter a aprovação eterna de nosso Senhor.
Refletir e orar
Nós nos gastamos no que vai durar
ou no que vai desaparecer?
Não vamos nos esforçar para ganhar o ouro do mundo,
mas um dia "Cristo está bem". —Sper
Nossa verdadeira riqueza é o que investimos para a eternidade. Mart DeHaan
OUTRO OURO
nem
cambaxirra sabe a altura
da sua liberdade
y bem vê
transição
em câmara anecoica
sem saber o tom, próximo
dum sussurro-gemido em
pé de orelha - que nunca vai sentir
cheiro de adubo que perfumou cedo
nem sentir moral que castra;
a tendinite que ataca
nem hei de reclamar do tempo
que foi dado aos poucos
sem saber qual dos dois amores
tem + ouro
mas
pra barrar tanto aguadouro
nem só hedonismo há
(Urano em Touro)
cambiar pieles
gozar com cãimbras
arrepiar pescoço
até que
no Cerrado o outono
resfrie
banzo de
cambaxirra
rouca
uivar
Canto e oração
Caíram diante do Cordeiro, cada um com harpa e tigelas de ouro cheias de incenso. - Apocalipse 5: 8
Escritura de hoje : Apocalipse 5: 1-10
Em nosso grupo de estudo da Bíblia, estávamos examinando os cinco primeiros capítulos do livro de Apocalipse. Passamos um tempo conversando sobre as quatro criaturas vivas e os vinte e quatro anciãos que cantaram uma nova canção quando souberam que o Cordeiro era digno de abrir o rolo de sete selos (Apocalipse 5: 9-10).
Um membro do nosso grupo perguntou: “Qual é o significado dos objetos que eles seguravam nas mãos? Por que uma harpa e uma tigela?
Aprendemos que desde os dias do Antigo Testamento, a harpa tem sido um instrumento de adoração. Os salmos eram frequentemente cantados para acompanhar uma harpa, por coros de sacerdotes e pela congregação. As tigelas douradas, panelas parecidas com pires cheias de incenso, emitiam um aroma agradável a Deus. A fumaça crescente representava a oração - as orações dos santos que se levantavam para o Senhor.
Canto e oração são parte integrante da experiência de adoração do cristão, tanto pública quanto privada. Os dois são freqüentemente ligados nas Escrituras. Podemos ter uma voz rouca ou cantar sem tocar, mas através da música e da oração podemos expressar nossa adoração ao Deus Todo-Poderoso.
E o seu tempo sozinho com Deus e sua adoração pública? Deixe que incluam uma harpa e uma tigela - adorando o Senhor com canto e oração.
Refletir e orar
Encontre o Salvador de manhã,
Ajoelhe-se em silêncio para orar;
Levante seu coração em louvor e adoração
Nos portões de abertura do dia. —Adams
Um coração em chamas com adoração começa com o acender da canção e da oração. David C. Egner
Cristãos de fita azul
Ele sabe o caminho que eu tomo; quando Ele me testar, sairei como ouro. -
Jó 23:10
Escritura de hoje : Hebreus 12: 1-29
Ao visitar a Nova Inglaterra, fui presenteado com uma lata de xarope de bordo puro de Vermont. Foi-me dado por um homem que sempre ganhara fitas azuis por seu produto.
Produzir xarope dessa qualidade não é tarefa fácil. Sua riqueza, sabor e cor dependem de muitos fatores: a árvore da qual a seiva é retirada, o tempo em que é coletada, as condições climáticas existentes e a habilidade de quem controla o processo de fervura e filtragem. Um prêmio blue-ribbon é o resultado de um procedimento cuidadosamente controlado do início ao fim.
Isso me lembra a maneira como o Senhor refina a vida de Seus filhos. Mesmo agora, Ele está trabalhando em nós. Os fogos da aflição e da provação podem ser dolorosos por um tempo, mas depois resultarão em grande bênção e recompensa (Hebreus 12:11).
Lembro-me bem de quando eu e meu irmão recolhemos um pouco de seiva de nossos bordo no quintal. Colocamos em uma banheira grande em um queimador no porão e logo esquecemos tudo. Muitas horas depois, mamãe quase desmaiou quando abriu a porta do porão e foi recebida por nuvens de fumaça. Quão agradecidos podemos ser por Deus nunca nos esquecer dessa maneira. Ele sabe exatamente a quantidade certa de calor necessária para nos tornar cristãos cristãos!
Refletir e orar
Todas as provas de Deus têm um propósito: um
dia você verá a luz;
Tudo o que Ele pede é que você confie Nele,
Ande pela fé e não pela vista. - Zoller
Deus envia provações para não nos prejudicar, mas para nos melhorar. Richard DeHaan
Tem gente que não sabe o que é ouro!
Olha que interessante essa frase! Vale a pena refletir não é mesmo?!?
Quantas vezes nós não reconhecemos as preciosidades que a vida nos apresenta, os tesouros que estão ao nosso redor, que estão em nós? Estamos cegos ainda para ver muitas coisas na nossa vida. Estamos buscando coisas tão longe, que parecem tão difíceis de serem alcançadas, mas que se olharmos com um pouco mais de percepção veremos que estão bem ao nosso lado, que estão em nós.
E como faz pra ver todo esse ouro? É preciso limpar o nosso olhar! É preciso olhar a vida de um novo jeito, ter um novo olhar sobre o velho. Um olhar menos crítico, com menos projeções, sem tanta raiva. Um olhar mais amoroso, um olhar mais amplo, um olhar principalmente onde eu possa ver o outro como ele se mostra, um olhar onde eu possa ver a realidade mesmo. Um olhar mais consciente.
Consciência é uma palavra que muda muito a nossa percepção, o nosso ser. Porque se não mudarmos a forma de como olhamos a vida, as pessoas, nunca vamos ver as joias raras que estão espalhadas por aí.
Vamos continuar buscando um tesouro que está bem ao nosso lado. Vamos continuar vendo o nosso ouro e acreditando que aquilo não passa de uma pedra normal, de uma bijuteria qualquer. Vamos perder a noção do quanto vale aquilo que estamos desperdiçando por não saber dar o devido valor. E só podemos valorizar algo quando nós sabemos o nosso valor, quando nós já descobrimos o nosso tesouro interior, quando nós já temos a consciência para ver tudo de um novo jeito.
Autoajuda, autoconhecimento estão aí para nos ajudar, para podermos fazer esse mergulho profundo em nós, em descobrir a nossa luz, em saber valorizar o que nós temos de melhor. Tudo está primeiramente em nós. O primeiro passo pra essa mudança começa em olharmos para nós, voltarmos a atenção para o nosso centro, em olhar para que tipo de crenças estamos alimentando em nós.
Precisamos descobrir o nosso próprio ouro, saber dar o nosso devido valor, para depois conseguirmos identificar na vida, nos outros, as preciosidades que se encontram escondidas. Olhos para ver, ouvidos para ouvir e um coração para sentir.
Texto publicado 22/06/2017
Honra do pai
Ainda que pelo ouro e pela prata alcançada.
Dou te esta minha oferta oh pai.
A ti dada a toda honra.
De ti Senhor, não se despreza e nem se zomba.
Um simples testemunho é verdade.
Diante de toda complexidade.
Eu que tanto chorei, meu coração sangrou.
O manifesto do pecado criou chagas de dor.
Sujeiras tantas, fragmentos da vida.
Um livro de páginas rejeitadas, por ti Senhor foi lida.
O inimigo percebeu e o mau se aplacou.
Causou turbulência, causou dolorida ferida.
Chorei, nas mãos do desamor.
Na vala do esgoto o inimigo pisoteou.
É verdade, a maldade é atrevida.
O senhor me resgatou.
Nas ondas do pecado.
Nas garras do perseguidor.
Mergulhei na tristeza, cheio de fraqueza, nas mãos do furor.
Supliquei, humilhei, chamei, orei, invoquei ao Senhor.
Do alto me ouviu.
A minha dor na cruz sentiu.
Nas tuas águas me batizou.
Arrancou a dor, a sujeira, as impurezas alojada por todo canto.
Batizou me com Espírito Santo.
Das garras do mal o Senhor arrancou.
Cada ato, cada benevolência, pela tua misericórdia e amor.
Seja sempre exaltado.
Seja sempre glorificado.
Honrado é o Senhor.
Arranca as angústias.
Abate o cruel perseguidor.
Aniquila toda afronta.
Qual o mal levanta.
Contra todo adorado do Senhor.
Giovane Silva Santos.
23/10/2022 10:34hs.
Menino de Ouro
Me chamo César. “Desde menor, a minha escola é minha favela.
Não tem recuperação pra quem for reprovado nela. A minha matemática soma só resultado, diminuir aqui já é motivo pra ser cobrado. Criminoso, moleque mulherengo, maquinado, bem trajado, se mal elemento.” Sempre fui um moleque jogado no mundão, não tenho sentimentos, muito menos amor no coração. Nunca liguei muito pra isso, amor pra mim nunca existiu. Ele é só uma forma de fazer as pessoas sofrerem e se humilharem por outra pessoa. Nunca tentei a sorte pra ver se o amor dava certo pra mim, mas pra que eu iria tentar? Eu não queria sofrer como outras pessoas.
E eu já tinha muitos problemas na vida, às vezes eu achava que tinha nascido pra sofrer. Vários bagulhos na mente, passava a noite em claro até o sol nascer. Meu pai foi embora quando eu tinha 13 anos, só restamos eu, minha mãe e meus irmãos. Eu tinha que trabalhar pra colocar comida na mesa, mas na favela não tem muitas opções, então com 15 anos me joguei no crime. Com menos de um mês estava cheio de dinheiro no bolso, mas isso me trouxe mais problemas do que solução. Comecei a usar drogas pra esquecer de tudo. Alguns iriam me julgar, porque é só isso que as pessoas sabem fazer: julgar e julgar. Mas, por outro lado, alguns iriam se identificar. Eu me achava um covarde por usar drogas pra correr dos meus problemas, mas também, o que eu podia fazer? Meu pensamento sempre foi de que minha vida não valia a pena.
Mais um dia completo e a noite está caindo. Estou tentando dormir, mais uma vez eu não consigo. Acho que vou sair, tá rolando baile logo ali embaixo. Não, pera aí, tô ouvindo tiros. Tá tendo operação policial na favela, tenho que ficar em casa mesmo, não posso sair. Meus olhos tão pesando, já são 30 horas acordado, mas agora já não dá pra dormir. Deu 6 horas da manhã, já lavei o rosto. Vou tomar meu café e sair pro movimento. Andando entre os becos da favela vejo um corpo estirado no chão. É mais um inocente que morreu ontem na operação. Eu paro e penso “será que vou acabar assim também?” “será que esse é o destino de todos os moradores da favela?”.
É irmão, a vida aqui não é fácil. Vou seguir meu caminho, pois estou mais do que atrasado pro meu plantão. Chegando lá no movimento, os amigos falam que aquela vida não era pra mim, que eu era uma boa pessoa, que eu tinha que continuar escrevendo sim, porque era o que eu sempre gostei de fazer. Mas eu não queria escutar, só queria fazer o meu dinheiro sem ninguém me atrasar.
Hoje à noite tem baile, mas não quero sair. Só quero tentar dormir. Celular toca, é ligação de um parceiro:
- Qual é, mano? Vamos pro baile?
- Não dá, mano. Tenho muitas coisas pra fazer.
- Deixar essas coisas pra amanhã. Vamos pro baile, vai ser legal.
- Tá bom, vamos. Passa aqui na minha casa pra gente ir.
Estava em cima da hora. Tomei um banho bem rápido, me arrumei e fiquei esperando. Meu amigo chegou e partimos pro baile. Eu estava distraído, no meio de tanto tumulto, esbarrei em uma menina e pedi desculpas. Ela também tentou se desculpar, mas disse que estava assim tão apressada porque iria pra casa. Notei que ela estava sozinha e me ofereci para levá-la. Ela disse que só iria aceitar porque conhecia o meu amigo e nós conversamos muito no caminho. Chegando no portão de sua casa, ela me deu um beijo e desejou boa noite. Depois fui pra casa e não achei que essa menina iria ficar na minha cabeça, era só mais um rolo e bola pra frente.
No outro dia logo cedo meu celular toca. É uma ligação de um número desconhecido.
- Oi, tudo bem? Sou aquela menina da noite passada, consegui seu número com seu amigo.
Nos falamos por muito tempo, e com vários dias de conversa nós já sabíamos tudo sobre a vida um do outro. Por mais que eu não ligasse pro amor ou sentimentos, essa menina ganhou minha atenção e minha confiança fácil. Ela era diferente, eu não sabia se o que eu estava sentindo era amor. Tudo isso era tão novo e estranho pra mim. Eu falei pra ela que eu tinha o sonho de ser escritor e ajudar todos ao meu redor. Ela me disse que eu era um menino de ouro, de coração bom e puro e que via brilho em mim. Que eu era capaz de realizar todos os meus sonhos.
Eu pedi pra ela contar mais um pouco sobre sua vida e ela me disse que usava alguns tipos de drogas. Eu prometi que nós iríamos sair dessa juntos. Com o tempo ela conseguiu me ajudar a sair do crime e das drogas, eu queria fazer o mesmo que ela fez por mim, mas eu fui esquecendo de quem me ajudou, chegamos até a perder contato.
Um dia ela conseguiu achar meu contato e voltamos a nos falar. Ela me convidou pra ir pra sua casa, disse que estava triste e precisava desabafar. Chegando lá, nós conversamos sobre muitas coisas. Ela estava na mesma vida, mas pior que antes, pois agora estava envolvida com facção. Começou a chorar na minha frente e disse que o maior desgosto da vida dela era quando ela foi presa e viu sua mãe e seu pai chorando igual uma criança. Eu falei pra ela se acalmar, que dessa vez eu iria ajuda, que agora eu vim pra ficar, eu iria fazer o mesmo que ela fez por mim um dia, ajudá-la a sair daquela vida. Eu consegui deixá-la calma e falei que iria pra casa. Ela pediu pra eu não ir, disse que estava com medo e me pediu pra ficar lá. Acabei ficando e caindo no sono, mas logo cedo saí de fininho pra não acordá-la.
Fui pro trabalho e horas depois meu amigo chegou com a notícia de que ela havia sido assassinada. Eu não consegui fazer o mesmo que ela fez por mim, não tive tempo de tentar. “O destino não nos quis a gente junto pra sempre, mas foi um privilégio me encontrar com você” nesse mundo. Tudo aconteceu tão rápido e de repente, mas foi o suficiente pra eu nunca esquecer. Se eu viver outras vidas, vou lembrar de dela. Sempre que estou triste ou querendo desistir, lembro o que ela me falava, que eu sou o menino de ouro e que sou forte, de coração bom e puro. E tudo que eu faço de bom hoje, todas as coisas que conquisto, paro e penso o quanto ela ficaria orgulhosa em me ver vencendo.
Um dia, talvez, o mundo vai mudar
E o que hoje vale ouro vai virar pó
E o que hoje é desprezado vai brilhar
E o que hoje é ignorado vai ter voz
Um dia, talvez, a humanidade vai acordar
E ver que o que importa não é o ter
E sim o ser, o amar, o compartilhar
E sim o viver, o sonhar, o aprender
Um dia, talvez, a realidade vai mostrar
Que tudo é passageiro e ilusório
E que só vale a pena se for para somar
E que só faz sentido se for para a glória
Eu te quero mais do que o ouro Eu te quero mais do que os tesouros
Eu te quero mais do que a minha vida Senhor
Te desejo mais do que mil bênçãos
Meu anseio é agradar Teu coração
Outro bem não possuo além de Ti Senhor
Tu És a porção da minha herança
És o Bem maior pra mim
O meu coração não pode mais
Viver sem o Teu grande amor
Temos potencial para vivermos uma era de ouro
com os avanços tecnológicos do porvir.
Mais tempo livre, a cura para a maioria das doenças, excelente educação, desigualdades sociais reduzidas, e a maioria dos problemas sociais sanados.
Apenas uma coisa pode impedir que isso se torne realidade: nós mesmos.
Dez quilos de algodão, cem grama de ouro
Enquanto dez quilos de algodão custa menos de duzentos, cem grama de ouro custa trinta mil.
Na vida, algumas pessoas possuem muito, que não lhes representa nada, outros têm bem pouco, que para eles valem muitíssimo.
Contrapondo o paralelo de abundância escassez, a diferença é a vida que se leva
Existem muitos ricos que são mendigos emocionais e precisam de muito para sentir tão pouco, ao passo que algumas pessoas bem humildes vivem enorme alegria, com quase nada.
Não é o excesso de pessoas ao seu redor, nem o extrato da sua conta bancária.
Quando damos valor às pequenas coisas, temos na vida uma melhor jornada.
Nunca despreze os pequenos começos, nem os gestos que parecem comum, muito que desprezamos , para outros é fonte de desejo.
Nunca espere ser tratado como alguém com rei na Barriga, e em vez de selecionar amigos que você possa contar com eles, se alegre se de alguma forma você pode ser útil.
Deus sabe o seu valor.
Existem etapas e processos para se buscar e encontrar o ouro. Vemos ali todas as formas, detalhes e etapas em que são realizadas até o seu final.
Aprendizados adquirirmos observando tudo o que é feito, para a nossas vidas.
1.º Não importa o seu lugar de origem, Deus vai atrás de você por saber o seu valor.
2.º você é colocado em uma peneira e com a ajuda da água você começa a ser lavado para que todas as impurezas grudadas em seu corpo se soltem e revelem quem realmente é você.
3.º Depois destes processos iniciais você é levado ao fogo extremo, para que as escórias que ainda existia e se encontravam entranhadas dentro de você; sejam arrancadas de uma forma tão profunda; fazendo a mais bela e perfeita obra, revelando a sua verdadeira essência, valor e o porquê Deus viu, insistiu em você e não abre mão do que você representa.
Você é importante, você é de um valor imensurável e inestimável, você é o que precisa ser com suas imperfeições tão perfeitas; entenda que não importa em qual processo se encontra ou onde ainda esteja, porque a sua grandeza, transparência e valor jamais serão ofuscados ou apagados pelo que está a sua volta e local que se encontra.
Você é a mais perfeita criação de Deus.
Ricardo Baeta.
. "A verdade.
É pura ,simples e
humilde; E não se desgasta com o tempo.
É como o ouro .Quanto mais batido, mais adorna.
A mentira.... ahh.
Não sei como ela anda tão
Rápida se tem pernas curtas.
É consumista por ter que se vestir todos os dias.
Gastando energia de noite e de dia para se manter.
#ESTRANGEIRO
Por mais que ande...
Não sei para onde sigo...
Minha vida vivo...
Em ouro e em vincos...
Deito-me e brinco...
Passo entre visões de cadafalsos...
De zombarias ouvidas à madrugada...
Injúrias relacionadas...
Almas tardas...
Almas abastadas...
Confidenciam-me às estrelas...
Por mim, são amadas...
Companheiras...
Em solitária jornada...
Meu jardim há flores no ar...
Que dancam ao léu nas brisas sob o luar...
Desfazendo no sereno...
Antes do arrebol chegar...
E vou cambaleando...
Expiando crimes que não cometi em tempos dantes...
Os esqueço...
Não os levo comigo...
Sigo adiante...
Haverá outra fortuna a minha espera?
Ou quem sabe um purgatório se revelará?
Tenho a impressão de ter apenas uma direção a seguir...
Sempre à frente...
Sem o mal fazer-se presente...
E eu o sentir...
Ver a vida passar às vezes faz-me tédio...
Anseio a um lugar que me abrigue do meu frio...
Apenas peço...
Sem dobrar os joelhos...
Nada sei...
Nem para onde irei...
Restará apenas o desterro?
Hoje, afinal, não sou senão daqui...
Muito embora não me entendas...
Sou na vida passageiro...
De mim mesmo...
Um estrangeiro...
Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Não sou um poeta muito menos da nobreza,
Joias, berços de ouro e muita riqueza ,
Nada disto brilha tanto quanto minha tristeza.
O menino contava piadas e todo mundo ria,
Quem sabe um dia eu conseguiria?
Mas agora já é tarde de mais,
Pois eu finalmente encontrei a paz.
Nunca foi minha intensão chegar a este ponto,
Infelizmente a vida me fez de tonto.
Um homem misterioso me acolheu, me deu um lugar,
Como eu saberia que a árvore da vida ele me faria podar.
Eu pensava em para-lo, começar a lutar,
Mas aí eu lembrava que não tinha lar.
Queria muito gritar, tentar me defender,
Porém minha mente já estava decidida a se render.
Desejava sair de lá, minha cabeça tratar
Todavia ele dizia, ''logo isto irá acabar''.
Resumão da Graça segundo:
Neopentecostais: Você é ouro puro de Orfir e não merece a morte, apenas dizime e oferte.
Liberais: Não importa o que você merece, Deus te salva.
Pentecostais: Você merece a morte, mas se você aceitar Jesus e obedecer nossos usos e costume, você poderá ser salvo.
Hipergracistas: Você é o ponto fraco de Deus, depois da cruz não existe mais pecado, agora você está trabalhando para reinar.
Calvinistas: Você merece a morte, mas se vc foi predestinado arbitrariamente, não importa o que você faça ou deixe de fazer, uma vez salvo, salvo para sempre.
Arminianos: Você merece a morte, creia em Jesus, permaneça fiel e receba a vida.
CHUVA DE OURO
Se não ela, quem?
Ouviu o chamado e foi preparada
Com seu olhar leve e profundo
E esse nome que é chuva de ouro
Que antes usava brilhos e couro
Agora sua veste é leve e fluida
De aparência enfeitada
Anda hoje encantada
Abrindo caminho para a gente passar
A descobrir os grandes mistérios do mundo
Num giro contínuo que faz levitar
Caminho para emoções mais doídas
Trabalhando o que ficou para trás
Honrando e vivendo por seus ancestrais
Convocando a uma grande oração
Transposição do interior que grita e agita
De um exterior que pondera e comporta-se
Conveniente ao meio em que está
Dos mistérios da existência terrena
Guiados pela chama interior
E assim ir rodando e sentindo o chamado do sim entoar
Buscando uma razão para erros explicar
Por que existimos? Sabes dizer?
Um diálogo amoroso, trajeto precioso
Mestre em ensinar pelos caminhos do amor
Os fundamentos da nossa existência
Descoberta que altera os rumos da vida
E reverbera na roda a dançar
Rumo à consciência do propósito da alma
Que pela família viemos para cá
Salve, salve mãe natureza
Nos tornamos canais do amor
Expansão da consciência divina
Vestidos de almas humanas
A nos deixar envolver pela beleza da vida
Te agradecemos irmã mais querida
Chuva de ouro, Cássia mais linda.
Quem nasceu em berço de ouro está com a vida ganha, agora, quem não nasceu, antes do galo cantar, já levantou para trabalhar, faça sol ou faça chuva, de ressaca ou doente, terremoto ou dilúvio, se faltar na segunda-feira, está lascado como sempre.
O pobre, para ter dinheiro, trabalha de dia e de noite, fora as horas extras, o descanso só vem, quando todas as contas estão pagas. Agora ficou claro a expressão "pobre não tem um dia de paz" e nem descanso
Zoeira Galvão 😅
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp