Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38054 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

Amar, Amar...
Nada se dá a ti pobre coração, se de morada foste um dia e agora na vermelhidão de seu amor se encontra por amar, amar e não ter a quem amar se apega nestas palavras que um dia virá a oferecer, no declarar de um só gesto um só olhar, esse coração eis de dar a ti, que por minha irei chamar.

Inserida por MarcoAurelioFCorrea

Parabéns pelo seu dia
Aposto que você hoje se levantou mais cedo,
para que o dia pudesse ser
um pouquinho mais longo, não foi?
É claro!
Hoje é o dia das crianças
e deste dia, você não abre mão.
Só abre os presentes, os bombons, os docinhos
enfim, tudo o que há de gostoso
para ser desfrutado.
Não é por nada não,
mas você está crescendo muito rápido.
Jura que nem gosta de carrinhos
e de músicas infantis,
mas eu, particularmente duvido.
Está estampado em seu sorriso
o quanto você gosta de se divertir.
Então, aproveitehoje o dia da criança,
o seu dia, mas na hora que mamãe
te mandar estudar, vá correndo.
Sabe por que? Por que estudando
a gente aprende a ser feliz
e a fazer os outros felizes.
Feliz dia da criança

Inserida por Muianga4

Esperava que fosse voltar a ser como tudo foi um Dia
Esperava rever aquele sorriso Lindo
Esperava sentir aquela mesma emoção de estar perto um do outro
Esperava acordar e a primeira coisa a se fazer é '' Te Beijar ''
Esperava que a gente conversasse até altas Horas
Esperava sorrir novamente com aquela mesma felicidade
Eu esperava e ainda Te espero

Inserida por poesias0337

Um dia você vai estar na sintonia,
Vai gostar de alguém que nem queria,
Verá a existência de um ser que era amigo,
E que tudo que viveram tinha sentido mais ambíguo.

Verá que você cresceu,que o mundo entendeu.
E ninguém nem notou,
Mas saberá que um dia vai encontrar alguém,
Ah esse alguém..que te chame de amor

Inserida por leticiamarya

Poema do dia da urna
Sai as ruas
Vi Moçambique em luto
Um Moçambique jamais visto
Moçambique em luto
Luto, não de quem perdeu alguém
Não de quem perdeu amor pela vida
Mas sim, de quem perdeu algo de muito valor
De quem perdeu valores morais
Vi lágrimas de Moçambique
Lágrimas jamais vistas
Nem no tempo de colonialismo
Muito menos na guerra dos 16 anos
No dia da urna
Nem parece que o povo esta em casa
Todos nos seus aposentos
Chorando lágrimas de ouro
Que o governo arrecada
Formando suas riquezas
José Jamal Munguambe no dia da urna 2013

Inserida por JoseJamal

A vida em poesia
O dia em que conheci-te
O sol brilhava como o 7º dia de Maio
Dia em que vim a terra para conhecer-te
Somente no dia em que te conheci
Mudei a matéria em poesia
Tu és a coisa mais linda que me aconteceu
Mudei a vida em poesia
Pelo amor que sentia em poesia
Coisa que se um humano não tem
Não é humano
E vive átona
O amor é lindo
Muito, mas muito lindo!
Coisa que não se pega
Mas sim sente-se
Coisa que não se vê
Sabendo que tem no coração.

Inserida por JoseJamal

UM DIA E MEIO

Janelas blindadas com vidro fumê, ofuscam um semblante, mas nem sei porquê, meus olhos vidrados enxergam você.
No vão da cortina, um quarto vazio, paredes escuras com flash da TV, sombras se bolem, objetos inanes, inanimados, aonde está você.
Na sacada uma lata de cerveja... Vazia? Sobre um cinzeiro de barro descansa um toco de cigarro que, ainda queima, lançando um fio de fumaça branca no céu estrelado. Dez minutos, meia hora, meia insônia.
Metade de dois dias e uma noite inteira de tocaia; meio cochilo, perdi você.

Inserida por rogeriodutra

Ele Vir Atras de Mim(1)dia 24


VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ...
Nossa senhora do desterro,desenterre (RC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que
esta impedindo que (RC)venha para mim (RCB),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (RC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RC) venha para mim (RCB).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amarra homem,amarra homem, amarra homem(RC) te prendo e te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.
Te prendo(RC)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (RC) de volta imediatamente, que o (RC), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (RC)sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos
os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém

Inserida por ritacb

Ah, aquele sorriso, aquela graça, aquele encanto de menina, colore o dia, enche a alma de esperança, brilha meus olhos, coloca o maior de todos os sorrisos em meu rosto.
Ah, doce menina, tem sido a dona dos meus pensamentos, a cada elogio, a cada beijo, me enche de emoção.
Por onde você andou? Eu não sei, o que eu sei, é que você chegou exatamente na hora que eu precisava.

Inserida por tabatac

Hoje não tem bom dia, não tem café forte, nem fraco, nem doce, nem amargo, simplesmente hoje não tem.
Não tem brilho, não tem cor, não tem sol, não tem motivação.
Parece que está dando tudo errado, tanta incerteza, falta-me a razão.
Cansada de mim, dos meus passos errôneos e retroativos.
Sem alguma ideia certa ou legal que me faça clarear.
Resolvi dar um tempo de mim, estou temporariamente "fora de serviço."

Inserida por tabatac

Para o dia dos Namorados ...

Clichê.
Ah hoje! Hoje é mais um dia comum como todos os outros.
Para que ama, todos os dias é dia de declarar-se, de orgulhar-se, de presentear.
Quem ama, demonstra tal afeto com respeito, lealdade, companheirismo e detalhes em trezentos e sessenta e cinco dias do ano, não em apenas um especificamente.
Dia das mães, dos pais, dos avós, das crianças, dos namorados é todo dia.
TODO DIA É DIA DE AMAR, de respeitar.

Inserida por tabatac

- É um desejo ardente e latejante de sentir cada dia, cada hora, cada minuto mais do fogo do Espírito Santo.
É uma intensidade imensa de ficar debaixo das Asas do Senhor e sentir o amor imenso que Ele tem por mim.. É muito forte isso..
E o desejo aumenta de querer que TODOS sintam isso que eu to sentindo.
- Amados é um desejo enorme do amor profundo de Deus.

Inserida por LeticiaHaag

Chove Chuva

Dia chuvoso, céu nublado
E eu aqui sentada
Colocando em frases e versos sentimentos inversos
A chuva cai
E dentro de mim algo se desfaz
Lembranças à tona
Sentimentos embaraçados
E meu coração apertado
Chove chuva
Deixe-a chover
Talvez assim pense menos em você
Depois da tempestade
Eis que surge o arco-íris
Trazendo consigo
Toda a felicidade que eu havia pedido.

Inserida por carolinemartins24

A gente erra quando se deixa abater por coisas minúsculas.
Hoje o que um dia eu senti sobre amor, confiança e sonho é sarcasmo na boca quem não sabe da missa a metade.
Eu sei que errei, mas quem é que não erra, não é mesmo?
Errei ao fazer escolhas erradas, errei por não me permitir, errei por acreditar, errei por amar, errei por sonhar, errei por planejar, errei! Errei e erraria tudo de novo, porque ter amado, sonhado, acreditado, permitido e planejado foram apenas reflexos de um sentimento verdadeiro. Mas espera aí! Quem foi que disse que amar é um erro?
Eu não me importo com os "kkkk" "hahsha" "hahaha" e gargalhadas de pessoas por aí.
Erraria se não tivesse feito daquilo que eu senti algo verdadeiro, que me motivasse a todos esses sentimentos.
Só por dizer e para lembrar, amor não é jogo, por isso não se comemora vitória, nem se caçoa percas.
O amor vai muito além da compreensão. Talvez muita gente não entenda, porque só sente da boca para fora.
Vergonha para mim não é sentir. Vergonha é não sentir, e encher a boca para falar.

Inserida por tabatac

Inferno, em maus lençóis
Padece a mente fisgada por anzóis
Até o que dia?
A vida me pedia, e mudei.
Pensar não parei, mas não farei
Dizia a esperança.
Pesar das mudanças, em vão.
Assim não, não continuarei.
Presente de fuga na madruga,
Futuro não sei.
Longe daqui talvez.
Minha parte eu cumpri
Por favor apague a luz do passado pesado
Quando eu sair!

Inserida por AldoTeixeira

Talvez a única verdade que exista é que vamos morrer algum dia. O dinheiro que ganhamos durante a nossa vida, as ações boas que fizemos, as palavras alegres que pronunciamos nada disso irá impedir nossa morte. E talvez a coisa mais importante da nossa vida não seja nossa morte e sim como vivemos, qual foi a marca que deixamos no mundo.
Quando morremos ninguém se lembra de quanto vivemos e sim do quão importante foi nossa vida. Somos lembrados pela coisas boas, pela insanidade, pela nossa alegria não importa se durou um segundo ou um ano. E talvez a única coisa que devemos nos perguntar é queremos ser lembrados por todo o dinheiro que ganhamos ou pelos sorrisos que provocamos? Pela nossa ambição cega e destrutiva ou pela nossa solidariedade?

Inserida por gustavoalbuquerque

UMA PESSOA INESQUECÍVEL

Você,
que a cada dia
se torna mais,
Inesquecível,
Quando minhas mãos encontram-se com as suas,
quando meu olha encontra-se com o seu,
esse nossa encontro me causa tremores.
E eu só consigo pensar em você,
nada mais, apenas você.

Eu poderia fazer-te
trilhões de trilhares de elogios e,
nenhum deles seria capaz de descrever a sua beleza.
Esse seu jeito,
sua voz,
seu sorriso,
seu andar,
seu jeito de me fazer sorrir,
tudo isso me encanta
e me apaixona todos os dias.

Inserida por EmilliFigueiraH

Nem Tudo é o que parece....

Um dia você aprende que as pessoas só te apresentam o lado que elas querem que conheça, talvez o que sonhavam ser, e por algum motivo não conseguem.
Por isso, não me decepcionam, pois com o tempo esqueço, decepcionam a si mesmos por se enganarem, cada dia mais, tentando ser o que não são.
By Nanáh

Inserida por NanahFaustino

"Ele é só um cara
Que usa uma máscara
Porque a covardia?
Seja claro como o dia
Fale intenso, mas fale sério
Não a necessidade de mistério
Você vive em uma ponta e eu em outra
Você é um pássaro e eu onça
Porque o medo?
Se você diz não ter segredos
O tempo passa, tic-tac
Para pedir perdão talvez seja tarde
Um pássaro precisa de ninho
E uma onça traçar seu caminho
Quando algo nasce para dar errado
Nem sempre vence o coração bravo
A vida é cheia de ilusões
Não ha como viver sem partir corações
Ele é só um cara
E eu, eu sou maravilhosa!"

Inserida por anaclaudiatxavier

Ansiedade

Ah essa ansiedade. ..

Ânsia que a idade não sacia
me pega na luz do dia com viés de alegria
outrora à noite me tira o sono
sob forma de inquietude, açoite.

Toda iminência de eminente prazer
tem me trazido particular desassossego
assim era nas provas da escola,
nos dias q antecediam viagens de férias
primeiro dia de aula
a menina com a qual dançaria festa junina

Aqui hoje, com tamanha intensidade
nas provas da vida

Ansiedade virás comigo até eu ancião ?

Inserida por brunodaibert

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp