Textinhos sobre Limites da Vida

Cerca de 242589 frases e pensamentos: Textinhos sobre Limites da Vida

Pégaso da tela

Há apenas uma imagem:
Que transcende o momento.
Procura em uma viagem,
Mais rápida do que o pensamento!

Momento de o cosmo criar
Na tela, pinturas indecifráveis,
Escritas com o sabor do amar
Dos sábios poetas notáveis.

Procurando a cada hora superar
Seus limites em traço encontrar.
Não vejo a hora de o sonho realizar,
A hora que meu pégaso da tela voar!

Voando sempre pela eternidade,
Dos versos tranquilos da casualidade.
Destilam em cada palavra a verdade,
Vislumbre majestoso da ...saudade!

Inserida por SamuelRanner

Meu entusiasmo é romper as demarcações compulsórias das incertezas, da razão e da coletividade para me sujeitar as transmutações diárias.

Inserida por LHJunior

⁠O LIMITE DO OLHAR

Esperei com ansiedade o dia terminar

E mais uma vez outra noite chegar

O céu se escurecer e a estrela brilhar.

Olho para o céu e vejo até onde meus olhos podem enxergar;

É grande a imensidão sem fim que meus olhos não conseguem avistar.

Minhas pupilas dilatam e mesmo assim não consigo tudo encontrar.

Difícil é pensar e de uma maneira nítida expressar o sentimento de falar de onde não posso estar.

10/09/2023

Inserida por danielantoniosp

Nem o nosso limite conhecemos até onde vai.

Inserida por paulo_sezio

Assim como a natureza tem seus encantos e belezas para nos oferecer, você também possui os seus para dar ao próximo que ainda não atingiu esses limites da superioridade

Inserida por Jaderamadi

Na anatomia de seu corpo, a obra perfeita do criador que não esqueceu o ângulo correto para você atingir os seus próprios limites

Inserida por Jaderamadi

Algumas coisas nos tocam profundamente,
Basta um olhar mais sensível para perceber
Que o que há de mais valioso nesse mundo
É a força que encontramos no ombro amigo
A força para recomeçar...
A força para superar nossos limites,
A força que vem do outro e que nos impulsiona,
Que nos faz acreditar que somos irmãos
E que juntos podemos vencer qualquer coisa!

Inserida por amarisa

Não confio 100% em mim! Não cheguei a esse nível de estupidez! Quando não tenho, crio minhas próprias duvidas! Mas nenhuma que me limite!

Inserida por ItamarRoter

Nunca desista de seus sonhos, o limite é o horizonte que abre o caminho para os que crêem que a força de vontade supera qualquer deficiência...

Inserida por Lulena

⁠Uma das maiores dificuldades em lidar com pessoas invasivas é que elas não entendem, ou fingem não entender, que estão ultrapassando os limites do outro.

Inserida por JaneSilvva

⁠A gente reconhece quem nos quer bem de verdade.

Inserida por JaneSilvva

⁠O limite é uma necessidade básica essencial.

Inserida por JaneSilvva

O desejo de lutar contra alguém tão forte quanto você é tão dominador que é impossível de se evitar lutar, de conseguir ultrapassar os nossos limites.

Inserida por nicollaslee

Se coloco em prática o que escrevo?
Não teria o que escrever se eu não praticasse, minha imaginação não tem limites, mas necessita de experimentar sensações reais para se transformar em palavras. Eu vivo!

Inserida por JaneFernandaN

⁠Respeitem as crianças, como se respeita os jovens, como se respeita os adultos, como se respeita os velhinhos,
como se respeita seus próprios limites.

Inserida por heliomachado

A expectativa do outro não é responsabilidade sua.

Inserida por vanessaakarla

⁠Você merece!

Aprendi a interpretar as tuas atitudes, também aprendi a te resgatar dos teus próprios tropeços, pois o tempo tem pressa,
No meu currículo, a demostração de afetividade, a capacidade de valorizar respeitando os limites e as indiferenças, assim como os cuidados em transformar o comum em único as vistas do coração, te impressionaram, se tornaram a minha maior carta inicial de apresentação,
Espero que me contrate em definitivo para uma vida sem limites de dedicação, respeito, sinceridade, enfim para eu te oferecer a cada amanhecer um desenho melhor do que o outro com a mensagem de que você merece o amor, merece viver sendo amada.

Inserida por Ricardossouza

⁠Não sei!

Se você é uma benção ou uma armadilha ainda não sei dizer,
só sei que temos algo diferente, reconheço uma conexão entre nós que ultrapassa os limites do senso comum.

Inserida por Ricardossouza

O Amor!
Que seja doce como mel, ou amargo como fel, mas que seja verdadeiro; Que te satisfaça amplamente e te torne muito feliz; Que seja intenso, mas na medida certa; Que não seja em demasia mas não se torne escasso; Que exceda seus limites mas não viole suas virtudes; Que se eternize nas ondas do tempo.

Inserida por SergioVelloso

⁠Vivamos de tal forma que o limite dos nossos sonhos seja sempre expandido a cada conquista.

Inserida por IvenioHermes