Teus Olhos têm uma Cor
Em segundos que nossos olhos se esbarraram dei de cara
com o que sempre acreditei encontrar.
Encontrei um sentimento que todos dizem chamar-se amor !
Agora dou-me conta que
teus olhos e cabelos negros,
tua boca rosada e sua desenvoltura me fazem falta.
Carinho, dedicação, compreensão
e conselhos dirigidos a mim
com uns tapinhas no topo da minha cabeça
me ajudavam a por as coisas no lugar
o carinho que tenho por ti não me cabe
simplesmente amo-te, sempre com detalhes em vermelho, sempre.
07/01/2013
Deus seja a minha fortaleza, mesmo que as lagrimas me ceguem, seja meus olhos e abra meus caminhos. Pai que tudo vê toca as pessoas pra elas perceberem o quanto sou verdadeira, só que queria que elas enxergassem que sou sincera com meus sentimentos, o que há de errado nisso, falar o que sinto. Se a verdade machuca me desculpem, mais nasci assim e morrerei assim do lado da honestidade. Eu falo o que penso, eu não quero esconder nada de ninguém, só quero ser como sou, e se te magoei me desculpa, mais não mudaria por ninguém. Porque sinto orgulho de ser verdadeira.
Há pessoas que tem os olhos perfeitos, mais o cérebro está cego. Essas pessoas não aguentam ouvir qualquer opinião sobre suas vidas. Coitados ... Erram em ser assim.
Hoje eu quero apenas te ver,te ver e nada falar pois os meus olhos já dizem tudo ao sentir o teu olhar,teu olhar que correspondem finalmente ,tudo que eu realmente quero saber,tudo agora é permitido,tudo passa a ter sentido quando eu olho pra vc. coisas que a boca às vezes nos nega,coisas que só o coração sente e compreende,sentimento que só quem ama pode expressar...ah!!! se não fosse o teu olhar!
Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.
E de repente, meus olhos se inclinaram pro céu.
Exatamente naquele momento,
o céu estava sereno, calmo
tranquilo, bonito
como o teu rosto,
quando olhou pra mim.
Quando você for sorrir, lembre-se: Sorria com a boca, com as bochechas, com os olhos e, acima de tudo, sorria com o coração. Não há nada mais bonito que um sorriso sincero e que esboce a felicidade perfeitamente.
Da mesma forma que não precisamos da luz acesa se
estamos de olhos fechados,
É inútil fazer planos sem dar o primeiro passo.
Ele tinha lágrimas nos olhos. Mais uma vez, eu queria tocar o rosto dele, acompanhar com os dedos cada linha com meus dedos. Queria beijá-lo. Dominada por essas sensações, eu me levantei. Ele ficou de pé de um salto, olhando para mim e, por um breve momento, os lábios dele tocaram os meus. Nós nos afastamos um do outro como se tivéssemos sido atingidos por um raio.
"Desculpe", ele disse
"Por quê?"
"É contra a lei de Deus que um homem toque uma mulher assim a não ser que eles sejam casados'
"Não há problema."
"Há sim. Quero que você saiba que gosto muito de você e a respeito. Eu não deveria ter feito isso. E você é tão mais jovem do que eu. Temos que esperar."
"Você está dizendo que me ama?"
"Sim, eu amo você."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp