Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 73350 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Se eu pudesse estar nos teus braços
Mataria a minha sede dos teus beijos
Do teu calor e do teu corpo meu amor.
Dormiria feliz como uma flor, orquídea.

Se eu por um momento, o tempo parasse...
Poderia chover e eu continuaria contente....
Com vontade de gritar, correr, sorrir e chorar..!

Se eu pudesse escrever o teu olhar, sem palavras e vírgulas,
Voar..voar como uma folha desprendida dos galhos secos..
Ler ...ler o teu olhar a brilhar, como a lua..

Se eu pudesse ler-te poesia e nela iria demonstrar.
Através das palavras escritas, cada gesto de amor....
nas folhas que caem, secas de várias cores ...!!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

E eu me viciei no teu senso de humor barato, entre um cigarro e outro me vi presa em teus braços, o inesperado cruzou o meu caminho e já não me sinto só.

Inserida por gabrielafeijo

Não se sinta perdido ao meio de tantos comentários, pois isso só te afastará do teu real objetivo. Confusão e falta de orientação é comum quando o caminho escolhido é o de luz.
Aos olhos de terceiros presos em seus dogmas, seremos sempre um mero arrogante e pretensioso.
Força, Saúde e Fraternidade a ti.

Inserida por ursaia

AERO...


Se houver uma melodia escondida no teu interior
Desperta-a quando percorreres o caminho
Na canção não há argumento
Nem o apelo do trabalho...

A quem lhe agradar responderá.
A quem lhe agradar, não ficará impassível.
Que importa que uns homens sejam bons.
E outros não o sejam?
São viajantes do mesmo caminho...

Não julgues,
Ah, o tempo voa!
E toda a discussão é inútil...
Olha, as flores florescem à beira do bosque,
Trazendo uma mensagem do céu,
Porque é um amigo da terra;

Com as chuvas de Julho
A erva inunda a terra de verde,
e enche a sua taça até à borda
Esquecendo a identidade,
Enche o teu coração de simples alegria...

Viajante,
Disperso ao longo do caminho,
O tesouro amontoa-se à medida que caminhas.
A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos sós, que a cada
momento renascemos para
a vida...

Aprender a rever os passos sempre..
é mudar de rota ou seguir a mesma,
mas de maneira diferente.
É superar a dor. Aquecer os sonhos..
É confiar na vida.
É um intenso presente,
É seguir o caminho do coração
É orientar o pensamento para a positividade.
É escutar a alma..
É aprender a sorrir.
É aprender a ser feliz!

Inserida por CarlaFabi

Tu odeia aquela musica, ai aparece um vivente e canta ela do teu lado e aquilo fica ecoando na tua cabeça.

Inserida por MilenaCorrea

As rosas....
Nas minhas mãos são...como as saudades de amor
Cartas escritas no desejo do teu corpo aveludado
como as leves pétalas de rosas, seda e cetim...
Feitas em poemas...que repousam ternamente..

Entre as nuvens e afagos da minha dor, do meu amor
Perdidas e esquecidas entre as fragas da vida onde
Os olhos cheios de mar, voz que murmura ao meu ouvido.
Ternamente escrita no teu olhar,acorrentada na minha pele.

Cala a mágoa quando falo de amor, inventa-me e invento-te...
Mãos vazias no silêncio, onde esconde a minha dor, desamor
Palavras que gritam nas noites frias e silenciosas como uma rosa...
Do tempo do amanhecer....escritos no meu coração.

Onde gritam todos os silêncios num doce olhar, sem te prender
Calor da tua voz...a ternura do teu olhar...um instante de paixão.
A tua mão presa na minha mão...o meu corpo ardente no teu...
As rosas....nas minhas mãos são...como as saudades de ti meu amor...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

o proibido é o teu pior erro

Inserida por kaikelorenzo

a floresta do teu amor é solitude do meu coração, seja o simbolo do meu amor na tua vida, tenha no teu ventre meu destino, pois o amor é o fruto que estará para sempre nossos corações, meu amor.

Inserida por celsonadilo

Que teu brilho possa além da sua, iluminar muitas outras vidas e caminhos.

Inserida por JorgeTolim

Deslizo pelas rugas dos lençóis,
O lume do dia
Vem brincar sobre o teu corpo.
Olho-te…Espero-te…
Saímos,
Vulgos exploradores,
Com vontade de descobrir recantos
Torná-los nossos.
Naquela loucura infantil
Característica dos amantes.
Conduzida por Ti, sorvo ruelas
Vislumbro varandins a dourar ao sol
Dirigimo-nos ao mar
Sabes sempre,
Adivinhas sempre, onde quero estar!
Sol, areia e salpicos salgados.
Envolto pelas lágrimas marinhas,
Reflectes-te em mil pedaços,
Cada qual com o seu brilho,
A sua cor…
As minhas mãos procuram as tuas,
Querem entrelaçá-las, guardá-las…
Hoje, tenho as tuas gargalhadas,
Diluídas na brisa fresca que teima em brincar com os meus cabelos.
Os raios de sol vêm,
Suavemente,
Despedir-se de nós….
Deslizo pelas rugas dos lençóis
E, acordo d’um dia perfeito
No sonho de uma noite.

Inserida por marcoaurelioq

Ela olhou dentro dos meus olhos e sorriu.Minha timidez parecia não ter fim.Fui seduzido pelo teu encanto.Quis fugir, ficar, sorrir, fechar os olhos, tudo ao mesmo tempo. Um mix de sensações.Não sabia exatamente se queria um novo encontro, mas sabia que essa era uma nova experiência, coisa ao qual, nunca havia sentido antes.Quem era aquela moça que encontrei em um lugar do acaso?Como poderia lembrar teu nome, se fui intimidado pelo teu sorriso.Tudo o que ela me disse foi : Se aventurar.

Inserida por EvertonLegari

O silêncio da noite trouxe um grito de saudade: Ouvi tua voz, senti teu toque, uma música tocou meu corpo, o frio chamou teu nome, meus olhos procuraram os teus e nesse delírio de sonhos alucinantes me vi agarrada em você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Pode bater na minha porta agora, gritar o meu nome, me chamar de teu. Vai! Escandaliza pro mundo, para os vizinhos, acorda o universo. Só não vai embora depois da janta dizendo que trabalha cedo no dia seguinte. Fica! Faço uma cama pra gente na sala, escolhemos alguns filmes no Netflix ou trocamos de canal até alguém gritar: "Deixa aí. Não troca!" E eu deixo. Sequestro a pilha do relógio, devolvo o filhinho do Santo Antônio, caso contigo em Xangri-lá. Fujo pela sacada amarrado em um lençol, digo no trabalho que vou parar de sobreviver para voltar a viver, e, a gente vive. Vive de amor por aí, rindo dos amedrontados e de todos os desacreditados que nos chamarem de loucos e clichês. Eu não tô nem aí, tendo minha mochila perto da tua, serei um copo cheio que precisará de outro para amparar o meu transbordamento. Não vai! Fica para a sobremesa. Cedo é só amanhã de manhã.

Tá, olha só. Vamos esquecer tudo? É! A gente passa um lápis branco nas tuas burradas. Eu sei que não vai sair, nem apagar. Mas a gente tenta. Se quiseres, podemos rasgar a folha, mudar de página, comprar um caderno novo. Eu não sei, mas é difícil encontrarmos alguém que sintonize ao nosso papo e faça a canção durar um domingo inteiro. Alfabetizar meu olfato com outro cheiro é mais difícil que dizer "Eu te amo" em Mandarim.
Ah, aprendi a cozinhar e a perdoar, também. Percebi que a motivação de dar o troco não tem valor. Nem pago na mesma moeda, nem dado de mesmo modo. É investir no passado, comprometer o presente e desistir do futuro. Vem! Fiz bolo e a chave está na flor.

"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia. A pratica dela é o investimento para o atraso espiritual. Mas, não tenhamos pena. Vamos desejar a luz! Afinal, aqueles que estão no escuro, acabam se incomodando com os iluminados."

"Sabe, não sou bom com jogos e sempre fui um péssimo jogador. Minha mãe diz que a vida pisca muito rápido e, às vezes, pode não dar tempo de nos entregarmos por completo."

"A memória conserva a felicidade dos momentos compartilhados e a mente faz o trabalho de lembrar o porquê não estendê-la. Não existe receita para a felicidade, não há fórmulas para o amor, não existirão remédios para a saudade. O coração tem memória, passe a respeitá-la! Não o subjugue, pois ele sabe muito bem a diferença entre lembrar e amar. Quem um dia amou, leva a saudade antiga no bolso para poder viver em paz com a novidade de um novo amor.”

"Essa guria, no fundo, gosta de se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se conseguirá nadar. Ela não desiste e leva boias. E ela se afogar, se recupera."

Hoje, uma paciente me perguntou o porquê de eu estar solteiro. Pensei na resposta por alguns segundos e, então, cheguei à conclusão: ainda não esbarrei em alguém que me acompanhe nas minhas loucuras, multiplique as aventuras, tenha sede por viver junto à sua identidade. Às vezes, nos bastamos. Outras vezes, queremos compartilhar. Agora, tô preferindo engordar a espera pelo completo a optar pelo instantâneo meia-boca.

"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia."

"Eu gosto mesmo é do abusado, do abuso, de quem abusa. Gosto de gente que entra e não pede licença. Que atira o casaco em cima do sofá e não é educado a ponto de estendê-lo no cabide. De gente que te puxa pelo colarinho, ao invés de te pedir um beijo. Que te liga no meio da madrugada dizendo que vai enfartar de saudade. Que te sequestra na sexta-feira à noite e só te entrega na porta do teu trabalho na manhã de segunda-feira..."

Inserida por carlinharios

Qd penso em vc fecho os olhos e vc se mostra tão real....é fácil lembrar do seu sorriso. ....do teu beijo....mas de tudo q mas me pertubar e do brilho dos seus olhos....Pq será? ..... q tem vc de tão especial. ..q mesmo qd me isolo nos meus problemas e angústias....teus olhos me arranca um sorriso! Pq menina. ...Pq qd estou triste. ..preocupado. ...vc vem pra bangunçar tudo q tento manter escondido...e me faz baixar a guarda sair da defensiva....e mergulhar sem medo nos teus olhos e ser presentado com teu sorriso....oque vc tem de especial q eu não sei. ..mas qd tento fugir não consigo... E acabo buscando coragem pra descobrir

Inserida por BrunoFogagnoli

O teu fracasso não irá ofuscar o brilho da minha conquista.

Inserida por AlanErnesto

Joguei rosas no teu caminho, e sentado te esperei passar, como foi lindo te ver sorrindo, logo começamos a namorar.

Inserida por dudakauan

ACRÓSTICO CORINTHIANO

CORINTHIANS...
Ouço teu grito,
Repercutindo em todos os lares,
Indescritivelmente, a...
Nação em peso ...
Te exalta, teu
Hino ecoa pelo mundo,
Inigualavelmente cantado...
Abraçando os corações esperançosos
Nesse ou naquele jogo, não importa!!
Só importa que TE AMAMOS #TIMÃO !

Inserida por NiAragues

A vida me mostrou o que há de melhor nos dias que ao teu lado minhas noites foram as mais belas. Hoje só saudade me conduz, acordo e os primeiro pensamentos me levam a você. O tempo passou é bem verdade, mas ficaram as lembranças e essas me sustentam, sinto sua presença e desejo você aqui a todo instante e assim meus dias são mais triste e minhas noites de solidão, pois não importa quantas pessoas estão ao meu lado, não importa as inúmeras tentativas de te esquecer se o meu coração só quer você.

Inserida por Wany110472

O teu medo de arriscar, pode ser o motivo de perder o maior das recompensas,..

Vamo se arrisque mais,
Viva mais,
Viva a vida intensamente, sem medo de suas consequências, e a cada tombo q caíres, uma lição a aprender,
Mas as mais saibas das lições e nunca pararmos de tentar, e nunca pararmos de arriscarmos

Inserida por gabrielmendes

TEU NOME

Nesse dia da poesia
Quisera eu, escrever
Mas minha mente tá tão vazia
E eu não sei o porquê!

Queria, em versos falar
Tudo o que sinto agora
Mas as palavras ficam no ar
A inspiração foi-se embora!

Quisera falar de amor
Falar da mágoa e da dor
Que invade o meu coração

Mas só lembro do teu nome
E a saudade que me consome
Sorrindo, me estende a mão!

Inserida por dekarissi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp