Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 72896 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Às vezes a vida nos ensina que convém apenas olhar para o horizonte e esquecer o que ficou para trás.
O passado JÁ ERA...o que nos resta é tentar aprender com ele para mudar o AMANHÃ!!!!

Inserida por StefanieMizuno

"Encontrei a perfeição no brilho do seu olhar."

Inserida por Kirademolay

DESCONHECIDO

"Entre o olhar e os lábios,
há um mar bem definido:
superá-lo é preciso,
buscando o indefinido.

Entre o olhar e os lábios,
há um olhar desconhecido:
navegar é preciso,
pois morrer é preciso.

Inserida por juninhoassis

Queria te olhar nos olhos, te arrancar um sorriso timido, Em meus braços te envolver,

Queria ter voce, de um jeito especial, te acarinhar os cabelos, te beijar,

Queria pegar em suas mãos, acariciar seu rosto,como uma linda melodia, ter voce,

Queria te entregar meus segredos, desvendar teus mistérios, queria te tocar

Inserida por DanLemes

Você não precisa de muitos esforços para me conquistar. Basta apenas ser você mesmo(a), olhar em meus olhos quando fala comigo, me surpreender aos poucos e me dar motivos para lhe admirar e querer você e não deixar o medo roubar de você tudo aquilo que podemos ser.

Inserida por RogerStnkvcz

..Não é por nada,
mas lembrar seu sorriso, seu riso, seu olhar, seu cheiro e até as suas chatices me faz um bem enorme..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Me prenda a você se ainda quiser me amar,
com um sorriso, com um olhar, me prenda com uma palavra. Se não, me deixe ir..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Eu quero mais sorrisos, mais paixão, mais abraço, mas brilho no olhar. Eu quero ver casais apaixonados de verdade, eu quero ter a paz que nunca tive, quero mais corações puros, quero ver meus vizinhos dando bom dia um pro outro. Quero minha família reunida, meus amigos de bem com a vida, enfim, quero um amor e um mundo melhor só pra nós..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Vamos olhar pela janela, e dizer em alta voz: Bom dia, mas bom dia mesmo!!! Ninguém consegue resistir a nossa boa intenção. Um bom dia, mas bom dia mesmo!!! acompanhado de um sorriso, pode ajudar alguém a mudar seus pensamentos e afastar dela as energias ruins. Um bom dia, mas bom dia mesmo!!! Vamos dizer para aquele vizinho que encontramos no elevador e que está triste ou preocupado, fará com que ele, mesmo sem querer, seja obrigado a responder e a sorrir. Um bom dia, mas um bom dia mesmo!!! a um colega de trabalho, poderá fazer com que ele tenha um melhor dia. Um bom dia, mas bom-dia mesmo!!! para todos aqueles que encontrarmos no dia de hoje, vai fazer com que nos sintamos muito bem. Já que queremos ter um bom dia, desejando que os nossos problemas diários sejam resolvidos ou aquele que insiste em nos fazer sofrer, vamos dar um Bom dia, mas um bom dia mesmo!!!! Para nós mesmos. Então, Bom dia, mas um bom dia mesmo!!!!!! Para todos nós!!!!! E confiar que tudo o que nos incomoda, vai ser resolvido. Bom dia, mas um bom dias mesmo

Inserida por LuPAComunicacao

O que mais me chama atenção é o olhar e a forma de sorrir, mais alem disso eu sou fascinado por mão de mulher, talvez seja por expressar em modo geral o quanto pequena elas são ao ponto de merecer todo cuidado que eu possa dá!

Inserida por TierreLima

O seu olhar faz eu perder a noção do tempo.

Inserida por victordejesus

Você com suas amigas no canto e eu no outro com meu amigos e o meu olhar cruza com seu.

Inserida por victordejesus

-Tem pessoas que você sabe que e especial só no olhar'

Inserida por PaulloRobert

Queria acordar com você ao meu lado dizendo que me ama, acordar e poder olhar no fundo dos seus olhos, vendo sinceridade neles. Queria te ter aqui quando não estou bem, podendo me aconselhar e me ajudar. Queria poder dizer baixinho no seu ouvido o quanto você é importante e que sem você eu não sou nada. Queria também que um dia eu deixasse de sonhar e tudo isso fosse realidade.

Inserida por brunnb

“Quando o viu ele estava diferente, seu olhar carregava um cansaço... um cansaço particular de quem sonhou demais, ainda estava bonito como da última vez mas seu sorriso não era o mesmo...talvez porque o sorriso de antes era o sorriso de uma esperança que já não o habitava. E quando se aproximou àquele olhar de antes veio com ele, o mesmo que sem precisar mover o lábio sorria, o mesmo que trazia uma paz tão esquecida... e todas as coisas a se dizer se foram...se foram pra um dia quem sabe voltarem em uma outra estação onde todos esses sonhos a acordem numa noite qualquer.”

Inserida por kamylla23

Distante na estrada
O horizonte se apaga
Entardecer eternizante
Em apenas um instante
O olhar se perde no escuro
Sem passado ou futuro
Só a luz interior
Nos faz seguir sem temor,
Vivendo no mundo
Por tão pouco tempo
Não mais que um segundo,
Um breve momento
Não se pode estar perdido
Não se pode estar
Vagando sem um sentido
Viajando pra nunca chegar
Somente um louco
Não irá realizar
Que a vida é um sopro,
Um breve sopro no ar,
Viagem passageira.
Até outra fronteira
Onde nada se vai levar
Nem como todo ouro
Aqui acumulado,
Se comprará o tesouro
Por todos mais cobiçado,
O tesouro mais precioso
De Ter sua mente em paz.
A mente em paz
O espirito livre e pronto
A consciência tranquila
Em paz com a vida,
Não há tempo pra intrigas,
Só o que há de valor é paz
A paz inteiror.

Inserida por jramon

Porque talvez nada seja certeza.Porque eu sei que amanhã eu posso acordar, olhar pro lado e ver você.Porque talvez ontem você me procurou nos pensamentos, você tentou me amar por telepatia.Porque talvez naquele momento, naquele exato instante em que te disse ”Adeus” você estivesse querendo que eu ficasse e vivesse com você tudo o que eu não vivi.Não sei se sinto falta dos momentos que vivemos ou dos momentos que planejamos viver e não tivemos tempo pra isso.Talvez você ainda volte, talvez quando você voltar, eu ainda esteja esperando por você.

Inserida por larinhahipolito

Se olhar ao lado e não existir saída, pratique sempre o bem, é assim que ganha da vida.

Inserida por DouglasMagnus

Eu lembro, como me sentia bem ao te olhar..
Lembro, cada sutil detalhe do seu jeito de abraçar e beijar..
Lembro, quando se estressava ao ver seu time perder...
Lembro a atenção exclusiva que me dava, se eu passasse mal perto de você.
Lembro, que sentei muitas vezes pra conversar..
Lembro que prometeste de mim cuidar..
Lembro também o dia, em que deixou eu me afastar..
Apenas deu-me um abraço, e pediu para eu me cuidar.
Lembro, a primeira vez que sua mão na minha mãe encostou,
Lembro o quanto o meu coração acelerou...
Lembro como era acordar ao seu lado pela manha..
Lembrou dos chãs traumatizantes de sua mãe..(risos)
Lembro as loucuras que fiz pra passar o ano-novo com você..
Lembro de chateações que nem precisavam acontecer..
Lembro por não conseguir deixar de lembrar..
Por que quando um algo que a gente lutou pra ter acaba..
As recordações vem, as vezes para alegrar...as vezes, para atormentar.!

Inserida por RayaneC

Você ficará por agora longe do meu olhar, mas nunca longe do meu coração.

Inserida por deboraaokimello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp