Terra

Cerca de 12575 frases e pensamentos: Terra

Desce a noite, lenta sobre a terra bela e triste, e quase irreal, com seu sublime encanto, viajei no tempo uma noite vazia pensando na vida busquei nas lembranças lembrei de você paixão pela qual eu quero todos os dias mais e mais. Carrego comigo medos e sonhos Levo tambem pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente, Venha, sente-se ao meu lado, segure minha mão e sinta o vento frio vindo de encontro aos nossos rostos e juntos escreveremos um poema sobre o quão linda está a noite...Sonhei acordado. Um sonho excitante que me fez acordar ofegante pensando em você . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

– No princípio, Deus criou os céus e a terra.
– Os céus e a terra, está bem? E depois criou as águas. Continue lendo...
– A terra era informe e vazia. As trevas cobriam o abismo e o espírito de Deus movia-se sobre a superfície das águas. [...]
– Está bom? Então você queria saber sobre a origem do Universo? Está aqui a origem do Universo. Você conhece, já ouviu falar desse livro?

Inserida por LEandRO_ALissON

Que Deus, Tutor máximo da nossa terra, e seus emissários de luz continuem sempre nos abençoando.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

A estada aqui na terra não requer somente paciência e perseverança, mas planejamento e boa conduta, para não voltarmos ao final da fila sem compromisso firmado e sem poder regressar ao caminho das veredas

Inserida por RandersonFigueiredo

Ó Noite Santa

Na terra paz, boa vontade para com os homens. -
Lucas 2:14

Escritura de hoje : Lucas 2: 1-14

Segundo a tradição, uma música de Natal já trouxe paz ao campo de batalha. Aconteceu na véspera de Natal durante a Guerra Franco-Alemã (1870-1871), quando os dois lados se enfrentaram em suas trincheiras.

Um soldado francês deu um pulo e começou a cantar “Ó Noite Santa”. Os soldados alemães surpresos não dispararam. Em vez disso, um deles se adiantou para cantar "From Heaven Above To Earth I Come".

Por um breve período, pelo menos, a paz na terra prevaleceu e a boa vontade foi compartilhada entre os homens cujo trabalho era matar um ao outro.

Pense nas palavras de “Ó Noite Santa” e veja como elas podem interromper as hostilidades. “Há muito tempo coloca o mundo em pecado e erro.” Quem sabe sobre os males do mundo melhor do que os soldados que estão enfrentando as consequências da guerra, matança e morte?

"Uma emoção de esperança" é o que aqueles homens precisavam na escuridão daquela noite de inverno. A esperança é o que “o nascimento do querido Salvador” fornece. Por causa Dele, o "mundo cansado se alegra".

Embora possamos não estar envolvidos em combate físico, todos enfrentamos as batalhas da vida cotidiana. Podemos deixar a paz daquela noite sagrada - a noite do nascimento de nosso querido Salvador - reinar em nossos corações o ano inteiro.

Refletir e orar
Ó noite santa! As estrelas estão brilhando intensamente,
é a noite do nascimento do querido Salvador;
Há muito tempo coloca o mundo em pecado e erro,
até que ele apareceu e a alma sentiu seu valor. —Dwight

Deus nos deu Seu Filho para nos dar Sua paz. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

ORAÇÃO CELESTIAL


O Senhor meu criador Deus do céu e da terra, eu imploro com toda a honra e glória pelo amor que você tem a seu filho Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar dos pecados do mundo e da Virgem Maria que santifica acima seu amor do céu é como chamas de fogo em ouro que não é destruído nem tem a soma de sua qualidade que quebra em nossos altares em várias igrejas onde compartilhamos nosso amor por você e as feridas de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo o que vale a pena para mim nos momentos mais difíceis em que nenhum homem tem opiniões ou olhos mãos contra a sua bondade que preencham nossos corações que são abençoados e seja o seu nome e vejo sua graça nos despertar da escuridão que persegue os homens para De manhã à tarde e de noite para o perigo que desencadeia todos os habitantes da terra quando você não sente seu amor por alguma má intenção do seu coração que não pode te esquecer por um segundo da vida de seres gigantes e fortalezas sustentadas em nosso amor iníquo e em nossa glória abençoada que é salva entre o vale da morte e a peste nunca chegará a nossa saúde sendo feita e tão alta quanto as nuvens dos céus que nos enchem de amor por você e minam nossas mentes e lavaremos nossas imperfeições e o vento nos guiará aos céus como prova de que o louvamos e nunca o esqueceremos de nenhum prazer material que seja da mais alta qualidade e sim digo que sempre estará comigo onde quer que eu vá e me sinto só porque meu coração é seu como o filho de nosso Senhor Jesus Cristo.
A majestade imperial do Senhor que habita todos os espaços à beira do homem e purifica nossos pulmões e é responsável por nossos corações que amamos a Deus Pai todo-poderoso criador do céu e da terra, você é chamada sílaba de nunca pararmos de respirar tanto quanto você aspira e você está em nossa vontade por um dia e até o tempo de nossas despedidas de nossas casas para estar na glória do céu para nos completar em seu nome.
A majestade imperial de vocês que abismo nas quedas do céu e que somos adorados por todos nós que nos alimentamos de vocês que estão vivos nos elementos da natureza e são chamados de Ondina que sempre se molhamos e limpamos nossas materias para estarmos prontos para enfrentar e destruir qualquer imperfeição e isso não pertence a você e nós santificaremos seu nome para sempre.
A majestade imperial senhor que abisca nas cavernas subterrâneas da terra é nosso solo e habita e é você quem nos completa em nossa matéria e nos dá a perfeição de nossos direitos de viver e ser feliz na terra porque somos parte de você e voltaremos a pó depois que deixamos nossas casas em vocês que são chamados de gnomos e vivem nas tábuas da terra, dominando as perfeições diárias da vida em uma fração do universo para que possamos ficar e aprender a preservar e viver felizes para sempre.
Majestade imperial, você que habita no Fogo que está acima dos direitos de qualquer existência e nos satisfaz em nossos lares e nós somos adorados por nós que sentimos as mudanças climáticas das estações e sempre o louvaremos como um gerador de energias que nos fortalece,fortalece, fortalece em sentir prazer e chamar-se salamandras queimando por toda a vida e nos completar com a verdadeira saúde que nunca morreu e o sol vai nos iluminar constantemente em grandeza e seremos e seremos sempre jovens por um dia encontramos a paz e saúde de sermos felizes e ricos para a vida.
O senhor de toda a existência que santifica a minha matéria e ilumina todo o meu espírito e está no universo pulsante que faz com que todos os quatro elementos naturais da natureza nos beneficiem do amor profundo e saúde eterna que nunca existio e estamos sempre com você para ser e ter uma grande honra e as tempestades nunca me assustou, nem temerei o fogo ardente do inferno para ter seu nome no meu amor que flui em minhas veias como prova de seu filho e você nunca vai sair em nenhum mal desta vida para ligar meus sentimentos que são existências e resistências na morte que nunca tive medo de ter a vida como uma prova de ser um homem e ser divino em sua glória para sempre.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

A prática faz a perfeição, mas cuidado com as suas práticas porque podem custar-te a vida na terra e o inferno nos céus.

Inserida por mazeye_ambromav

A tua vida na terra e nos céus, só será melhor se começares a investir nela hoje árduamente sem limites de perseverança. Invista muito no seu saber ou aprendizado e na sua santidade em Jesus Cristo, pois estes 2 elementos darão-te longa e bela(melhor) vida, na terra e nos céus.

Inserida por mazeye_ambromav

Planta

Uma semente é levada
Por um vento que logo passa
Ela é chegada a terra fofa
E o orvalho vem de madrugada
A superfície está molhada
Aos poucos gotículas escorrem
A semente absorve água
Ao passar de luas e sóis
A semente é germinada
De tempos em tempos
Se desenvolve e cresce
Uma plantinha pequenina
Agora podemos contemplar
Com seu caule verde e escassas folhas
Somente depois de muito tempo
Ela já está alta e grande
Os frutos aparecerão
Mas, apenas se haver boa terra
O adubo se suas próprias folhas
Ou o colocado por alguma pessoa
O cuidado da própria natureza
A qual é dirigida por Deus
Faz com que surja a beleza
Em meio ao contraste
Deste mundo que se corrompeu

Inserida por CastelhanoWolf

O monte Hermon prova o cumprimento da palavra de Deus:
“Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas” ( Dt 11:11)

A prova no monte Hermon – montanha sagrada, montanha nevada, monte grisalho.

“O Monte Hermom uma bênção para a região de Israel. Possui neve em seu cume o tempo todo e o solo da nação é alimentado pelas águas derretidas que escorrem pela superfície ou pelas suas entranhas, formando rios e lençóis de água, fertilizando a região.”

Inserida por MonicaCampelloAutora

Toda noite espera todo dia o eixo girar até o sol chegar
Todo broto espera sob a terra chuva de lá espera pra regar.
Com isso seu amor virá de algum lugar
A natureza,
A natureza te espera

Inserida por pensador

O que será do planeta terra daqui a mil anos, restará ao homem a sua total entrega a bestialidade. O retardamento intelectual do homem tem aumentado ao longo dos últimos anos. Como sendo uma das principais armas do máximo cultural. E com isso vemos a descida do homem para o nível mais primitivo ou animalesco. A onde o único papel da sua cruel e mísera existência se resumi a: nascer, comer, crescer, acasalar ou meter, envelhecer e por fim morrer.
O homem esqueceu ou foi afastado da sua divindade interior, esqueceu da sua origem divina. Niet afirma que o homem era uma corda entre o animal e o super-homem, mas hoje o homem passou a ser a corda entre a mosca e a besta.
A mosca a criatura que se alimentar de dejeto, escarros, pus, produto de origem animal ou vegetal em decomposição. Ou seja, ao homem a ser a mosca a se alimentar de tudo aquilo que é de péssima qualidade, desprovido de algum valor intelectual, artístico ou poético.
Ou então o outro extremo, o da besta, o homem na sua total entrega a bestialidade, a total animalidade do homem. Ou seja, o homem já bestializado, não mais um ser provido de sentimentos humanos e inquebráveis. Mas um ser a enxergar o seu semelhante como um mero pedaço de carne, incerto de sentimentos. Cujo o único papel da sua existência do outro é para sua mera satisfação sexual animal.
Então pode ser que no futuro restarás um brilho de centelha divina a despertar na consciência da humanidade. E o homem então encontrará novamente a sua origem divina e espiritual. E isso trará paz, equilíbrio e respeito entre as polaridades yin yang, e o amor florescera por toda terra.

Inserida por TiagoAmaral

O poema de Deus II





Um sopro! E logo, nasceu tudo,
Na terra e em tudo que nela há...
Sem nenhum erro... sem falhas,
Tudo perfeito! Um doce mundo.

Dentro de cada coração, acredite,
A arte de Deus brilha... se destaca,
E quando a fé enfraquece e falha,
Ele reescreve a história... Medite!

A vida é poesia viva do criador!
E orgulha quando reconhecemos,
E mais ainda, quando nele cremos...

Que não sejamos apenas expectador,
E vivamos com amor cada capítulo,
De quem escreve à muitos séculos...

Inserida por claudiocfranciscomg

Para se chegar à Terra Prometida é preciso caminhar pelo deserto

A Terra Prometida é nosso ponto máximo de consciência, o retorno ao Criador de Tudo Que É, de onde tudo e todos emergiram. Podemos, também, atribuir à Terra Prometida um novo mundo onde o amor, a justiça e a fraternidade imperam. O deserto é um lugar de passagem e não de morada, o deserto é nosso planeta, nosso universo, nossa mente/ego. Temos que fazer nossa peregrinação pelo deserto, enfrentar todas as intempéries deste deserto para podermos chegar à Terra Prometida. Essa travessia não é fácil, sozinhos (ego) será longa e dolorosa. Mas se abrirmos mão dos desejos que contemplam apenas a nós mesmos nessa jornada, podemos contar com a guiança e inspiração do poder divino, através do divino em nós.

Se escolhermos apenas as ilusões que vão surgir no deserto, os oásis de prazer e fantasia, estaremos alimentando o desejo de Satãn em nós, pois ele habita também em nós, faz parte de nossa natureza humana. Essa força opositora não trabalha contra A Fonte Suprema, pois não se pode conceber que o Criador Supremo – que é tudo que existe e irá existir – estivesse travando uma guerra com um outro ser para saber quem é mais forte. Isso é insanidade criada pela mente dos homens medíocres de fé e pela falta de compreensão do absoluto poder de D’us.

Satãn é o “mal necessário” criado para lapidar e aprimorar as almas. Esta consciência foi criada com a incumbência de proporcionar às criaturas todos os tipos de testes e provações para saber se elas estão preparadas para realizar uma função maior dentro dos propósitos do Criador – Regressarem à sua origem divina e imaculada com mais experiência e maturidade.

Satãn (opositor) é aquela consciência que estimula a separação, o ficar aqui no mundo das ilusões, o correr atrás de pessoas e coisas antes de D’us. Satãn é um estado de consciência diretamente ligado ao apego, ao desejo de se beneficiar sozinho. Quando desejamos algo apenas pensando em satisfazer a nós mesmos, sem pensar no outro, sem respeitar o outro, usar o outro, estamos alimentando o Satãn em nós e dando força para que essa consciência se torne mais dominante no mundo.

Quando eu quero algo ou alguém – o desejo de possuir com objetivo de prazer pessoal e adquirir poder para subjugar outros, eu estou me desconectando da Fonte Suprema e me tornando Satãn. Basta observar o comportamento destrutivo da humanidade ao longo da história: guerras, confusões, brigas, mortes, doenças… Tudo porque alguém, em algum momento, desejou ter algo ou alguém para satisfazer seu lado ambicioso. O desejo de possuir algo para si sem se preocupar com o outro é o próprio desejo de Satãn.

Satãn não é um capeta com chifres e tridente comandando o inferno… mas um estado de consciência que antecede a origem da própria humanidade e que participou e viu a origem do universo. Mas há um segredo nisso, pois sem Satan não podemos chegar à Fonte novamente. Sem esse anjo negro nós estaríamos condenados a ficar presos aqui para a eternidade. A morte é uma sentença deste anjo negro, sem a morte não teríamos como nos libertar do deserto(prisão da matéria) e irmos para a Terra Prometida( Consciência de D’us). Tem uma porta de saída do mundo de dor e sofrimento, e o porteiro do cárcere é Satãn. Não é ele que manda, mas é ele quem impede que saiamos daqui sem antes estarmos devidamente conscientes do nosso papel divino e com a nossa alma purificada de todas as máculas que adquirimos ao longo de nossas vidas. A Luz só pode brotar de dentro da escuridão. Sem a escuridão, a Luz do Criador de Tudo Que É não pode de manifestar e brilhar. A Escuridão é a capa do anjo negro que esconde a Luz Infinita do Criador, nosso papel? Remover essa capa e fazer a Luz brilhar novamente.

O anjo negro não é nosso amigo, nem inimigo, mas é nosso mais severo e impiedoso professor que está preparando e testando se somos dignos de voltarmos a D’us com nossas almas novamente límpidas e mais fortes.

Autor: Kaliel Conrado

Inserida por DraJaneCostaRebello

Em terra de competições de habilidades, seja aquele que chega e faz.

Inserida por Liandi

A vida é nua não é crua, a mentira sim é o tempero desta terra, não erraram na verdade ao dizer que ela liberta.

Inserida por Lucas_Sthefan

Vejo o mundo escuro sem alma, sua escuridão cobri a face da terra, pela falta de amor, de compaixão, de ordem, e de justiça

Inserida por eliane_ferreira_1

CANÁRIO DA TERRA

De repente, no quintal, uma novidade:
Pousa um pássaro que tanta beleza encerra!
Um canário da terra, mas, que em nossa terra,
Já se encontra em extinção — é a realidade!

Pois a ganância, misturada co’a maldade,
Fez do homem um caçador que a vida emperra,
Pois com gaiolas, alçapões, fez uma guerra
Capturando o cântico da liberdade!...

Oh, passarinho que me faz uma surpresa!
Parecendo um solitário na natureza,
D’onde vens? de que árvore ou de que morro?...

Há um silêncio no teu bico, um desencanto...
Por que não cantas para mim teu belo canto,
Passarinho que parece pedir socorro?!

Inserida por Antonio_Costta

NA GAIOLA DA SAUDADE

Minha terra tem gaiola
Onde canta o sabiá
Com saudade das palmeiras,
Das belezas do lugar.

Minha terra tem gaiola
Onde canta o concriz,
Relembrando que outrora,
Na mata era feliz!...

Minha terra tem gaiola
Onde canta o curió,
Quando nada lhe consola,
Se sentindo muito só!

Minha terra tem gaiola
Onde canta a patativa,
Pra lembrar de vez em quando
Que ainda ela está viva!

Minha terra tem gaiola
Onde canta o canário,
Melodiando a sua dor
No canto extraordinário!

Minha terra tem gaiola
Onde canta o azulão;
Certamente quando assola
Em seu peito a solidão!

Eu também canto cedinho
Quando acordo na cidade;
Me sentindo um passarinho
Na gaiola da saudade!

Inserida por Antonio_Costta

O coração humano e terra onde ninguém vai !

Inserida por GustavoLoesch1977