Terra
Estamos aqui para mostrar o caminho. Uma nova sociedade emergente deverá adotar um novo modelo social. Acredite, você faz parte desse projeto.
O desafio dos candidatos é convencer os eleitores sagazes que existe um projeto pra Nação. #sóquenão
Um dos maiores mestres que já tive a oportunidade de estudar dizia o seguinte: "Não vemos as coisas como são e sim como somos." Krishnamurti . De fato creio que ele tenha total razão. Aí fico a me questionar quais são os fatores que nos permitem que sejamos lúcidos para ver as coisas como são e como somos? A teoria das janelas quebradas, da comunicação violenta, das construções históricas e políticas, de tudo que se apresenta por aí formata pessoas ao auto-conhecimento? Prepara realmente pessoas para a verdade que as liberta? Vale meditarmos. No vazio obtemos as respostas. Na integridade nos tornamos humanos.
Existe uma Bomba Atómica que está sendo usada todos os dias,
em todos os lugares do planeta Terra,
sem que seja preciso o pretexto da guerra:
essa Bomba Atómica chama-se:
- Desamor
Sobre Lucidez.
Realmente a arte de buscar a lucidez é não transitar no julgamento e sim na compreensão. É fácil sentirmos alienados e que tudo está errado em todos os cantos da nossa Nação. Que existe violência, corrupção, um povo dividido e alienado, que existe um sistema do engano instalado. Que existe desigualdade e a maioria das pessoas não encontrou seu propósito de vida e missão de alma. Devemos acolher e entender sem nos atormentarmos. Também temos a opção de buscar a energia do infrator dentro de nós, e transmutá-la. Não há ser nesse Planeta que não tenha a polaridade dentro de si. A busca do equilíbrio é fundamental em se procurando a paz e a verdade em nós mesmos. Para todos. Em se ausentando do que acontece lá fora e meditando. Em se transitando na dualidade com imparcialidade e retidão. A idéia é essa: nos harmonizarmos e espalharmos essa energia por aí! O seu desejo é ardente de mudar? Eu lhe desejo as mudanças que você deseja ou a permanência de si em si. AMOR - LUZ - AHO
Não suporto a virulência dos debates. Indigna-me a ideia de colonizar o outro dentro do que a mídia impõe como verdade absoluta. Ora, a verdade não é aquela coisa que liberta? Mas quanto mais buscamos-na fora da mídia, mais oprimidos nos sentimos, pois a verdade simples e cruel da história da humanidade, é que não somos livres porque as Leis e as reformas são feitas para resguardar uma minoria em detrimento da maioria; porque somos privados do direito de ir, vir, permanecer... onde quer que desejemos na Terra; porque somos escravos voluntários de um hedonismo capitalista corruptível; porque não confiamos em nós mesmos, na nossa capacidade de vencer 'os 5%' dos canalhas que têm injustamente a posse do mundo. Já alertava-nos Mark Twain, de que é mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas. Estar enganado é inconcebível; estar certo é tomar posse de um saber revoltante e inútil se não usado para lutarmos por nossos direitos. Saber e não fazer coisa alguma é a pior decisão que se pode tomar na vida. É permitir-se ir morrendo sem experienciar o sentido universal de existir. Pensando nisso, no valor da existência, busco-o na sapiência da borboleta que mesmo ignorante de que a flor é azul ou vermelha; sente, por ondas vibratórias, se a flor que ela sobrevoa é carnívora ou não...Escute as vibrações do seu ser e atenda ao seu íntimo chamado por justiça social, com boa vontade, sem preguiça. Analise o quanto aqueles que produzem as riquezas da Terra têm sido espoliados e assuma um lado: 'trabalhadores do mundo, uni-vos'.
O amor não está na política ainda. Certamente estará um dia de repente. Que não seja preso aos conceitos nos quais estamos acorrentados. Mas vencerá e já venceu qualquer batalha ideológica e de poder. Creio que sim! Só o amor existe no amor para que a Terra seja um paraíso, o planeta evolua, e a sobrevivência da raça humana se torne possível. Só amor existe em todo ser crístico que desperta. Só o amor permite que a humanidade se torne consciente. A premissa básica já falamos aqui para que isso aconteça. Nos alicerces do respeito nas relações nasce o amor. A conversão de nos tornarmos no amor salvará a raça humana da extinção! Ou, não.
As energias fazem experiências através de nós. Sejamos as melhores experiências pras energias. Ponto e basta!
Oração dos 4 elementos
Que o FOGO acenda a chama de meu amor, me unindo a cada ser e que eu esteja em perfeita harmonia com o universo.
Que a ÁGUA, fonte cristalina, me banhe com bênçãos de amor, me energize e lave minha alma de qualquer negatividade que possa ferir a mim e aos meus semelhantes.
Que o AR, esse sopro divino me conecte ao meu eu superior, me acalmando a mente e me suprindo com bons pensamentos.
Que a TERRA seja para mim um símbolo de prosperidade, onde eu semeie e colha frutos que garantem minha sobrevivência, e que eu possa ajudar a todos os seres vivos com o bom uso de meus talentos.
Assim É.
Amém.🙏🙏🙏
by Shirley Morata.
"somente escolhidos
andam sobre a terra
e nisto tudo
é para provar que
inferno e o céu
é uma questão de
unicidade
e da força ativa
que exerce
Deus
paraíso, é você
quem determina
sobre qualquer,
criação!"
Céu na Terra
Ganhador do tesouro maior do mundo
Alcancei dentre os homens o sentimento mais profundo
Bom sussurrar sopram para sempre ao meu ouvido
Realizar e encontrar o que por Deus foi sugerido
Incrivelmente meu vazio sucumbiu
Enquanto aos poucos amor aqui me assumiu
Lembrar apenas já me faz o homem mais sortudo
Ao vivo então me torno o cara mais feliz do mundo
Linda donzela que plantou vida em minha morte
Anjo na terra que ao encontrar foi minha sorte
Rico sou eu por ter amor e também amar
Agora é fato que vi meu sonho realizar.
Imagino as portas do Céu com as portas livres e escancaradas, e as do Inferno com muita gente na fila para regressarem à Terra.
Pra quem acredita em Deus ou Salvador: ele te enviou aqui para proteger os animais e não para come-los.
.
E depois tu quer que te envie um Salvador porque as coisas não estão boas aqui na Terra, sendo que você nem cumpriu seu papel em sua missão?
Se não estão boas pra você, imagine para os animais!?!?!!
Para muitos deles, você é o Deus.
Nossos ancestrais conheciam a sabedoria e a verdade que se expressam nas forças da Natureza.
Sabiam que:
O fluxo das marés nos revela que tudo na existência é cíclico, por isso, as nossas emoções vêm e vão, temos altos e baixos. Tudo o que um dia veio, um dia partirá!
O sol nos mostra que a nossa vida está ligada à força da luz e tudo é energia!
O vento nos recorda da leveza que nos habita e de nosso anseio por voar!
O céu que nos abriga, sob o qual tantas eras, acontecimentos, seres e povos passaram, nos remete que, diante de sua imensidão e grandeza, somos pequenos e precisamos conservar a humildade, pois a nossa existência, na face da Terra, é passageira e finita!
As estrelas sinalizam, com o seu brilho e numerosidade, que existe muita vida e muitos mistérios que não compreendemos e alcançamos!
"Se você não acredita no diabo, conhecido como o pai da mentira! Então, cedo ou mais tarde você irá conhecer os filhos dele aqui na terra!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
