Terminou vai ser Melhor assim
TODO DIA É DIA DE SER FELIZ.
Todo dia é dia de amar,
para ser feliz nessa vida tão curta e passageira,
portanto não existe outra maneira, de encontrarmos com a felicidade, realizando nossos sonhos de amor...
È assim que a vida é,
com nossa busca incansável pela alegria de viver um grande e sincero amor.
O dinheiro tão necessário, paga as contas,
compra bens materiais, mas não compra o amor...
só é verdadeiramente feliz quem é rico de amor...
amor pela vida...
amor pelo próximo...
amor pelo seu amor.
Só um sincero amor traz uma transbordante felicidade,
e não importa a sua idade,
pais ou cidade,
Hojé é o seu dia de ser feliz !
Uma vida sem amor ,é como viver num mundo em preto e branco,
mas com amor seu mundo é um mundo de colorido...
Todo dia é dia de ser feliz...
ao acordar todo dia e voltar a ser criança,
e nunca perder a esperança, de viver um sentimento com compaixão.
Esse sentimento que rejuvenesce a alma e o coração,
portanto todo dia é dia de ser feliz...
As lutas,tristezas e decepções,
não podem ter mais força do que o amor e roubar nosso sorriso e alegria.
Portanto deixemos de lado a " frieza" e a "apatia".
seja feliz só em ainda poder acordar todo dia e ver o sol,
abrindo as janelas da sua vida e a luz entrar...
Hoje prepare seu dia de amanhã, vivendo com amor um dia de cada vez,
Quando o " amor" acontece, a gente nunca esquece de ser feliz...
Amor não tem hora, não tem dia e nem tem lugar para acontecer ...
portanto dê um novo colorido a sua vida com amor,
e aqueça essa vida morna em preto e branco, (nada a ver com futebol )
abra as janelas do seu coração e deixe a luz do amor entrar !
Lembre-se de que o amor é tudo o que precisamos e sonhamos,
e quando vem, chega pra ficar,
È assim todo dia, dia a dia
Todo dia é dia de ser feliz, só depende de nós !
Gilberto Braga 2016
"O ser humano é falho pois erra todos os dias, quem acha que é perfeito está negando a si próprio, é por isso que existe mal no mundo, pois quem erra não admite que está errado e continua errando todos os dias de sua vida."
Ela é morena, alimenta o meu ser,
Ela é morena, decidida, ela sabe viver,
Ela é linda, beleza rara que igual não se deve haver,
Ela caminha todos os dias para se reerguer,
Ela sabe o que quer, é rainha dos meus sonhos, a luz da escuridão que ilumina o meu ser.
Tarefa do dia: Diga eu amo você, beije e abrace... amanhã pode ser tarde. Tarefa de amanhã: Reclame e repreenda... se houver amanhã, você certamente já terá esquecido de executar essas tarefas!
Quão desesperadamente difícil é ser honesto consigo mesmo. É muito mais fácil ser honesto com as outras pessoas."
Na escada da regeneração espiritual o primeiro degrau por ser o mais difícil, é o mais compassivo... O perdão
O ser humano com a tecnologia do século XXI continua sendo o mesmo animal que ao primeiro sinal de tempestade corre em busca de um abrigo.
Ser revolucionário é querer destruir o sistema atual para erigir um novo no qual os agentes da transformação tenham um poder que não tinham no sistema atual.
Os militantes políticos são como peões numa partida de xadrez. Eles podem até chegar a ser uma peça importante no jogo, mas continuarão sendo controlados pelo jogador.
As teorias nada mais são do que a criação de um animal chamado ser humano que por ter consciência de si e da morte precisa de algo que traga sentido para a própria vida.
O suicídio tanto pode ser afirmação da morte como negação da vida. Tanto faz.
- É mentira. E vou explicar: o suicida é aquele que perdeu tudo, menos a vida, e enquanto a vida a esperança e a esperança de dias melhores, disse Jesus eu sou o caminho a verdade e a Vida, se VC tem vida tem Jesus, pois Jesus é Vida, e ele te deu a vida, não tire Jesus não tire a Vida ele é Vida para tua Vida.
Qualquer um que me chame de falso deve ser tido como um tolo, pois para dizer isto sobre mim é preciso que conheça o que é impossível.
Você é um leão, portanto és livre para fazer teu próprio caminho. Todavia, tu podes querer ser uma ovelha, mas depois não reclames de ser servido no banquete de teu senhor.
Qualquer um que queira ser teu senhor por mais amoroso que aparenta ser na verdade quer te tornar um mero escravo.
Em aproximadamente nove meses a pessoa evolui de um simples zigoto para um ser com bilhões de célula, mas há os que não acreditam na veracidade da teoria da evolução.
Infelizmente certas pessoas acreditam que o nome corresponde a essência do ser, mas isto é uma ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias