Termino de um Amor Proibido
NÃO TEM NADA PRA FAZER, UM LIVRO ACABEI DE LER, ERA DE AMOR, NA MINHA MENTE SÓ VEIO VOCÊ..
QUE MACUMBA É ESSA QUE EU NÃO CONSIGO TE ESQUECER? DIZ PRA MIM QUAL É QUE EU VOU FAZER PRA VOCÊ
Sob um dossel de suave ledice
A fremir confuso o arcabouço forte
Vê no amor o bem, o esteio a bela sorte
A rubra flama que o mal desdice
O sólido áureo do viver desfruta
Porque a sorrir, a musa lhe dissera
num ósculo: Ah! Dulce quimera.
Tens meu ser que ao teu amor tributa.
O amor é como um rio
Vai fluindo sem parar
Se você tentar barra-lo
Vai encher e transbordar
Desfaça sua barragem
Mergulhe, tenha coragem
Deixe ele ser seu mar...
Ainda há pessoas com um coração bonito que armazenam amor e saem por ai distribuindo em forma de abraços e sorrisos, o melhor de si.
by/erotildes vittoria
O meu amor por você é sólido.
Mas suas palavras tem um efeito muito forte sobre mim. Quando são boas e, tambem, quando são más.
Então não pronuncie as más em vão.
Não precisamos disso, apenas me machuca e me deixa sem chão.
"Amor é como um pássaro livre, que pode voar além do céu, mas escolhe pousar todos os dias na mesma árvore."
#Andrea_Domingues
"Amor infinito pelos seres viventes
Tenho um amor muito grande pelos animais, por todos os seres viventes e tenho um amor muito grande pelos golfinhos, também conhecidos por delfins, peixes-botos, botos, toninhas ou franciscanos.
Brincalhões, divertidos, sociáveis, sempre trazendo felicidade aonde estão.
Sempre fico emocionada em ver um golfinho, pois a mim parece uma criança sempre pronta para brincar e a nos ensinar muitas coisas, dentre elas, que a vida é maravilhosa, que devemos viver a vida intensamente, que o mundo é belo e que o amor é incondicional.
Os seres viventes têm sentimentos e devem ser respeitados plenamente.
Que intensa felicidade em estar perante um majestoso golfinho e com o meu eterno namorado, em um lugar de puro sonho, de puro encantamento e de uma natureza exuberante!!!".
o amor é um negocio que não tem explicação e é vivido,sentindo e não tem palavras para descrever essa situação.
Quer um amor, mas ainda não encontrou o seu próprio!
Quer um coração, mas não reparou que o seu próprio, anda precisando dos seus cuidados!
Quer cuidar de outra alma, mas ainda não alimentou a sua própria!
As vezes a gente vive tanto para o outro, que acabamos por esquecer da gente.
"Ame e cuide de todos, mas nunca se esqueça de olhar para você."
Se cuide, se ame;
Isso funciona como um ímã, os outros irão te perceber!
Autora #Andrea_Domingues
Ela guarda no coração todos os sonhos,
na alma conserva um amor adormecido,
na boca esconde murmúrios profundos,
no corpo aprisiona desejos inconfessáveis,
mas impregnado em mim ficou seu perfume.
A grandiosidade do amor que sinto é equivalente ao seu desamor...estamos frios um com o outro...vem tomar um café,assim poderemos aquecer nossos corações e jogar conversa fora.
Enganar-se a respeito do amor é a perda mais terrível; é um dano eterno, para o qual não há compensação nem no tempo nem na eternidade!
Ainda que o tempo leve a nossa juventude, o amor jamais envelhecerá. Ele será para nós um reforço, um esteio seguro diante das tempestades do mundo. Ele será a ponte que nos conduzirá rumo a eternidade.
O amor é um desconstrutor daquilo que somos de fato, tira a gente da razão e nos ponhe em um porta-retrato.
O amor causa um desconforto e também causa alvoroço, faz a gente se sentir louco e insano, por vezes escravo, outras vezes soberano.
