Termino de um Amor Proibido
“Que belos momentos”
Amor!
Que saudades!
Saudades das noites memoráveis… Inesquecíveis e marcantes.
Quero que saiba... que jamais, fui tão adolescente.
Pois realmente meu coração... disparou como nunca junto a você.
E ao som do vento que soprava suave.
Ao clarão incandescente da linda lua.
Ao beijo intenso que marcou o meu sentimento.
Que lindo!
Que belo!
E que maravilha olhar... teus belos olhos claros.
Eles são da cor do céu.
Eles são chamas de um brilho irreparável.
Como é belo estar contigo!
Como é belo e maravilhoso poder amar... e sentir a sensação de ser amado.
Sentir o desejo… quando tocado por seus carinhos.
E realmente sentir que o sorriso…
Ele é de felicidade.
Amor!
Me traz de volta o teu sorriso?
Assim.... também mostrarei o meu.
Um sorriso franco e aberto.
Um sorriso de um amor intenso.
Um sorriso com o ar de vitória.
A vitória do amor.
Amor!
É possível entender o quanto te quero.
E te garanto minha querida.
Um minuto é o começo.
Uma hora é a vontade.
E tantos e tantos anos…
… é o meu desejo eterno.
Admilson
brilhantes desejos da alma que reluzem em outras formas,
inundam o coração com esperança e amor,
vertente num desejo para eternidade os sonhos na solidão.
A vida muitas vezes não e como imaginamos, as vezes os SONHOS se realizam o AMOR acontece! Mais no outro acontece tudo ao contrario os SONHOS viram PESADELOS o AMOR se torna ODIO...
A Vida tem dessas coisas
“Amor não é algo que possa ser rotulado ou definido. Amor é o que é, com todos os sentimentos, todas as qualidades e todos os defeitos que vêm no pacote.”
"Se os homens fossem sentimentos, o amor jamais conviveria com o ódio, o perdão com a amargura, e assim por diante. Contudo, os homens deixam que todos estes sentimentos vivam dentro deles. Daí resulta a origem de todo conflito. Na raiz o problema, na consciência a solução."
Ah o amor...
Ele é paciente, mas também é espontâneo; é nobre, mas não é complacente; ele nasce, ele brota, ele cresce; não se cria, não se constrói, não se força. É bonito falar — ele é gentil, mas também é aceitável dizer — ele é imprevisível; nasce nos lugares mais improváveis, surge em momentos inesperados. Nos comove, nos entristece, mas também é o que nos move; não é egoísta, tudo suporta, é sofredor, é sincero, é cortês, é inspirador. Única religião do criador.
"A paixão é fogo, o amor é água corrente. A paixão é tempestade.O amor é correnteza que deságua na calmaria da chuva que cai de tarde e deixa um arco-íris imenso.Mas, sabe lá? Ambos são aventuras loucas e desvairadas.
Não sei decidir se amor e paixão são diferentes. Caso sejam, apenas acredito que quando existe o frescor do amor, as flores nascem límpidas e certas de que poderão renascer.
A paixão é intensidade, sofreguidão e certeza de que momentos vividos valem como uma vida toda.
Então. Não sei separar amor de paixão".
(Denise Lessa)
"Que eu nunca me decepcione com os erros cometidos por amor.Que todos eles sejam por motivos .Que eu não erre tanto na hora de jogar meu coração à outro e que ele o apanhe com delicadezas e taquicardias.
Que eu saiba relevar os assaltos feitos à minha alma quando me descuido e sou pega de surpresa com uma traição.
Que eu não traia...Mas que saiba me retirar antes da ação."
“Vamos levantar a cabeça e seguir enfrente, importe-se só com as pessoas que tem amor para te dar e as que não tem, sentimos muito...”
Tem amor-próprio aquele que faz jus, apropria-se do que tange o amor, fora isso... é egoísmo, e não amor-próprio.
"Nós criamos nossas próprias história, e Deus cria nossos caminho, seja meu amor e sempre ficaremos juntinho".
AMOR NOTADO
Depois de tanto amor, com tão constância,
Sem mais esquecimento, sem mais provar,
Você vem até mim sem quer distância,
— Eloquente aos teus prazeres por me notar...
Depois de tantas saudades, de relutância,
Com tão mais sentimentos a me enlevar
Você vem até mim em elegância
De o meu coração, por te ver, pulsar...
Tantos desejos, tanta paixão, tantas orgias
Sou aos teus olhos, sou aos teus dias,
Mas nunca tive de você o que têm de mim...
Depois de tantos anseios, de tanto querer,
Tanto mais amor, sinto em você, —
Endoidecida a me enxergar, sem ter mais fim...
