Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 345582 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Tornei-me feminista como uma alternativa à ter que me tornar uma masoquista.

Hoje eu acordei pensando em você.
Pensando em possibilidades
onde eu possa te ter...

... novamente o meu coração
está se envolvendo com a tal paixão,
essa emoção não posso conter,
te quero comigo, estou afim de você.

O amor quando, enfim, quer chegar
não há outro jeito, só se quer amar.
Amar é um doce prazer,
Reflita comigo isso, pois eu só penso em você.

Para ter resultado você precisa de consistência. Para manter a consistência, você precisa de disciplina e não de motivação.

Ter personalidade forte, saber o que quer, não ser carente e palhaça para acreditar no primeiro "quero você para mim". Não se derramar em lágrimas por um idiota qualquer. Não nos tornamos mulheres amargas, nos tornamos perfeitas e únicas aos olhos dos poucos homens de verdade que ainda existem e sabem admirar tantas qualidades.

⁠Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe.

Cair não é ruim, ter medo de levantar é deplorável.

"Chifre é igual caixão um dia tu vai ter o teu"

Honrar a justiça significa também ter comportamento justo nos relacionamentos e não exigir dos outros aquilo que você não faz.

No mundo de inversão de valores é preciso Ter para Ser.

Ser feliz não significa ter tudo. Mas sim ser grato com tudo aquilo que se tem!

Trate as pessoas como querem ser tratadas. Dê prioridade a quem quer ter prioridade. Aos que te tratam como segundo plano, seja apenas indiferente.

Quando tiver que escolher entre ter razão e ser gentil, escolha ser gentil. A gentileza gera respeito e o respeito gera atenção; a atenção por sua vez gera diálogo produtivo, e esse diálogo produtivo é capaz de sana qualquer objeção; e o melhor de tudo, você ainda por cima, além de ser gentil, sempre sairá com a razão, respeito e com total atenção.

Mais vale ter uma família pobre e unida do que rica e afastada.

⁠Eu posso ou não ter medo do escuro. Comi toda a comida que pude encontrar e bebi toda a água. E, neste momento, eu decidi que meus amigos provavelmente estão mortos.

Sim, estou solteira e você vai ter que ser muito incrível para mudar isso.

Não é necessário ter boa aparência,
ter mais conhecimento ou nível social.
É necessário ter sorriso largo, verdade no sentir,
amor no olhar e humildade no agir.
Porque somos grandes,
quando somos pequenos!

Se tu esperares demais do mundo, das pessoas ao teu redor, podes ter uma única certeza: a decepção, implacável e impetuosa.

Jesus devia ter cabelo crespo,
pele escura,
mas o racismo até mesmo Cristo
transfigura.

Odeio saber que terminou. Odeio encarar a solidão de não ter mais pra quem me consertar. Odeio não ter mais por que me consertar. Odeio a liberdade de poder ser eu mesma. O tal do livre arbítrio nunca me fez feliz. Mas você sim, você me fazia feliz. E eu odeio ter que ser feliz sem você. E odeio a certeza de que você consegue ser feliz sem mim. Odeio a sua felicidade. Odeio a minha vontade que você seja infeliz. Odeio não saber ser feliz. Odeio querer que você volte. Odeio tentar te esquecer sabendo que não vou conseguir. Odeio não conseguir. Odeio tentar. Odeio odiar.

E até quando eu vou ter que fingir que estou feliz sem você do meu lado?