Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ter boas maneiras é o primeiro passo para se tornar uma pessoa civilizada. Uma boa educação abre muitas portas e diz muito sobre a pessoa. Isso não significa dizer que se deve cair no pedantismo. Devemos ser naturais nos modos, pois tudo em excesso é veneno e não ser civilizado não é nada plausível. A elegância forçada é uma deselegância. Portanto, use o bom senso.
Existe alguma pessoa que você acha chata, antipática e intolerável sem se quer ter iniciado uma conversa para conhecê-la melhor? Você também se depara com outra pessoa que contagia falsidade e maldade, porém se mostra sorridente, alegre, envolvente, que logo te agrada? Que contraste não é mesmo? E assim, distinguimos o ser, a personalidade e o agir que estão representados nele. Para não se enganar, sugiro que procure apurar-lhe informações. E independente do resultado, seja gentil.
Nossas relações do passado, podem ter sido destrutivas, mas as perspectivas sobre o nosso futuro dependem de nós.
Nunca despreze os seus amigos que NÃO são da igreja. Porque se vc sair da igreja, ainda vai teramigos!
De que adianta não ter as mãos manchadas de sangue? De que adianta a consciência limpa? De nada adianta àqueles que terceirizam as mãos e a consciência!
Se o sujeito se preocupa muito, muitíssimo, em ter “fortes” argumentos para defender suas crenças e convicções é porque elas são demasiadamente superficiais. Tudo que carece, que necessita da confirmação, da concordância advinda de terceiros para poder ter ares de verdade não passa duma ilusão que apenas conquista a adesão de almas sem consistência.
Eu queria não me importar tanto assim. Eu queria ser mais insensível. Eu queria ter a metade da frieza que as pessoas acham que eu tenho. Eu sei que pareço ser todo durão, dono dos meus sentimentos e rei do gelo. Mas, se for pra ser sincero, eu não sou nada disso. Eu sou bem vulnerável. Eu sou bem sensível. Eu sou o tipo de pessoa que se importa com as outras pessoas. Eu choro, eu sinto, eu tenho um turbilhão de sentimentos aflorados dentro de mim. Só que, nem parece, não é? Afinal eu fico com o nariz empinado, exalando confiança e dizendo para tudo e todos o quanto eu sou forte, o quanto eu sou equilibrado. E até tento ser, e as vezes até sou, mas tem hora que simplesmente não dá, eu deito a cabeça ao travesseiro e desabo.
"É sempre bom ter amigos por perto pra nos dar força no que precisamos. Amigos que, às vezes, acabam se tornando "irmãos inseparáveis".
Mas não é só assim que se prova uma amizade leal, é também estar longe e não permitir que nada mude!"
Ronilson Ronniê
O marrom dos olhos brilham alegres, a saia vermelhou porque a alegria de não ter mais medo fez a menina dançar.
Deve ser muito triste ter a pele lisinha e o coração enrugado, ser incapaz de se emocionar ou demonstrar um gesto de ternura. Que minha pele envelheça, isso é inevitável, mas que eu jamais perca a capacidade de me emocionar perante as delicadezas da vida.
Ler é ter a palavra como sua e tirar proveito da sua essência, escrever é tomar posse da palavra e se aproveitar de sua existência.
Quando os cultos feitos nas Igrejas, eram verdadeiros, não precisavam ter nome.
Culto da vitória, da libertação, da prosperidade financeira, da colheita, do descarrego, da fogueira de Israel, do dízimo, do sacrifício e da oferta a não sei a quem.
E pior , bem pior que isso, os seguidores passaram a adorar homens que se dizem "deus" , não vou dar nomes aos "PA$TORE$" e muito menos julgar quem acredita nesses sugadores de dinheiro
JESUS já começou a ficar do lado de fora da igreja e desse cristianismo vazio que está aí bem debaixo do seu nariz toda hora na televisão,
É o que penso, e quando eu penso não estou julgando, estou simplesmente pensando ... Como tem tonto mundo afora!
