Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
No frio de minha solidão me visto de saudade, para ter a ilusão que tenho você sobre a minha pele...
Eu ando meio assim : Se falar besteira vai desejar ter nascido muda...odeio hipocrisia e não sou gentil somente por educação !!!!
PUDESSE EU TER A ROTA CERTA QUE LEVASSE ATÉ A FELICIDADE, JAMAIS EU CAMINHARIA ENVÃO, ACREDITANDO NOS DESVIOS DAS ILUSÕES
Almany Sol - 25/06/12
...Pois entre nós havia algo celestial,
que eu precisava ter,
algo gigantescamente especial,
que eu não conseguia entender.
(nem explicar.)
Jurava ter encontrado a pessoa certa, mas Deus tinha outro plano pra mim e me deu a pessoa errada. E não é que sou mais feliz agora.
Final feliz é poder todos os dias fechar os olhos, encostar a cabeça no travesseiro e ter a certeza que cumpriu com todas as suas obrigações, dentre elas a mais importante: Sorrir.
A criança quando ganha um brinquedo pensa que ele é a coisa mais legal que alguém deveria ter. Depois de alguns dias ganha um brinquedo novo e percebe que brincar com o velho já não faz tanto sentido, então ele o abandona naquela caixa escura no frio no sótão. Nada haver isso que falei né? mas me sinto como um brinquedinho abandonado.
É legal viver sozinho, 30 dias, 2 ou 3.
Mas viver em harmonia é preciso ter alguém...
Tem que ser alguém que traga, a felicidade em mim...
Eu espero que um dia, nunca mais eu diga:
Fim...
"As pessoas se impressionam com o pouco, quando estão acostumadas a ter tudo, e por vezes, não valorizam seu muito perante o pouco de outros, porém, quando perdem seu muito, não conseguem se acostumar ao pouco, pois sempre o ignoraram, e isso não somente não valorizou o muito anterior, como se tornou algo natural, porém estranho demais para ser aceito."
Se sofrer é um defeito,não desejo ter virtude alguma,pois são as lágrimas que me fazem lembrar dos melhores momentos da minha vida,que com certeza,foram com você.
Depois de pesar as vantagens e prejuízos, verifica-se que é desvantajoso, e por isso indesejável ter filhos. Elas dizem-no direta, corajosamente, imaginando que esses sentimentos originam-se do amor aos filhos, sentimentos bons e louváveis, dos quais se orgulham. Nem percebem que, com esse raciocínio, negam diretamente o amor e afirmam unicamente o seu próprio egoísmo.
Nunca devemos nos dar por vencido, muito menos por fracos, e temos que ter em meti que somos os melhores e termos o pensamento que tudo que queremos consigamos, mesmo as vezes, não querendo tudo que conseguimos.
A vida é como um piscar de olhos; Ou você curte, ou você ama. Ou então ela acaba, sem você ter feito nada.
Não podemos esperar. Não devemos ter paciência. Não devemos perder. Mais devemos ter esperança. De que independente do que aconteça hoje, isso te fará, quem você será amanhã.
Ás vezes, um ponto final não termina uma história. Podem ter muito mais, além de um ponto final. Ás vezes, uma vírgula pode terminar uma conversa. Mais sempre que tiver uma vírgula, só vai ser uma pausa. Em um tempo, de minutos, em uma hora. Ás vezes… Um ponto final. Uma vírgula. Uma etc. Isso é incerteza. A certeza que tenho, é que só uma palavra, pode acabar com sua vida, até o último dia. Adeus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp