Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ainda firme com a fé em Cristo
e prosseguindo a jornada.
O colete não é pra ficar bonito,
e a proteção é a Glock cromada.
O cotidiano está difícil,
só que não vão interver.
E policia matando civil,
e burguês vendo a gente morrer.
Obrigado meu Senhor
por sempre me proteger.
E só a ti que tenho clamor,
de pedir pra que a coroa me veja vencer.
E continuo aqui expondo vocês,
para justificar o porque do seu reinado.
Que gasta milhões com vinho francês,
e bilhões com carro importado.
Feche o seu vidro e vire as costas,
acelere e queime pneu .
Não respeitaremos suas regras impostas,
Pois não vai ser em vão o sangue que já escorreu !
Obrigado meu Senhor
por sempre me proteger.
E só a ti que tenho clamor,
de pedir pra que a coroa me veja vencer.
A ansiedade anda de mão dado com o medo. Livre-se destes dois inimigos, vivendo pela fé e na dependência de Deus!
Aquele que vive ansioso, vive reclamando! Aquele que vive pela fé, louva ao SENHOR em todas as circunstancias!
Apesar de estarem intimamente ligadas fé e esperança não são expressões equivalentes, são complementares. Sem esperança não há fé e sem fé impossível haver esperança.
A esperança é uma velha caduca que está prestes a morrer, e a fé é uma criança que está esperando para nascer.
A fé!! Existem sentimentos muito profundos, intímos, que somente nós podemos entender, descrever. "A fé."!! A verdadeira fé, quando sentida, nós traz uma experiência fascinante , maravilhosa, sublime. Nós traz uma energia forte e de muito amor , e nós faz entender os misteríos de Deus. !! Simone Verçosa.
Se você não colocar fé primeiramente em você mesmo,você sempre vai se sentir incapaz é preciso encarar os desafios da vida
A fé na esfera do crer ou descrer é a essência que sustenta o ser humano naquilo que direciona o seu pensamento para a estrutura do que lhe define. Particularmente, não dissocio a complexidade da existência do elo com o sobrenatural que apresenta Deus como o criador de todas as coisas, simplesmente por enxergar excelência inexplicável na sincronização de tudo que está ao nosso derredor. Mas sem dúvida, todos dependem da fé, seja para acreditar ou para desconsiderar mediante princípios subjetivos, tudo o que está a sua volta.
A fé é a essência que dá sustentabilidade a convicção humana de que o sobrenatural apresenta Deus como o criador de todas as coisas e não dissocia essa vertente do elo com a complexidade e a sincronização de tudo que nos cerca, seja da matéria mais simples de ser explicada até os orgânicos mais obscuros e tenebrosos submergidos nesse universo misterioso.
🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔
🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
O que há de pessoas de má fé ...
Se o coração está sujo
E como as sementes de má qualidade não criam raízes fortes, não podem brotar, crescer, florescer e dar bons frutos.
🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
O cristão que pratica a fé genuína se compromete com a oração diária pela necessidade de se relacionar com Jesus Cristo, e não pela simples obrigação de orar.
