Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 353628 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

“ Oras direis ter razão, oras direi ser insano, o que me adianta ter razão senão terei a quem amo. ”

Inserida por cassia_guimaraes

O que mais dói,é ter a plena convicção que jamais irei amar tão intensamente quanto amei ao seu lado...

Inserida por Sohyung

Se um dia eu encontrar esse "tal de destino" por aí, vou ter muitas contas para acertar com ele...

Inserida por PauloLucasAS

Desapegar é ter uma chance de vida nova.
Desapega, ignora, mas tenha sempre a reciprocidade ao seu lado, se te fizerem o bem, faça o bem, se te fizeram mal, continue fazendo o bem e seja feliz.

Se não tiver empatia de quem esperava conforto, te empresto todos os meus sapatos.

Desapego significa libertar-se de todos excessos.

É viver mais honestamente, de acordo com as suas necessidades. Crescer, sem prejudicar ninguém e não deixando ninguém te limitar.

Desapega do que te... ou melhor, só desapega!!!

Inserida por Lufs18

"Liberdade é ter o poder de dizer NÃO para si mesmo"

Inserida por Z7P

N sei qual o sentido da vida nos fazer feliz ... sofrer ? Só sei que basta ter alguém que sempre está no seu lado para fazer a diferencia não precisa ser mulher ou mãe as vezes uma simples amiga muda sua vida te faz crescer a vida dar tantos obstáculos que cada um é apenas uma Vitória e vc sempre me levanta cada dia com seu sorriso é vc que faz eu querer viver mais e mais não saia da minha vida pq sempre irei te buscar que tudo dê certo que seja recíproco que seja amor e alegria que eu sempre esteja ao seu lado

Inserida por gabrielcpm

É tão bom ter alguém que aceita suas palavras, brinca com seus trejeitos e se encaixa em você.

Inserida por brunocidadao

Triste da humanidade que vive desprovida de ternura e tudo tem que ter um sentido e um secreto objetivo.

Inserida por RicardoBarradas

Te daria tudo pra ter você de volta, faria de tudo para você ser como antes.

Inserida por carolinevargas09

Como buscar mais que tudo o que te rejeita e ignora? Deveras ser a sede de ter o prêmio mais difícil e complexo da carreira? E será que vale a pena se dedicar mais com quem não vai com sua cara, do que com aqueles que te amam [...]?

Inserida por lucas_rodrigues_3

"Enquanto não compreender a razão de ter algo, você não poderá fazer o uso proveitoso dessa dádiva; inclusive de sua vida".

Inserida por Z7P

Estimação é ter apreço e dar valor por alguém, por algo ou a si mesmo. É uma afeição que sentimos reciprocidade, prezando a companhia dos seus. E a estimação pode vir por meios diferentes, pais, tios, avós, namorados, aqueles amigos de boteco, e nossos grandes companheiros diários e fiéis, nossos bichinhos de estimação, entre outros. Não há maior fidelidade e estima, para quem têm e convive com eles do que sua companhia. Tudo bem, sei que há pessoas que até podem não concordar comigo. Mas a minha vida foi repleta deles, cada um com sua personalidade, não consigo comparar um ao outro, apenas em uma coisa, o amor incondicional que sempre me deram. Percebem quando estou triste e tentam me acalentar, quando estou brava e se escondem para não me encarar, me defendem quando percebem que algo não está bem. Não sei se é instinto ou se são mesmo inteligentes, mas sempre, sempre souberam me entender. E me dediquei com a mesma estima a todos eles, que me ensinaram a alegria da infância, o amadurecimento de ser adulto e a hora da partida. Briguei nas artes que faziam, alguns aprenderam rápidos, outros, bem nem tanto assim, brincamos juntos sempre que possível, eles parecem adotar um ente da família mais que os outros e como sentem falta quando estes entes queridos não estão. E também a dedicação quando chegavam na sua idade avançada, não era fácil ao perceber que eles já estavam indo, mas nos ensinavam que isso também era normal. Como me lembro da querida Layla, acordava bem cedinho para dar insulina, tomava de manhã e de tardinha, nunca perdi o horário, pois ela dependia disso para se manter viva e foi com muito amor e carinho mútuo que consegui prolongar sua vida por mais 03 anos. Mas infelizmente um dia tive que decidir a mais cruel das decisões, que ela não podia mais sofrer, e precisei deixa-la ir. A Hanny, que docinho, vocês não vão acreditar, tinha gravidez psicológica e quando ocorria além de ter leite, me levava seus bichinhos de borracha para eu cuidar. Um dia acordei sufocada. Ela tinha colocado em cima do meu rosto, enquanto dormia e deitou por cima de mim, queria que eu os amasse como se fossem filhotes dela. Bem a Lily, apesar de já estar na família há 02 anos, ainda estamos nos conhecendo, mas recentemente estava triste e ela não saiu do meu lado, enquanto eu não sorri para ela e falei: “ Minha Kerida está tudo bem”. Foram muitos e se fosse falar de cada um com certeza seriam muitas linhas a fio. Mas os amei e os amo como se fossem meus filhos de criação. Pois eu os escolhi. E quando se escolhe, tenha certeza o compromisso é muito mais forte. Ah, não posso esquecer a minha vovó tinha um sapo. Anoiteceu e lá vem a Lily abanando o rabinho. “Mamãe vamos dormir”!

Inserida por cassia_guimaraes

Com o tempo percebemos que nossos corações só pode ter um dono, e o meu sempre foi seu.

Inserida por carolinevargas09

Paixões na vida posso ter muitas, mas o momento é único
eu posso aprender com cada pessoa, pois o que importa é o que com ela eu vivi, e não se deu certo ou não, o que é importante é viver e aprender.

Inserida por TainaraSuyane

Ser feliz à dois é como um jogo à dois. Você tem que ter um objetivo e cooperar para vencer as fases. Se um jogador falha numa fase e perde, fica mais fácil do outro jogador perder mais cedo e, se o jogo recomeçar, os personagens podem não ser mais os mesmos. Lembre-se: quanto maior a fase, maior a dificuldade para passar, mas uma hora você zera o jogo

Inserida por TayrelenedoVale

Pensei ter amado,
pensei ter vivido,
pensei saber,
pensei muito...
Na verdade não sabia de nada
até você chegar;
se aproximar;
me tomar;
e tudo aquilo que pensava já não está apenas no pensamento,
mas escrito em algum lugar do tempo.

Inserida por JULIABLUMER

" TUA ALEGRIA"

Sorri
Do teu sorriso
Sentir o gostinho
De ter o teu prestigio
Maravilhar-se da inocência
Que faz um sorriso espontâneo
Este mesmo que ganho
Assim descontraidamente
Sorriso fácil de dá
Tão lindo de se ver
Muitos pagariam pra ter
O melhor que tu tens
Sorriso da alma
Que vem
E contagia-nos
Muito mais que obra prima
Coisa divina
Teu sorriso
Um simples sorriso
E nada mais

Inserida por SandroCosta

O segredo para um relacionamento feliz e duradouro é não ter segredo.

Inserida por profmarcelorocha

"Há ocasiões na vida, em que deixamos de ter amigos, para termos, companheiros de fuga."

Inserida por DuploK

"Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo, porém, receio que ao perder o medo, me torne também imprudente."

Inserida por DuploK