Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Busco uma forma de te fazer entender as difíceis formas e formas que a vida mostra aleatoriamente e que não consegues ver e nem sentir.
Agradeço, Senhor, pela graça de eu poder enxergar. Porque são através dos meus olhos que posso ver o quanto a natureza é, assombrosamente, espetacular.
Para quem não crê uma pequena nuvem (do tamanho da mão de um homem) não é nada , mas para quem CRÊ é sinal de UMA FORTE E ABUNDANTE CHUVA.
A esperança do crente não deve-se basear naquilo que se vê, mas naquilo que se CRÊ.
O verdadeiro profeta ouve o ruído, se prostra de joelho e espera o mover de Deus agir (1 Rs 18:41-44)
De certa forma, sempre viveremos por que respiramos e vemos. Desde o inicio da pré-historia da humanidade nos períodos paleolítico e neolítico foram a visão das imagens nas cavernas que encaminhou as mudanças comportamentais e da mesma forma na contemporaneidade, hoje é pela visão da realidade virtual, da internet e das intermediações nas atmosferas digitais que os novos comportamentos nos influenciam e guiam.Mais uma vez, a máxima e a regra permanece, sempre viveremos por que respiramos e vemos
Geralmente a genialidade de alguns seres escolhidos por Deus na historia da humanidade, vai alem do esperado, seu pensamento ultrapassa todos os limites da criatividade, a sensibilidade transborda, a inventabilidade e o profundo saber em varias áreas diferenciadas do conhecimento. Por conta disto, o mundo admirado e amedrontado, em seu tempo e depois dele é implacável, massacra o diferenciado ser com criticas mentirosas, abusivas, acusações de loucura e até mesmo de charlatanismo.
Para tudo que você olhar, você está olhando para o Todo (Deus) ... a dois mil anos foi dito "quem tem olhos para ver que veja" e 99,99% continua cego, destrua o ego, ou o que você pensa que é, e veja ... EU SOU ...
Kairo Nunes 16/09/2017.
Pessoas não gostam de ver ou ouvir a realidade,
E nem que você fale a mentira,
Mais sim, que fale a verdade e não a realidade.
Aprecio com educação quando as pessoas me encontram
E, com extrema exatidão
Informam saber o que é melhor para mim.
Surpreendo-me quando vejo que
Elas não sabem me dizer com a mesma exatidão
O que é melhor para elas.
''A infância de uma sociedade, é o prelúdio de uma nova geração que surgirá, para da continuidade tudo aquilo que foi ensinado''.
''Nunca esqueça que o teu sorriso é a beleza dos meus olhos, assim como o Éden era para o Homem o paraíso''.
'' Têm coisas que sabemos, que não podemos tornar evidente, porém, o tempo incumbirá o invisível a visibilidade''.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp