Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 349811 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Não atire pedras nos meus pecados, quando você gostaria de estar no meu lugar para cometê-los.

Inserida por herfergom

Existem muitos ditados e dizeres absurdos que até mesmo
um surdo consegue refutá-los.

Inserida por HelgirGirodo

Se não podemos apagar os erros do passado, podemos repará-los e recomeçar.

Inserida por alcindoalmeida

A verdadeira felicidade está nos momentos em que deixamos se perder por falta de tempo para vive-los.

Resgate-os, permita-se ter tempo para ser feliz.

Inserida por ROSELIFENIX

E todos os meus Medos, tenho costume de guarda-los dentro de mim numa especie de esconderijo secreto...não os guardo por acha-los importantes, mais sim por Orgulho em saber que ate hj nenhum deles foi capaz de me impedir de seguir em frente

Inserida por ALINEDO

Qual a vantagem de termos amigos, se não for para amá-los sempre?

Inserida por PaolaRhoden

Não há limites para escrever livros, mas o homem se limita
a lê-los e muito menos, praticar o que é bom.

Inserida por HelgirGirodo

Há dois tipos de problemas;

1. Os que vc pode resolvê-los imediatamente - Quanto a esses, não perca tempo. Resolva-os sem procrastinação.

2. Os que não há o que fazer para resolvê-los a curto prazo - Coloque-os dentro de um congelador isolado acusticamente para que não faça barulho (este tipo de problema é geralmente muito barulhento). Deixe-os lá e siga sua vida normalmente por um bom tempo. Um dia, ele estará lá quietinho e encolhidinho só esperando para ser resolvido.

Não se PREocupe com os problemas. Ocupe-se em resolvê-los. De preferência, sem entrar em pânico e sem ser dirigido por eles

Inserida por renanbride

Se eu tivesse a influência de muitos empresários, usaria a minha para evangelizá-los.

Inserida por HelgirGirodo

Encha a sua vida de pensamentos bons, se esforce para tê-los para as coisas boas começarem a acontecer.

Inserida por quintellas

Difícil carregar sentimentos no coração quando não se pode vivê-los de corpo e alma.

Inserida por GabrielaStacul

Tudo depende da perspectiva que vemos os obstáculo e vencê-los depende apenas de fazer a escolha certa. Como saber a escolha certa? Quando chegarmos ao sucesso, saberemos.

Inserida por ableal14

A verdade são os fatos de um evento contados por alguém que conseguiu percebê-los na íntegra, podendo narrá-los até mesmo quanto as suas causas e efeitos. Podemos dizer que a verdade, a qual insistimos em dizer conhecê-la, foi segmentada, e, o muito que podemos afirmar, é que conhecemos algumas de suas faces.

Inserida por kliw

Terminar é fácil. Vê-los com outra pessoa que é difícil. Prove que estou errada.

Inserida por camilabill

O pecado e a fraqueza do outro não podem ser motivações para julgá-los, mas devem ser motivações para amá-los.

Inserida por samirfranca83

A mais eficiente forma de vencermos os inimigos, é usá-los como armaduras, porque por mais que eles tentem te derrotar, serão os grandes prejudicados.

Inserida por ErivaldoLima

Sonhos só nascem para pessoas capazes de realizá-los.

Inserida por frasesfantasticas

1- "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
( provérbio Sioux - Clã dos Lobos )

Inserida por alanoliveira

Não mudo pra agradá-los...
MUDO PRA ME FAZER MELHOR...
mudar é necessário...
E estou sempre mudando...

Não faço sempre o que gosto... tento fazer sempre o que sei ser melhor pra mim...

Não me dedico no que mais gosto de fazer, acho que sempre é no mais viável, rentável, cômodo e produtivo... e creio ser o certo!

Paixão deixo sempre pra correr atrás depois que conquistei meu chão...

Não temos necessariamente que fazer da vida o que sonhamos... temos que fazer o que nos permitirá alcançar nossos sonhos -Somos o que somos e o que queremos, mas a vida não, esta é sempre como ela é... pra ser feliz: foco força e fé!

Inserida por caiobetuel

Respeito Mútuo


Sempre devemos buscar conhecer o próximo, não simplesmente julgá-los por ouvir falar ou pela aparência, o respeito é mútuo e cabe em qualquer lugar.
Aqueles que prejulgam as pessoas também haverá um tempo de ser julgado conforme seus próprios atos.
Não devemos nos deixar levar pelas aparências, muitos observam o que os outros têm, mas poucos sabem quantos leões foram preciso sacrificar para que houvesse as conquistas.
Quando se preocupamos em falar do próximo é por que deixamos de brilhar e a única maneira que encontramos, foi ofuscar o brilho dos outrem. Só falam dos outrem, aqueles que se sentem inferiores a eles.
Todos nós temos anseios, sentimentos, buscamos conforto e segurança para nossa família, vivemos em busca do mesmo ideal. O que muda é apenas o personagem e a forma em que cada um tenta sobreviver. Por isso devemos um respeitar o outro, saber quando é a nossa vez e respeitar a vez dos outros.
Respeitem o próximo, assim como gostariam de serem respeitados, é dando o respeito que será respeitado, saiba que quem desdenha quer comprar, por isso dê o direito as pessoas de pelo menos se defenderem e busquem sempre a verdade antes de julgá-las. Por: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp