Frases com ter

Cerca de 56290 frases e pensamentos: Frases com ter

Para ter SUCESSO na vida, não basta ouvir e sim AGIR.

Pense Nisso

Inserida por CarlaPaslauski

FIEL

"Serei fiel até o fim"
Lembra quando lhe prometi?
Então, precisa ter dúvidas?
"Você é mulher da minha vida"
Será que não sente esse amor?
Pois, como pode não acreditar?

Abra a porta de seu coração
Libere-se para o perdão
Abra os braços, estenda a mão
Sou teu, não tenha medo
Meu amor nunca foi segredo
Estarei contigo amanhã cedo

Inserida por douglasfaria37

EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ

Voltar para ti, é o que eu quero
Ter você, é o que eu desejo
Estar ao seu lado, é o que eu peço
Não, eu não vou desistir de você

Te perdi uma vez, foi necessário
Me afastei demais, foi viável
Nós em caminhos opostos, teve de ser assim
Mas, eu não vou desistir de você

Soltei o que me prendia, não foi fácil
Tirarei o que te segura, se for preciso
Deixe-me alcançá-la, me dê sua mão
Pois, eu não vou desistir de você

Inserida por douglasfaria37

Te amarei para todo o sempre... Com desejos de me sentar ao teu lado para ter lembranças do início de tudo...
Quero viver novamente aquela cegueira que me fazia enxergar somente a ti... Quero ter sentido do sentimento para que o meu coração continue a amar somente a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho medo de te perder...
Não quero pensar em não ter mais o seu fio...
Que me deixa no cio...
E o vício do início meio para nunca ter fim;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre vai ter um que Vai Dizer: "Você não Consegue" mais é ai que Você tem que Superar seus limites e conseguir o que Você realmente quer.

Inserida por RelieltonMaciel

...éh uma vontade de ver vc;
...éh um desejo louko de te ver dinovo;
...éh sentir falta sem ter...
oq éh homem?
oq éh isso ke me consome?
éh um desejo sem nome...
éh uma quase fome...
qnt mais mais se pensa,mais se desja,mais se quer e menos espera;
éh sentir falta do lado do seu lado...
éh sentir a presença do corpo ausente;
eh sentir o coração bater loukamente...
...Dizem ke tem dias ke valem por uma vida inteira...será???

30 de julho de 2013...

Inserida por Andreia-OT

O primeiro passo pro verdadeiro Amor, é ter fidelidade.

Inserida por WashingtonJohans

A maior virtude de um ser humano é ter a capacidade de trabalhar (para enriquecer seus patrões e seus governantes)

O Pior defeito do ser humano é ter tempo para o ócio (considerado preguiça, má vontade, folga. Tempo livre que proporciona ao indivíduo a oportunidade de crescer intelectualmente, de fazer leituras proveitosas e aprofundar seu autoconhecimento.

Inserida por Alemaopnm

Minha orelha não para de aquecer. Quem será que sem ter o que fazer, não para de falar de algo que não pode me contar? Se pela paz não vier e notícia boa não se achegar, que possa Deus do céu a sua língua segurar, pois quem muita fala da vida alheia da sua mesma não sabe cuidar!

Inserida por MiSantos

Ser mestre é ter a capacidade de transmitir os seus conhecimentos e acima de tudo estar disposto a acreditar no potencial de cada indivíduo. É também saber doar o máximo de si para descobrir e desenvolver a competência alheia. Ajudar a transcender aos valores e superar os imprevistos. Apontar um caminho, mudar uma vida, abrir um horizonte e contribuir para tornar muitos sonhos em realidade. É saber tirar os indivíduos da cegueira que a falta de conhecimento se resume e com paciência e tranquilidade segurar pela mão e apontar um novo rumo ou quem sabe, simplesmente adequar os seus discípulos para que escolham caminhos mais certeiros. Além disto, o mestre se depara com a mais plena realidade de saber que a sua responsabilidade vai muito além do que foi mencionado. O mestre tem o compromisso assumido de formar cidadãos conscientes de que terão o desafio de contribuírem para uma sociedade mais justa e digna para ao menos tentar fazer um mundo melhor.

Inserida por MiSantos

Ser rico e ter um filho miserável, é vergonhoso para ambos.

Inserida por AlexandreRezende

Eu posso não te ter. Mas isso não me impede de te querer.

Inserida por NRA

Fui dormir pensando em você. E agora acordei querendo te ter.

Inserida por NRA

Posso até ter perdido a Batalha, más jamais desistirei de lutar!

Inserida por wellingtonbgi

O homem precisa tomar cuidado para não machucar os sentimentos que a mulher finge não ter..."

Inserida por Williangeovane

Sempre bom ter pessoas que te ouçam e te ajudam
Pessoas que você tem total confiança e que num tem momento ruim com elas

Inserida por JoaoVitorMoura

Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo

Inserida por Albano0708

Tem dias que sem saber o que pensar ou não ter com quem falar é melhor falar mesmo com Deus , pois a Ele' somente a ELE' é que devemos revelar nossos medos , angustias e pesares , pois seu amor é imensurável e Ele' se faz presente em todos os momentos de nossas vidas !

Inserida por RaquelSantana

Queria voltar no tempo , ter a oportunidade de refazer meus passos , concertar meus erros e reescrever a minha história , queria poder dar mais brilho a minha vida , deixa-la mais colorida , porque realmente tem dias que tudo parece meio cinza

Inserida por RaquelSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp