Frases com ter

Cerca de 57783 frases e pensamentos: Frases com ter

Sempre reclamamos muito, sem motivos a falar.
Por levantar cedo e ter que ir estudar;
Por arrumar a casa cedo e ter que cozinhar;
Por dá bom dia ao vizinho que sempre fala mal de ti;
Por sempre ter que segurar tudo quando vai ao shopping
Ou quando vai ao mercadim.

Reclamações aqui, Reclamações pra lá
Mas sempre reclamando sem parar pra pensar. Que
"A milhares de pessoas lutando, persistindo, fazendo terapias e mais terapias tentando sair dali.
Tentando lutar para andar, sentir ou poder falar;
Tentando compreender, especulando sem parar,
Culpando o senhor por ser injusto ao permitir que o/a nascesse ou acontecesse isso a você."
Enquanto isso...... reclamamos sem termos motivos a falar.
Enquanto outros......persistem para voltarem ou ter à oportunidade de olhar para o céu e AGRADECER

Inserida por Raphael19

Primeiro Se estabilizar pra depois casar e ter filhos , dar o melhor pra família é o meu sonho 😀👊🎼

Inserida por tiago_alvees

Nós sabemos que muito poderíamos ter feito. Nós sabemos que muito ainda há por fazer. Porém, o que mais importa em tudo que se foi e em tudo que está por vir, é a vivência do instante presente. É nele que se concentram as realizações e as ausências de tudo que aconteceu e de tudo que não aconteceu. O que não podemos deixar de entender é que a vida é a manifestação do agora. Então, viva! Deixe o passado no passado. Quanto ao futuro, não o tente interpretar, porque este é sempre incerto.

Inserida por GilBuena

O segredo para ter sucesso, é acreditar em você, no momento em que todos duvidaram da sua capacidade.

Inserida por franklin_albert

"É sensato mudar de opinião quando se considera ter encontrado uma que pareça melhor. Persistir na idéia equivocada é idiotice movida pela vaidade."

Inserida por DuploK

Ter um livro na cabeça é fácil, escrevê-lo e bem mais difícil, porque obedece a escrever e a pensar no que se escreve.

Inserida por AntonioPrates

O que motiva a minha vida? Não é ter muitas importâncias no meu bolso, nem tão pouco ter muitas pessoas ao meu redor, a minha motivação é ter a certeza a convicção de um dia ir para a eternidade junto com o Senhor Jesus Cristo,. Essa é a minha maior motivação .A ETERNIDADE .

Inserida por luciano_gazeta

Tomar rumos, tomar decisões e ter sonhos depende do quanto você está disposto a usar seus ouvidos.

Inserida por DuarteJoao

Se para quem busca felicidade amorosa, o amor significar ter uma pessoa que faça somente o que o outro quer, melhor interromper a busca pela felicidade amorosa e iniciar uma busca mais nobre: a da cura.

Inserida por admiradoresdotony

O ser humano pode ser adaptar a qualquer coisa, basta ter rotina

Inserida por Rafae_Oliveira

"Maturidade é não ter mais os impulsos desnecessários da juventude."

Inserida por LuciaCastalen

Embora a intensidade possa ser diferente de uma pessoa para outra, pode ter certeza de que todo mundo que você conhece é guiado por dois impulsos primitivos: a necessidade de se sentir em segurança e protegido, e a necessidade de se sentir no controle.

Inserida por pensador

"Viver em um mundo em que ser bonito, ser forte é melhor que ter caráter e ser honesto não é fácil"

Inserida por S3GUND03U

Bom, eu tô com saudades, muita, eu só queria ter você comigo aqui, infelizmente isso aconteceu, eu te amo tanto, sempre serei seu, vai ser horrível acordar e saber que não vou te ver, já chorei pra caramba, infelizmente mesmo, eu só queria tocar no seu rosto agora. Eu queria tanto enviar essa mensagem, queria ter você baby.

Inserida por WeeesFerreira

Você pensa para ter sucesso na vida é preciso ter uma voz perfeita para cantar preciso desenhar muito realista o seu médico super inteligente com memória fotográfica para liberar novos remédios e o mundo das cirurgias mas não é assim você pode inventar seu próprio sucesso e revolucionar o mundo como você pensa

Inserida por marcus_levi_1

O difícil não é conseguir aquilo que quer o difícil não e ter muito dinheiro ou ser famoso o difícil mesmo e se separar daquilo ou daquele que você ama por que quando você morrer você não vai se lembrar de fama ou de dinheiro ou de carro mas vai se lembrar de seus amigos,família,ou colegas que viveu com você por toda a sua longa vida ao seu lado sempre te dando forças te aplaudindo pra te ajudar e você tem que fazer o mesmo por ele por que um melhor amigo não se esquece não se deixa pra lá vai ficar na sua mente pra sempre e você vai lembrar do dia que conheceu ele dos momentos bons e de dificuldade se lembrar do momento que brigaram e mais principalmente do momento que se perdoaram por que esse foi o momento importante para ele e você por isso não se importe com algo material mas sim das pessoas ao seu redor que querem sua ajuda mas se você pensar e coisas materiais nunca mais nunca vai ser feliz na vida aproveite as pessoas ao seu redor por que no fim vai ser sempre a morte

Inserida por marcus_levi_1

As condições que vivo no momento, pedem para eu ter vontade, vontade de chorar; mas é difícil sentir e as lágrimas não saem, talvez elas estejam com frio ou, de greve, não sei bem ao certo.
O que eu sei, é que tudo realmente, inevitavelmente, sendo coisa boa ou não, passa.
Como uma doença (exemplo), é inútil focar nela, seria sinônimo de perda de tempo e energia, pois ou ela passa ou eu passo; de qualquer modo vai passar.
Viver a raridade no tempo precioso é o que se deve fazer, com gratidão para ser feliz de verdade, fazendo valer a pena.

Inserida por MaViTri

Ninguém pede para nascer.
No entanto, você já deve ter ouvido falar de alguém que pediu ou pede para morrer.
Todavia, não é utopia,
Tudo aquilo que nasceu um dia;
Pedindo ou não, terá que morrer.

Inserida por poeta1958

"Pior que não ter história pra se contar é ter vida e não viver".

Inserida por RJDR44

Determinação é a certeza íntima de direcionamento, ser determinado é ter metas claras e definidas e uma convicção plena de que irá alcançá-las.

Inserida por CintiaRosa