Frases com ter
Se você quiser, eu peço um japa pra nós dois
Ou faço um feijão com arroz
Não importa o que vai ter na mesa
Se o amor é sobremesa
Precisamos ter forças para enfrentar as diversidades do dia a dia. As vezes, nos deparamos com tantos obstáculos que o nosso corpo começa até a perder a força. Mas é nessa hora que devemos nos libertar das amarras da vida. Principalmente daquelas que não deixam a pessoa enxergar que tudo na vida passa e que todos nós temos capacidade de vencer os obstáculos que chegam no seu ouvido e dizem: acabou, você não vai conseguir, você não é capaz. É nessa hora que devemos olhar para o alto e dizer: eu não estou só. Eu tenho comigo o espírito de Deus e, quando ele me colocou no mundo, me deu todas as capacidades, basta cada ser humano saber usar da melhor maneira. Estamos aqui para vencer, amar e ser amado, sonhar e realizar. Então tira essas amarras que estão lhe afastando da vitória. Eu confio na capacidade de cada ser humano. Eu venci as minhas amarras, você também pode vencê-las.
uantas vezes já vi uma pessoa ser discriminada por ter outra religião,
se o próprio Deus não discriminou ninguém andou com analfabetos
prostitutas e criminosos.
Aparência não é tudo,
ao inves de olhar a cor da pele
deveriámos ver a grandeza da alma,
os gestos de amor e paz .
Nas boas atitudes do dia a dia.
Em vez de olhar se o sorriso é branco,
olhe se é verdadeiro,
e se este sorriso transmite paz
Muitas vezes é de um sorriso amarelado
e banguela que saem as
verdadeiras e gentis palavras ,
fazendo com que tenhamos dias felizes .
Um dia quem sabe,
Teremos uma sociedade justa e honesta.
Neste dia, não existiram pessoas pobres ou ricas.
Não terá diferenças entre negros e brancos,
asiaticos,judeus,muçumanos ,palestinos.
Mas todos filhos do criador.
Todos serão do jeito que quiserem ser,
pois a vida é feita de inovações ,
de diferentes pensamentos.
E temos que aceitar.
Infelizmente este dia vai demorar,
Pois muitos conceitos terão que cair,
Muitas desigualdades também.
Haverá muitas lutas e revoluções
sei que minha geração vai passar
sem vê estas mudanças sociais ,
culturais, somos uma sociedade
ainda e em processo de formação.
André Memórias
Ter medo? porque teria? Simplesmente é dificil despedir-se de cada um que cometeste um erro na vida sem querer provocar esse infame ato. É facil derramar lágrimas de solidão ou até mesmo por uma paixão,ser amigo ou inimigo? isso não importa sentir essa dor significa sofrimento e não amor, se calar pro errado me desculpa mas não fará parte do meu eu, silenciar-me pro acontecido seria equivocado ou apenas omissão? Falar de uma vez o que está havendo não tenho medo de hoje fechar meus olhos e não assumir meus erros nem meus pecados, simples se te fiz sofrer não me toquei que ali batia um coração com um sentimento, se o obscuro te levar, junto contigo leva o perdão? Leva o amor? Se pedoar é uma dádiva de Deus, singelamente perdoe-me assim meu coração e meu corpo irão em paz nessa noite fria e amanhecerá no calor do sangue ao canto dos passáros.
E assim que te quero pra todo o sempre.
Do jeito que eu puder te ter.
Da maneira que eu te fizer feliz.
Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração
Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer
Sempre que precisar
Comigo pode contar
Sou direta. Quero lhe vê, lhe ter, lhe usar rs, quero q me use tbm. Mais eu quero gostar de lembrar depois. Assim como as canções q lembram vc, como os nossos primeiros encontros.
Quando pensamos ter alcançado o patamar de cima, o passo à frente, vem a vida e nos mostra que a próxima fase já está por vir, que não dá para parar de subir, que a escada é longa e que não temos ideia do nível em que estamos. Só sabemos que temos que ser fortes, resistentes, resilientes e prosseguir.
Quem não tem amor pela sua própria vida fica difícil ter amor à vida dos outros,mas enquanto vida há esperanças.
Ele delirou sem ter febre
Quando olhou no espelho
E viu a imagem da sua fada
Era noite, quando ela iluminou a sala
O seu reflexo tinha pressa
Te trouxe uma frase escrita
Um beijo, descrevia um certo cuidado
Flash de coração envolvido
Marcas de pneu, gritos incontidos
Anos, viagem, passado
Luar, sessões, cinema
Batom, sorrisos
Sinceras lembranças, saudades
O minuto final chegou
Ela enfim, partiu
Cantando aquela canção
Deixando aquele vão, as coisas, o então...
Voar ou andar?
Usar os olhos ou o faro?
Ter leves penas ou ser encoberto por pelos?
Não importa! O importante mesmo é ter coragem para enfrentar os desafios lançados pela vida.
É ter um voo lúcido e firme diante de um mar de impurezas alheias
Andar com os pés descalços e não sentir ardor ao pisar nos pedregulhos do desamor
É ver transparência ao olhar pela janela nublada a chuva incessante da ingratidão
Farejar as melhores essências nos maus-gostos da vida
É ter a suavidade ao tocar o "nu" dos desalmados
Usar o céu como cobertor para acalmar assim o desconforto e o peso da dor.
RESPEITAR.
Sei que ninguém é perfeito
e só Jesus pra nos julgar
o que vale é ter respeito
fale o que quiser falar
coisa feia é o preconceito
o meu sotaque é desse jeito
e o nordeste é o meu lugar.
Me vejo em um barco, no meio de um oceano, e uma tempestade que parece não ter fim. Não tenho medo das ondas fortes, não tenho medo da morte, medo de perder o meu barco. Tenho medo da minha tripulação (amigos e familiares) ficar à deriva e ninguém saber o que é nadar. Sei que não vou conseguir salvar a todos, então me acalmo, paro de pensar no “e se”. “Talvez” não vá acontecer nada, mas temo as incertezas, incertezas essas que amedrontaram-nos em viagens longas e curtas. Seja você um simples comandante de seu barco, esqueça as incertezas, inspire confiança às pessoas que estão ao seu redor, esqueça o “e se” ou o “talvez”, pense sempre positivo. Se você for um bom capitão, sua tripulação com certeza saberá nadar.
Chegará o tempo em que vais olhar pra trás e ter a certeza que nada foi em vão, somos todos sobreviventes do Mar Vermelho, mesmo que nossas lágrimas nos afogue por dentro nesse náufrago e letargia chamado degraus da vida que lentamente desceremos as escadas para o ápice do esplendor da vitória.
- Relacionados
- 47 frases de consideração que vão fazer você refletir
- Ter tudo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
