Frases com ter

Cerca de 57762 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Esse é o problema de ter uma grande imaginação: é difícil pertencer a qualquer lugar quando você sempre consegue imaginar algo melhor.

Deus matou muitos inocentes, pois quem ainda nele acredita, posto ter uma mente do diabo

⁠Se dizer o que você sente para uma pessoa fosse tão fácil quanto ter esses sentimentos magníficos por ela... A vida séria ""perfeita""

Querer comprar algo, e não ter dinheiro, isso é felicidade! Ter que batalhar pelas coisas!

⁠Eu não sou desistente. Vou lutar até cair. É apenas uma questão de ter alguma fé no fato de que, enquanto você for capaz de respirar neste universo, terá uma chance.

⁠Eu juro que tentei rezar, para todos os santos, para te ter de volta. Li as cartas de tarô, mas nelas sempre estivemos destinados a terminarmos. Dia ou outro, elas diziam que voltaríamos ao normal. O meu tarô sempre teve esperança na gente, mesmo quando nem a vida tinha.

⁠De surto
em surto
Eu tento não
Ter um súbito
Surto psicótico

⁠Eu posso ter ficado perdidamente apaixonada por meu novo bebê, mas ele não era um recém-nascido fácil. Ele era lindo, mas exigente, constantemente inquieto, agitado e desinteressado em se alimentar, a menos que fosse entre meia-noite e cinco da manhã. Nem é preciso dizer que havia momentos de pura felicidade, quando eu o envolvia após o banho e o aconchegava em mim... Mas também havia momentos em que a falta de sono e a exaustão esmagadora pareciam que nunca iria acabar e eu me culpava.

⁠Lamentável é o tempo no qual vivemos atualmente, onde vale mais ter um motivo de se gabar por ter a posse de um recurso de última geração do que sustentar uma boa relação.
Triste século, onde os produtos são mais valorizados do que as pessoas; as ambições tem mais valor do que as relações.
Decepcionante é saber que se tratando disso, o consumo é mais alto do que o consolo, que o ter é melhor do que o ser, que a compulsão é mais extasiante do que a emoção e o possuir é melhor do que o sentir, e assim, cada vez mais nos distanciamos de nossas verdades para satisfazer nossas falsas vontades, escondendo tudo aquilo que nos tornam humanos somente para sermos usados, já que o que consumimos também nos consomem.
E você? O que te consome?

⁠ Ninguém vive sozinho.
Essa é uma grande verdade, mas sabe...
Ter aquele momento só seu, pensar em sua vida, refletir francamente sobre suas qualidades e naquilo que precisa melhorar, agradecer por tudo que temos (nada material)...
Enfim, precisamos nos conhecer melhor, mergulhar intimamente em nossa alma e se apaixonar por tudo aquilo de bom vemos em nós.

⁠Se ficarmos perdendo tempo, olhando as coisas ruins que acontecem em nossas vidas, não vamos ter tempo para apreciar as boas.

Existem atitudes que afastam as pessoas de nós, tome cuidado com as suas, as vezes você pode não ter tido um dia bom e acaba descontando em quem não culpa disso, saiba camuflar seus sentimentos, existem pessoas que só querem ser gentis, nunca trate com falta de empatia dando patadas e tratando com desrespeito.

⁠Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça. E a única coisa que ele vai se lembrar, será a sua piadinha.

⁠Como ter notoriedade e reconhecimento? Trabalho duro, persistência e muita, mas muita paciência.

⁠Tem rico tão pobre, que além da própria riqueza de que é detentor, ter sido conquistada por outra pessoa, não a transforma em ação positiva para a Humanidade, mas apenas para si mesmo. Eis aqui um exemplo da verdadeira miséria humana.

⁠Se os ciúmes são sinais de amor, é como ter febre em um homem doente, que, ao tê-la, mostra ter vida, mas vida doente e sem disposição.

⁠Viver não é preocupar-se
com as incertezas,
é ter certeza que
a vida não tem sentido
sem elas.

No boxe você aprende que não basta ter o soco mais potente se não souber apanhar, a vida também é assim.. você aprende quando recebe os golpes e também a hora certa de usar toda a sua força.⁠

⁠Eu odeio ainda estar vivo, queria voltar para aquela noite e ter terminado tudo, ninguém teria me achado.

⁠Sinta a presença e o amor de Deus logo pela manhã e encha seu coração de gratidão por ter esse Deus tão maravilhoso.