Frases com ter

Cerca de 57762 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Ter uma Bíblia, é fácil, estudá-la não é difícil, obedecê-la, só para escolhidos!

⁠"Deixe de ter medo da vida: Corra em direção aos seus sonhos e se entregue!"

⁠Eu queria ter te encontrado
antes de você descobrir o desejo, antes de se apaixonar.
Eu queria ter te encontrado
antes de você se decepcionar,
antes de criar suas desilusões
e de ter medo de amar.

⁠Para ter um coração em paz, não acredite em tudo que te falam, mas creia em tudo que a Bíblia diz;

⁠Para quem quer ter uma vida de aparente paz e quietude, recomendo que seja um tolo e idiota pelo resto de sua vida, celebre a tolice!

⁠Se queres ter alguma coisa sem sacrifício ou custo, tenham amor ao próximo.


Vasculho pelo silêncio

Descobri nunca o ter perdido
É o meu silêncio que grita
Em meu pensamento

⁠Ter objetivos não significa ser feliz no futuro
E sim amar o que você tem no presente... Bom dia !!

⁠Ter paciência é diferente de ser uma pessoa preguiçosa.

⁠Vou te contar um segredo
Um segredo guardado a muito tempo
À muito tempo gostaria de ter contato para alguém
Mas como não havia encontrado a pessoa certa ele ainda estava aqui
Mas hoje tudo indica que você é essa pessoa
Então pensei muito e resolvi me abrir
E na verdade eu contar esse segredo não mudaria em nada
Então resolvi te mostrar ele
Te mostrar o segredo do amor
Do amor que eu tenho para te oferecer
E da história que tenho para viver com você.

Hoje estive pensando
No velho e no novo amor
No velho que nunca deveria ter partido...
No novo que nunca deveria ter acontecido!

⁠Me desculpa por não ter sido o melhor pra você, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, queria ter sido seu ponto de paz, não alguém que te fizesse mal e piorasse suas inseguranças, queria ter te feito feliz. Queria tanto você aqui do meu lado, só pra te dizer o quanto eu te amo e olhando em teus olhos, fazer você acreditar em mim! Eu te magoei, amor, me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Só quero ver o seu sorriso lindo fluir.
Desculpa amor!

A qualidade mais importante do estagiário não é o quão bem faz seu trabalho. É ter bom senso.

A vida de cada pessoa é como um palco onde você atua no papel principal, por vezes poderemos ter uma grande platéia e em outras teremos que atuar sozinhos.

⁠Nunca teria prometido morrer por você, morrer é algo tão fácil, eu deveria ter prometido viver por você, mesmo nos nossos dias mais tenebrosos e horríveis, eu deveria estar lá por nós, mas agora não vai ser eu. Quem vai respirar, viver e celebrar por ti, por não ter mais que viver por essa promessa, nesse instante eu vou morrer e renascer por mim e não por uma promessa inútil e vaga.

Nós não questionamos ordens, só as seguimos. Procure ter isso em mente.

Os fascistas do futuro não vão ter aquele estereótipo do Hitler ou Mussolini. Vão ser homens falando tudo aquilo que a maioria quer ouvir.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a José Saramago e Winston Churchill.

⁠Tinha de acontecer

Nós os dois tinha de acontecer para que a minha existência começa-se a ter sentido

Por sua causa sai de casa várias vezes, deixando os meus demônios morrerem

Tinha de acontecer

Estou ciente que não fui um bom par pra você

Aconteceu o que teve de acontecer embora eu tenha me calado quando tinha de falar

Causei-tê dor, é isso me doi
nunca antis eu havia cometido tamanha besteira em minha vida

Me sinto apavorado, minha mente não para a noite tenho tido alucinações

Tinha de acontecer para que eu começa-se a me reativar para vida

Tinha de acontecer para que eu começa-se a respirar de verdade

Contigo me senti seguro, mais infelizmente quase tudo tem tempo de validade

Sei dos teus sentimentos para comigo chega ser frustrante não ter te recompensado direito

Por #Gonçalotiago5

⁠Prefiro não ter muitos amigos
Não sair com qualquer uma
E nem andar em qualquer lugar
Por que tem gente que não pode ver teu brilho natural
Que no final querem ver o teu mal

⁠Normal ter poucos amigos e menos apoio quando se tem uma visão de vida diferente
Por que o diferente é muito alto para quem pensa em viver uma vida medíocre.