Frases com ter
Quando se anda perto dos bostas, tudo começa a ter cheiro de bosta.
Vá firme na direção das suas metas. Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.
Acredite, você tem forças para chegar onde quiser. Basta querer.🛐
E assim será!
‘’Não espere ter tudo para aproveitar a vida, se você já tem a vida para aproveitar tudo’’, cita Ana Maria Braga. Salutar reflexão que nos emana um significado um pouco peculiar. Crescemos acreditando que devemos ser ‘’alguém’’ nesse plano. Que devemos constituir um legado, uma família, sermos o melhor no que fazemos e importantes no meio em que vivemos. Mas, afinal, o que é ser importante?
Ser importante nada mais é do que deixar algo de especial no coração do próximo. Um legado do bem, um sentimento de paz e uma ação eterna na mente delas. Diante disso, caberá a cada um de nós sabermos equilibrar essas escolhas e o quão importantes elas se tornarão e o que elas emanarão para cada uma das pessoas que passarem em nosso caminho.
Veja-se, a vida é uma bela passagem. E nossa estadia é muito curta por aqui. Esse roteiro já está previamente traçado por Deus. E em alguns desses episódios poderemos ter o livre arbítrio de fazermos o que quisermos e sermos o que melhor nos oportunizar. Por isso, devemos aproveitar ao máximo o tempo que permaneceremos por aqui. Esta é uma reflexão que eu acredito que todos nós deveríamos pensar um pouco e no que ela nos traz.
Ele é muito bom em me apoiar e lidar com todas as minhas coisas. Ele poderia ter ido embora. A maioria das pessoas iria nessa posição.
Suponha que depois de ter aquela briga terrível com aquele familiar que você ama, tal briga tenha deixado essa pessoa ofendida, e um dia depois, inesperadamente essa pessoa venha a falecer. Como você se sentiria? Visualize. Imagine. E na próxima oportunidade que tiver de brigar e ofender (tendo ou não razão), exercite a tolerância, a paciência, o silêncio e emane seu perdão e sua benção para aquela vida. Seu destino e o entrelaçamento da existência lhe agradecerá e lhe engrandecerá em bênçãos incalculáveis.
Chega um momento na nossa vida que tudo o que mais queremos é ter paz… não importamos com a opinião de ninguém, e nem permitimos que a negatividade ao nosso redor nos atinja, damos prioridade ao que é recíproco e não forçamos amizade com quem já sinalizou que não nos quer por perto.
Amar Uma Vida Inteira Sem Ter Prometido Nada, Vale Mais Que Prometer Uma Vida Inteira Sem Ter Amado Nada
A quem eu fiz mal, de coração peço perdão.
A quem eu ajudei, gostaria de ter feito mais.
A quem me ajudou agradeço, do fundo do meu coração.
Ser idoso não é ser velho. Ser idoso é ter uma história de vida. Ser velho não depende de idade, depende do nosso estado de consciência
" bom dia, que seu dia seja muito abençoado no Senhor! Nunca deixe de ter fé, é através dela que muitos conseguiram no Senhor, as suas vitórias. Tenha dentro de você, a esperança que o Senhor vai te abençoar".
Se conhecer ou ter consciência das origens também serve para curar, libertar e tomar o controle da própria vida.
Acordar e ter o seu Amor, é a certeza que tenho que o, Amanhã que me espera e perfeito.
Pois posso ter tido vários Amores mais você é a tampa da minha panela.
Viajar é desbravar novos horizontes, abrir caminhos, pisar em trilhas incertas e ter a certeza de que você sempre aprenderá algo novo.
Ter humildade é lançar-se no vai e vem de um balanço e não reclamar quando for sua vez de empurrar o outro
Noite chuvosa, tempo de incertezas.O medo da noite escura. O sentimento de não ter uma mão para segurar, o açoite do silêncio é doído, e bastante dolorido, ainda que cercado de barulhos e gemido. Quando uma parte de nós foi sofrida, não queremos nem lembrar. Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar dos conselhos que sempre eu ouvia, mais quase nunca seguia, e assim o tempo passa não adianta mais pedir nem carinho nem conversa está todo mundo com pressa. Mudamos de posição agora são os filhos a nossa razão . Que aquela imposição antes sempre rejeitada vire agora uma lição, pra você filha amada.
Sol ou chuva?
Eu podendo ter ao menos a oportunidade de ver seu sorriso e esta face angelical. Qualquer tempo fica muito bom e perfeito.
Ricardo Baeta.
Um Caminho para o Coração
Mesmo um coração deve ter um caminho que leve até ele.
Se houver um caminho, esse caminho deve, claramente, ter um ponto de partida.
Se há um lugar onde as emoções começam, então, claramente, deve haver um lugar onde elas se encontram.
No lugar onde nosso coração se encontra, será possível começar um novo caminho?
Mas o que eu tenho mais medo não é que nossos caminhos sejam diferentes, ou que nossos caminhos nunca se encontrem, mas que para o seu coração não haja caminho algum.
Talvez não haja caminho para o seu coração, afinal de contas.
Mas por enquanto, não posso fazer nada a respeito.
Mesmo não sabendo o caminho para o coração dele, ele sabe o caminho para ir fazer kimchi.
E acabou roubando o meu coração.
Por ora, isso basta.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
