Frases com ter

Cerca de 57763 frases e pensamentos: Frases com ter

Agradecer

Agradeça a Deus por mais um dia, agradeça por ter acordado e por ter o privilégio de contemplar as maravilhas que Ele fez. Agradeça todas as bençãos e livramentos que Ele te dá todos os dias. Agradeça por desfrutar do seu amor e por te dar forças todos os dias para enfrentar mais um dia. Amém!

Bom Dia!

⁠A despedida

Às vezes temos de tomar decisões difíceis.
Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem
de percorrer a estrada a que estamos destinados.
Eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida.

Estarei sempre com você no meu pensamento e coração.
Acontece que meu caminho não é mais aqui.
Seja feliz hoje e sempre.
E nunca se esqueça, Você foi meu porto seguro, meu raio de sol.
A única coisa que me fazia levantar da cama todos os dias.
Eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado.
Adeus.

Dê valor ao que você tem, pois tem muitos que queria ter o que você possui e não cuida

⁠É melhor não ter tempo para aproveitar todo conhecimento do mundo, do que não ter conhecimento para aproveitar todo seu tempo nele.

⁠Só a perda daquela intuição superior que vem de Deus poderia ter permitido ao Ocidente aceitar calmamente, após a I Guerra Mundial, a agonia prolongada da Rússia enquanto ela estava a ser dilacerada por um bando de canibais, ou aceitar, após a II Guerra Mundial, o desmembramento semelhante da Europa Oriental.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho de discurso de aceitação do prêmio Templeton, em 1983.

⁠A democracia mundial poderia ter derrotado um regime totalitário após o outro, o alemão, depois o soviético. Em vez disso, fortaleceu o totalitarismo soviético, ajudou a trazer à existência um terceiro totalitarismo, o da China, e tudo isso finalmente precipitou a situação atual do mundo.

Alexander Solzhenitsyn
Words of Warning to America. Imprimis, Michigan, v. 4, n. 9, set. 1975.

⁠Ser uma pessoa corajosa, não significa não ter medo. Coragem não é ausência de medo, mas a persistência sobre o medo.

O medo nada mais é que sua mente te avisando sobre um perigo iminente.

⁠O maior problema das pessoas boas é ter que conviver com aquelas que não merecem sua companhia.

⁠A angústia é como um aperto no coração que parece não ter fim

⁠Dizem que arvore que nasce torta nunca se endireita.
Se isso é verdade, como queremos ter uma semana produtiva
sem abençoar a segunda-feira?

BOOOM DIIIA!!

“A maior solidão que uma pessoa pode ter, é viver sem a presença de Deus!”

⁠As vezes tentamos não acreditar no amor, por ter sofrido tanto por ele.

⁠"Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça do qual seu cérebro vaza."

⁠me tornando pouco a pouco a pessoa que eu deveria ter sido há muito tempo.

⁠O mundo nos dá esperanças, mas não nos ensina a ter virtudes...

⁠Olhar para seus olhos outra vez fora fascinante;
Lhe ter tão perto depois de muito longe é viciante.
O teu sorriso esbanjava tudo que eu precisava, mas há meia-noite o encanto sempre acaba, e acordado de madrugada eu chorava.

⁠A vida é como um chão molhado. É preciso ter postura ao andar, porque desta maneira você se impõe para alcançar os objetivos deseja.

Mas, ressaltando que é importante que faça isso sobre constante vigilância. Do contrário, o ego e a vaidade poderá te proporcionar doloroso tombos.

Porém, se mesmo sendo cauteloso cairdes, entenda que não é apenas de vitórias se vive o ser humano.

Durante todo o processo evolutivo também virão as quedas e precisamos sempre ter humildade para estar disposto cair e levantar quantas vezes necessário for.

Tão estranho quando não se tem um lar,
Apesar de ter tido o poder de escolher entre duas casas em qual você iria morar
Não sei se escolhi errado,
Pois agora não sinto que aqui seja meu lar, mas minha antiga casa agora não passa de um lugar que minha família mora e que eu visito as vezes (raramente)⁠

⁠Sinto que nessa fase da vida, estou me tornando quem eu deveria ter sido a vida inteira...

⁠Sem segredo e mistério uma novela não ia ter interesse; mas, na jornada da vida, o que é simples é o fascinante.