Frases com ter
Existem pessoas que chegam em nossas vidas de onde menos podemos imaginar, ter esperança
E essa pessoa vai nos conquistando pelo jeito doce de falar, tocar, se expressar
Essa pessoa vai se tornar especial em nossas vidas mesmo sem fazer nada para ser, apenas por ela existir, e estar ali
Essa pessoa vai mudar sua forma de agir, pensar e sentir
Porque ela vai fazer com toda certeza, você pensar nela o tempo todo, sentir que mesmo distante ela estará ali com você, e te fará agir para ser algo especial, verdadeiro e sincero....
Se soubéssemos o quanto as conversas difíceis que, às vezes, por medo evitamos ter, facilitam a vida, não as adiávamos tanto.
Meu maior desejo e ter você novamente, mais infelizmente oque aconteceu não tem mais volta, esse sentimento que sinto de uma forma inefável que nem poço explicar, está me mandando por dentro sinto apenas vontade de chorar, quero muito que tudo isso passe porque já não aguento mais a dor, e triste dizer isso mais se eu não posso mais te ter quero que morra nosso amor
Lutar por ideais sem ter medo de se entregar
Pessoas dizem coisas sem sentido pra te contrariar
E é nessa vida sem sentido que querem te enjaular
A sua história vai ser algo que ninguém pode apagar
O brilho no céu explode e não são estrelas cadentes
Tirada mais uma vida de pessoas inocentes
Nascer no lado certo garante sua existência
E viver sabendo que vão tentar apagar a sua essência
- Segregar
Devemos ser gratos ao nosso “Ser,ter e Ficar”.
“Ser “,ser grato por tudo que Deus nos deu e nós da o tempo todo.
“Ter” ,ter a capacidade de transformação ,tornando-nos melhores a cada dia.
“Ficar”, ficar no presente e agradecendo ao passado que nos traz lições maravilhosas.
Eu queria ter a habilidade de voltar no tempo para te salvar... Pois assim eu não ficaria sozinho nesse mundo sem você.
Quando você é diferenciado
Sempre vão ter um motivo para te odiarem
Se você tiver nada vão te desdenhar
Se você conquistar suas coisas vão te invejar.
Obrigado, Abel Ferreira, por toda sua dedicação, determinação e por ter construído um legado vitorioso no Palmeiras. Seus títulos engrandeceram nossa história e seu trabalho transformou o clube. Somos imensamente gratos por tudo que você fez e por nos proporcionar momentos inesquecíveis. Você será sempre lembrado como um dos grandes técnicos que passaram pela nossa casa alviverde. Muito obrigado, Abel!"
Nunca senti isso por ninguém. É como ter uma corda em volta do meu peito e ela ficasse me puxando para você.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
