Frases com ter
O QUE É TER FÉ
Lourdes Duarte
Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. Para aqueles que caminham pela vida com o coração cheio de fé, não há tempestade que consiga derrubar, pois, para Deus, não há impossíveis.
A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando.
Ter fé é enxergar a luz onde outros apenas veem escuridão. É acreditar e ter esperança, e, de forma positiva, atravessar e superar as dificuldades, com perseverança e não desistir diante das tempestades.
Ter fé e entregar-se a Deus e confiar que Ele está sempre no comando de tudo em nossa vida. Ele nunca nos abandona e tem um plano para cada um de nós.
Li um autor desconhecido que dizia: “ É fácil desistir e perder a fé quando o caminho fica muito difícil. Mas aqueles que acreditam e têm o coração cheio do amor de Deus, nem as maiores tempestades conseguem derrubar. Pois a fé é a mão invisível de Deus nos levantando e fazendo atravessar rios de dificuldades”. Basta acreditar e confiar, e Deus conduzirá seus passos até à felicidade.
Eu pude ter a certeza, que vc , e minha calmaria.
No instante que eu tava bem mal, parecia que tava uma tempestade em mim.
Aquelas que as ondas passam a mas de 15, metros .
Aí você apareceu e tudo parou foi como se fosse o sol surgindo, que nem aquelas histórias de quando chove aí o sol aparece e falam que er casamento da raposa😂
Mas foi sim tudo ficou bem. Claro meu coração acelerou . Mas foi bom☺️. Mas entendi que vc não pode sumir de mim ..vamo fazer um juramento ,, que nada mas , coisa nenhuma vai nos separar..vamo 🤞☺️
Minha flor do deserto 💙
Abrace o desconhecido e não tenha medo. Ás vezes pode até machucar, mas de uma coisa você pode ter certeza, que apesar tudo ele é um excelente professor.
Eu só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado uma morena tão linda e de bom coração, na minha vida. Te amo, meu amor. ❤
Viver sem você, é a mesma coisa de jogar xadrez sem ter uma rainha no tabuleiro, pois o jogo torna-se mais difícil e minha vida é assim se você.
As vezes é preciso dizer não de outra forma , para assim poder ter tranquilidade naquilo que se tornou rotineiro e assim voltar ao normal como deve ser.
Uma das maiores dádiva divina é ter um coração de criança, brincar como criança, dormir como criança, possuir
a verdade e um pouco da imaturidade
de uma criança!
A vida se tornou pesada, já é um peso ter de carregar meu próprio eu em um corpo pesado, denso, sozinho...
Os sons do mundo passaram a me incomodar e até o som das vozes que ressoavam doce em meus ouvidos hoje se tornaram sons agoniantes como se fossem unhas que se quebram raspando em um quadro negro.
Meu peito arde, cada minuto consciente é um empréstimo que faço comigo mesmo e não consigo pagar, não consigo vencer a dívida de se estar vivo porque o juros da solidão é muito maior do que eu posso aguentar.
As frases que se referem a morte passaram a me confortar mais do que as palavras de felicidade, esperança e vida eterna...
Ah, o amor, esse sentimento tão puro que pode trazer a destruição para os corações despreparados para o sofrimento. Não sejam como eu, eu estou morto e acreditar em uma boa aventurança com alguém querido foi a gota d'água, o último erro e o mais grave.
A bênção de ter um pai que cuida, ama e protege, mas que também saiba ser um bom amigo na hora certa.
O silêncio abala o meu coração quando tu não estás, esperançoso por te ter no banho do nosso suor, espero o teu corpo nu entre os meus braços para te amar incondicionalmente.
"Ninguém nasce sábio, mas a sabedoria se obtém com a experiência da vida e a capacidade de ter empatia por aqueles que sofrem"
Dia dos Pães - saga de uma mãe solteira
É lindo ter uma família padrão pai, mãe e filhos...
Mas quero ver o porreta você ir num evento... ou reunião ou redes sociais, a coisa do momento. Sem exibir seu marido e sua aliança no dedo. Nem que o relacionamento seja horrível e a hipocrisia esteja em alta.
Por mais danosa que seja a vida desta pessoa,
Exibir cenas de possessividade e superioridade da mulher no relacionamento.
Ela é quem manda, ela que é a dona... tenho a melhor família, exibida ao mundo.
Um troféu.
Um galardão.
Olha vê se não mexe. Tudo meu. Ninguém tasca...
Seu filho não ser convidado às festas do condomínio, pois a mamãe dele é separada.
Menino, não ande com aquele garoto, pois ele vive sem pai.
Num local... numa reunião, mulher de verdade é a mulher casada... a separada e divorciada? Afastem suas esposas fiéis, suas filhas moças para não seguirem este caminho.
Ahaha! É mãe solteira? Não presta, quem mandou se envolver com malandro? Fica dando a qualquer um.
Tá jurada, nunca mais arranjará alguém. Tem dedo podre. Quem vai criar o filho dos outros? É p..., com certeza. Deve ter traído e o marido largou com o filho nas costas, bem-feito. Quero este tipo de gente bem longe da minha casa e do meu marido. Rapaz, não acredito. Ele vai ficar com aquela mulher da rua? Devia casar com uma moça de família.
Estas coisas você administra.
Nem estou mencionando pagar as contas, educá-lo. Ser você ÚNICA no momento da tristeza, do desencanto,
QUANDO seu filho cai e precisa ir para o hospital. Quando seu filho faz uma cirurgia e... puxa. Uma cirurgia de 40 minutos e já 4 horas e não acabou... você se considera a mais culpada do planeta por ter deixado este serzinho sentir dor. Quando se corta, se machuca. Você pede aquela dor pra você. Por que, meu Deus, dai estas dores a mim... por favor, mas você não lembra de pai algum. Você lembra e ora a Deus. Protege meu filho, Senhor... não o permita sofrer.
DIFÍCIL mesmo é um ser um pai num evento no Dia dos Pais na escola do seu filho, que ali você não pode ser homem. Ele é inocente, novo, ainda não entende direito esta parada. E você vê o desencanto de uma criança... que seu FILHO abriria mão do melhor presente para ter um pai para seu filho acompanhar.
DIFÍCIL é QUANDO o tempo é tão curto, que você trabalha mais de 10 horas por dia e se culpa por não ter tempo para ele...
Quando lhe falta tempo para educá-lo ter prazer pela leitura. De juntos, comer pipoca de tarde e sair para o parque... fazer nada... somente o simples... chupar picolé... ver o mar.
MAS você se sente feliz... em PODER DIZER EU TE AMO e ouvir também todos os dias EU TE AMO.
Eu poderia aqui simplesmente te agradecer pela oportunidade e o privilégio de ter sido escolhido por ti para estar aqui hoje com vida. Sou grato por ter nascido e vindo ao mundo, não tive a oportunidade que muitos tiverem de ter um pai presente em nenhum momento da minha infância até a fase adulta quando tive a honra de te conhecer através de seu filho e meu Senhor Jesus Cristo, Deus Pai.
Mas sou grato pela minha mãe que mesmo solteira e com três crianças; trabalhou e fez o que pode para nos dar o que conseguiu. Então aqui a minha gratidão por tudo Deus por ter um amor de mãe e Pai de uma mulher incrível que passou um pouco de tudo e teve que se sujeitar a tudo para nos dar o seu melhor. E assim como outras que exercem a mesma função de mãe e pai meu respeito, admiração e parabéns pelo dia que se comemora hoje. Mas que vocês merecem todos os dias serem honradas, respeitadas e amadas.
PARABÉNS...
Ricardo Baeta.
Uma das Belezas da Vida É Ter o Amor e a Presença do Pai Eterno Meio dos Pais e de Todos Nós, Ser O Povo Escolhido do Senhor que Vem Sempre Nos Livrar do Mal.
Posso não ter um carro
Posso nao ter uma casa
Posso nao ser rico
Posso nao ter nada no banco
Posso nao ter dignidade
Posso nao ser inteligente
Posso não ter libido
Posso ser impulsivo
Posso nao ter faculdade
Posso nao ser feliz
Posso nao ter uma boa aparência
Posso nao te dar tudo
Mas eu posso te amar, eu sempre vou puder e posso te amar!!
Mesmo que isso nao va valer nada pra você e nem ninguem eu vou continuar te amando.
Mesmo que la na frente vc esteja com outro ou outra
Mesmo que vc nao me queira mas na sua vida
Mesmo que eu nao seja ninguem!!
Mesmo assim eu posso e sempre vou te amar!!
Dói né? Ter incerteza dos sentimentos de alguém. Não saber o que fazer, não poder exigir nada, principalmente algo que deveria ser natural. Como descobrir isso? Só com o tempo? Porque parece que perguntar agora é cobrar, é pressionar e não deixar as coisas fluírem.
A melhor proposta que podemos nos fazer,
é a idéia de ter hoje um lindo "hoje"...
Osculos e amplexos,
Marcial
FAZER COM QUE O DIA DE HOJE SEJA UM LINDO "HOJE"
Marcial Salaverry
Uma verdade que parece ser indesmentível, é aquela que afirma que, para que possamos bem aproveitar o que a vida nos oferece de bom, devemos procurar viver bem o dia de hoje, ou seja, nosso momento presente, que deverá ser o melhor de nossa vida até agora, e procurar fazer de um tudo para que "amanhã" seja ainda melhor...
Certamente, se tivemos bons momentos no passado, deveremos fazer o "hoje" melhor ainda, procurando extrair o que de bom pudermos aproveitar daquilo que nos aconteceu, mas se tivemos maus pedaços, devemos fazer com que nosso "hoje" seja melhor, e sempre podemos aproveitar algumas lições e esquecer o que de mau vivemos, ou que algum mal nos causou...
Para que assim seja, devemos procurar viver bem esse "Hoje"... Não apenas o dia de hoje, mas que hoje e sempre, tenhamos condições de absorver o espírito do que seja o "hoje", fazendo do "hoje" melhor, o dogma de todos os dias, e a melhor maneira de conseguir tal intento, é entender que todos os dias devemos fazer nosso recolhimento, esquecendo assim as mágoas, as dores vividas e sofridas no dia anterior. E até mesmo as alegrias, pois o "hoje" de hoje, será diferente do que foi o "hoje" de ontem, e mais ainda do que o "hoje" de amanhã.
Em cada novo dia que nasce, devemos ter sempre a disposição do "hoje"... De um dia que deverá ser vivido plenamente, pois é nosso presente, que ganhamos de presente do Amigão, para que seja vivido em sua plenitude, já que vivos estamos, e nos amamos. E se temos a capacidade de nos amar, e de amar a nossos semelhantes, poderemos sempre espargir como se fosse um perfume, essa nossa capacidade de amar. Sempre é um excelente exercício, espalhar amor ou amizade. Estejam certos de que lucramos com isso, pois atraímos bons pensamentos, e faz um bem incrível para nossa alma, como Alguém já disse: "FAZEI O BEM, SEM OLHAR A QUEM..." E assim agindo, sempre nos sentiremos bem...
Olvidemos ressentimentos (para que lembrá-los?) preparando-nos para uma nova e linda jornada. Relembrar mágoas, tristezas, nunca é uma boa maneira de começar, passar ou mesmo terminar um dia. Pensando cada vez menos nelas, é uma excelente forma de diminuir eventuais dores internas, e assim, segundo citação recentemente ouvida, "Cada dia deve ser vivido intensamente... responsavelmente... procuremos fazer o bem... esquecendo quaisquer sentimentos menores." Isto me foi soprado por meu querido amigo L'Inconnu, e encerra uma grande verdade...
Assim devemos fazer, vivendo nosso dia, procurando fazê-lo sempre melhor, praticando o bem que estiver a nosso alcance, nunca desejando e nem praticando o mal. Para que prejudicar outras pessoas? O dia "hoje", sempre deverá ser considerado como o melhor de nossos dias, sempre sendo renovado e melhorado a cada "hoje" que tivermos. Para que curtir mágoas ou dores? Vamos procurar transformá-las em lembranças amenas, ou mesmo em alegrias, para que nosso "hoje", seja sempre melhor do que o "hoje" anterior.
Apesar de talvez não ser muito fácil, nestes dias que vivemos, vamos ao menos tentar pensar positivamente, esquecendo idéias negativistas. E é com essa idéia na cuca, que quero desejar que nossos "hoje" sejam sempre UM LINDO DIA.
Algumas pessoas estão em busca do sentido da vida, o sentido da vida não é somente ter uma vida extensa e sim uma VIDA INTENSA E INTERESSANTE...
- Relacionados
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
