Frases com ter
Diferente do homem com baixa autoestima aquele que tem autoestima elevada tende a ter uma confiança elevada sobre suas conquistas amorosas, que resultam em atitude desprezível.
O homem deveria ter continuado na selva conforme os demais animais.
Civilização atrai pecados como luxuria e ganância, ainda mais quando esta no poder quem só quer estar lá por ego.
Vai acontecer de novo, podem zerar o ano novamente a lançar a Bíblia Vol. 2 para vender por aí com mais uma página explicando que devem pagar para ter um lugar bom quando esta vida chegar ao fim, tornando tudo em vão novamente.
O homem em conjunto prolifera desejos desnecessários que os levam a morte antes dela acontecer.
Esquece e faz esquecer que existimos desde sempre e sempre vamos existir.
Nada deste momento existe no infinito, isso é só o agora sendo interpretado pela consciência (vida).
Você tem valor!
Para o homem pode até não ter ,mais para Deus tem sim! Não se lamente, não se entristeça por causa de um alguém que quer magoar você. Você é luz e encomoda muitos que estão em trevas, pois a sua luz é tão forte que cega!
Do que adianta uma vida curta de mais vivendo o realismo?
Se podemos ter uma vida infinita vivendo em fantasia.
Em minhas mãos
Queria ter em minhas mãos
teu corpo suave e quente,
em seguida beijá-lo bem
devagar e lentamente.
Por inteiro,observar teu
riso de alegria e desejo.
Sermos um do outro, unir
todas as nossas vontades.
Sermos um só, eternamente
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
FORMIGAS, “POVO INTELIGENTE”
Por Nemilson Vieira
“Vai ter com as formigas…”
É uma orientação bíblica, com uma razão de ser; como outros ensinamentos.
Indo às formigas, aprenderemos com elas, algumas coisas…
Dentre os exemplos que às formigas nos deixa, os mais difundidos e repassados estão o trabalho, a organização, a resignação, a inteligência.
“As formigas são um povo inteligente”, Bíblia.
É verdade que a formiga sabe a folha que corta; nem precisava mais sabedoria que esta.
Hoje à tarde, no meu percurso das compras, já retornando para casa, as observei à beira do caminho; nos seus trabalhos em filas indianas num ir e vir constante.
Umas vazias e outras que voltavam com as suas cargas presas nas garras dianteiras: parte de uma folha verde, duma textura lisa.
Num ritmo mais acelerado do que o normal delas.
Talvez pelo fato de estarmos em período muito frio e seco. Precisam de um aquecimento mais acentuado em seu recôndito lar e, a temporada de chuva não demora tanto; onde não podem trabalhar ao ar livre com desenvoltura.
Estas formigas do meu observatório estava a cortar as suas folhas muito longe do formigueiro. Então, sabem as folhas que devem cortar; e onde fazer isso.
Como a vida não é somente trabalho…
As formigas também precisam de um entretenimento.
Nos seus momentos de folgas preferem brincar, como as crianças do meu tempo.
Um (dia) mamãe chamou-me numa das dependências da nossa casa: — Vem cá meu filho ver as formigas na brincadeira de roda.
Fui ver e constatei muitas delas, em (círculo) agarrada na mão uma da outra. A se divertir como nós os humanos.
O propósito do homem não está em ter um padrão de consumo e tampouco em juntar patrimônio. A sociedade global está menos humanizada do que a tempos atrás. vive-se hoje feito robôs do sistema.
Não se orgulhe pelo o que têm, se orgulhe pelo os que te tem.
Ter é uma conquista, mais se doar é uma dádiva divina.
H.s
O conselheiro Henrique silva.
"As vezes o fracasso é um preceito de Deus, pois Ele pode ter coisa muito melhor preparada para você"
A existência intrínseca de ter meu mundo num abraço
Por disfrutar de minha permanência metodicamente solitária
Por onde meus devaneios faço meu abrigo
Não há vislumbre melhor de paz
Se não a solitude interna em suma alcançada
Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!
Pagando o preço em ter confiado em um meteoro em chamas
Degustando o sabor amargo de cada palavra que o vento não levou
A habilidade pode ter salvo sua pele, mas sua alma estará perdida por toda a eternidade Ninguém pretende salvar tudo aquilo que o fará quebrar no final
Medo? Deveria ter ao ver que passou a vida toda presa ao sofá e a televisão, sem novos conhecimentos, experiências, lugares, sem a capacidade de evoluir como ser humano, de expandir-se como criação!
Por que tenho tanto medo do escuro?
Porquê é no escuro que ficamos presos com nós mesmos - sem ter para onde fugir -
Onde o nosso pior pesadelo sempre será a nossa própria mente (no escuro - o escuro do nosso subconsciente)
Já que todo não-máximo é finito, ele tem que ter um princípio.
Será necessário que derive de um outro. Do contrário, se desse origem a si mesmo, já teria existido, quando ainda não era.
- Relacionados
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
