Frases com ter
Não sou o tipo de pessoa que espera casar com um príncipe encantado, casar em Paris e ter filhos perfeito.... por favor seja REALISTA!
Você foi pra mim o maior arrependimento de mim,
Gostaria de ter amanhecido em você.
Meu cérebro não te esquece,
Embora meu corpo se insista em te conhecer,
Coração,
Quase perdendo-te em razão.
*PERFUME DISTANTE*
Dilacerado pela dor, meu coração clama por você
Eu não quero ter dias mais vazios
A alegria de viver é esmagada pela dor no meu peito
Mas certamente, pelo tipo de pessoa que sou não vou conseguir parar de gostar de você.
Certamente esses pesados sentimentos que eu carrego, vão me afundar pouco a pouco, mas sou forte e vou sorrir hoje também.
Vou aceitar as coisas boas e ruins freneticamente à procura de algo que não começou
Porque mesmo perdido, eu te encontrei ...
É como ideias que pulsam na mente
Como um coração que tem que bater
Por ter uma função maior que seu entender .
Usar a inteligência é ter bom senso e respeito para escutar a opinião de outras pessoas, mas ter personalidade é certeza de que esta vivendo de acordo com o que você pensa e com suas escolhas, não as delas.
Cassia Guimarães
É necessário ter a malícia para procurar quem são as pessoas verdadeiras de afeto e de coração.
Evite quem te procura só quando precisa.
Quem te quer por perto apenas para ouvir o que ela quer ouvir.
Quem gosta de bajulação a qualquer custo, mesmo se for contrário aos ditames da verdade.
Quem apregoa certa conduta, sem exercê-la por inteiro.
Quem engana o outro com intuito de obter vantagens.
Todos sabem os motivos que agem e para os fins que se destinam.
Não deixe que a essência humana se torne esdrúxula perto da maldade que insiste enraizar no tronco da humanidade.
Sendo mulher, você não pode simplesmente dizer que não quer filhos. Você precisa ter algum grande plano ou ideia do que você vai fazer em vez disso. E é bom que seja algo incrível. E é bom que você consiga dizer de forma convincente qual vai ser o enredo da sua vida – antes mesmo que ele se desenrole.
" A vida me ensinou a amar sem ter medo de errar, e sem ter medo de sofrer. Fazer alguém feliz e fazer sentir amado (a) é o que importa. Nessa vida o legado é "amor" e o que vai restar somente lembranças. "
Temos dores constantes parecendo não ter fim
Assim a esperança se vai com o tempo, tento acreditar no que ainda pode melhorar, mas no fim a única coisa que me acontece é me afogar em minhas próprias lágrimas
Minhas palavras não são inteligentes, mas eu não gosto que sejam exigentes, nem os conheço mas sei que pra tudo tem um começo.
Assim como há o fim.
Enfim, suas dores são descontadas en qualquer coisa, pois temos a necessidade de nos expressar.
Até onde der pra aguentar
-CRYSTAL
"As vezes ter que enfrentar algumas dificuldades na vida pode ser muito difícil mas no final de tudo você vai se acostumando com o que já viveu,mesmo que isso seja autodestrutivo na maioria das vezes"
Você é o livro da historia que não vou parar de ler é um final que nunca quero ter é um começo que sempre vou querer
Você é a razão do meu sorriso bobo é sempre algo que vou querer de novo é um misto de ação, drama , romance e terror é um poema que o Carlos Drummond sitou é a água da chuva batendo na folha batendo na palmeira de gota em gota
É um final que eu não quero ler porquê talvez um final feliz pra sempre eu não vou ter você é o meu mundo quando cair irei cair junto
Não foi oque pensei te deixei de lado porquê me deixei não imagino a vida sem você mas mesmo assim eu terei que viver vou deixar o tempo me levar até souber que vai se casar mas mesmo assim eu vou ficar bem mesmo sabendo que ta amando outro alguém conserteza eu vou ficar sozinha e dessa vez a culpa foi minha te esqueci porquê foi oque você queria :,
Te tenho em meu sonho te tenho em minha mente queria te ter aqui no mundo real mas você é um mistério sem começo e sem final, é muito difícil te entender você uma hora diz que quer outra hora diz que não se afasta depois retorna fica aqui depois vai embora diz que me ama fala que me odeio fala que é meu fala que é do mundo, fala você só fala é muito confuso , não sabe o oque quer de certeza quer mas com sua incerteza pode me perder fica indo e voltando e eu só vou me acabando sofrendo chorando pois não quero perder pro mundo alguém que de verdade amo para de insegurança o amor é único e sincero vc não sabes de fato o tanto que te quero
:Lia
A retaliação gratuita acontece quando uma pessoa age passionalmente, acreditando ter razão, de modo impulsivo e irracional, embalada pela emoção, descartando o amor, o respeito e a amizade pelo outro, sem antes ter provas concretas e absolutas do que aconteceu.
