Frases com ter
Você não criou um filho rebelde, Só não criou um filho que não experimentou a liberdade de ter suas escolhas
ALEGRIA
Todas as pessoas podem ter
Mas só alguns sabem valorizar,Sabem cuidar
Por isso é que não sentem
A alegria de quem sabe amar
Ter posse de si é se por em primeiro lugar. Quando você não se põe em primeiro lugar, você está pondo alguém lá e está se rejeitando. Isso não significa ser egoísta, mas dar-se o devido valor. Quando você toma essa atitude, não quer dizer que esteja rebaixando ninguém, ou roubando o lugar de alguém. Cada um sabe onde se colocar. A pessoa, quando não se põe em primeiro lugar, está dizendo que os outros são mais importantes e, geralmente para ganhar a aprovação, procura ser boa com eles, não importa o sacrifício dispensado , e você fica se sentindo um lixo.
Ter posse de si é sentir que o que você sente é mais importante do que as pessoas falam. O que os outros falam ou pensam de você, só interessa a eles. O importante não é aquilo que você aprendeu, mas aquilo que você aceita na sua experiência, o seu sentido, o que você gosta. Só você sabe o que é bom para si.
Ter posse de si é sentir que é ótimo, perfeito, corajoso e ousado, não se criticando, não se condenando, não se contrariando, aceitando suas vontades e seu temperamento. É sentir-se divino. Se você não se sentir ótimo, como poderá tomar posso de algo que tenha qualidade?
Quem tem posse de si não reivindica a consideração, a atenção, o apoio, o amor do outro com a intenção velada de se sustentar, embora, quando apareçam, sejam bem-vindos e muito agradáveis. Sua sustentação reside na posse de si e não no externo. Significa não delegar seu poder a ninguém. Quem tem posse de si não se compara a ninguém, visto ter sua individualidade bem definida, eis que se considera "sui generis," único, aceitando-se como é,
Cultua para si o pressuposto "estou no mundo, não sou do mundo", investe em sua diferenças, abominando a mesmice.
Se não tomar posse de si, fatalmente, outros tomarão.
Aquietar-se, ouvir os pássaros no céu, o pulmão se enchendo ar, sentir o movimento de rotação da Terra, simplesmente observando.
Nesta vida passamos por tantos problemas e provações que parecem não ter fim, mas no tempo certo Deus enviará o socorro
Não julgue todos os homens pelo simples fato de um idiota ter te iludido e mentido pra você ou ter te machucado ou algo do tipo. Aprenda uma coisa "Nem todos são iguais"
Qualquer coisa que nos cause angustia e sofrimento não pode ter uma causa natural, pelo contrário, é uma ação que contraria a nossa própria natureza, e precisa ser identificada e superada.
Em vários momentos da vida, você se sente perdido. É muito difícil não ter um rumo. Engraçado que num estalar de dedos, você descobre o que realmente quer fazer quando lembra dos seus sonhos de infância perdidos. Resgate-os. Nunca é tarde para começar ou retomar de onde parou.
Às vezes a cortina da vida se fecha e bate aquele remorso de não ter abraçado o que a vida te proporcionou... Mas o medo do desafeto, de não querer se machucar de novo, de reatar e sofrer de novo, de dá as mãos e cortarem teus braços, de abrir os olhos e te deixarem cego, de correr e se cansar (sabendo que não valia aquele esforço), de lutar por aquilo que talvez não valia a pena ou que talvez vc não merecia, de abrir a mente e te deixar louco, de falar e não querer te ouvir ou te dar as costas quando vc precisava escutar, de olhar para o mundo e vê que tudo isso é passageiro e que de fato vinhemos a vida com uma missão é acabamos nem concluindo ela até mesmo nem iniciando. Mas nunca é tarde para dá um ponto final nesse capítulo desse livro que se chama VIDA, e comecar uma nova história, antes que a cortina se feche e não dê tempo de conclui-lo.
Não crie um corredor estreito na vida,quando se pode ter um campo largo,em q você pode atravessar fronteiras.valorize a liberdade
' quando você tem algo com que se preocupe é normal e humano ter medo de perder. #BlitzVol01FelipeMundos
É tanta gente querendo viver a vida dos outros, fazer o que os outros fazem, ter as mesmas opiniões, ser igual a todo mundo.
Eu precisaria ter o talento do maior dos poetas, para conseguir ao mesmo tempo transmitir a expressão de seus gestos, a harmonia da sua voz e a ternura em sua essência.
Amor
Amor é uma figura abstrata
É um sonho sem fim
É como ter a visão arrebatadora
de uma cascata
É viver rodeado do cheiro do alecrim
Será possível amar
Sem nunca sofrer?
Será possível alguém se apaixonar
Sem para isso nada fazer?
Amor é querer sentir alegria
Contudo por vezes a desilusão
é demasiado fria
Minha percepção do que é fé. É que mesmo tendo mais dias vividos do que à viver; sem ter conquistado um ótimo emprego; um sítio ou casa de praia, e tendo que trabalhar até o fim sem poder me aposentar. Ainda sim, acredito que tudo pode mudar num instante se Deus o quiser.
"Se esforce, mas nunca force uma situação para ter alguém em seu coração. Lute quando for preciso, corra atrás se for preciso, mas não force as coisas. Amor de verdade é algo simples e acontece naturalmente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp