Frases com ter
Sonhos são como uma constelação inasseciveis e brilhantes, mas é preciso ter coragem e vontade de chegar até lá!
Azar, mesmo, é você ter depositado toda a propina numa conta secreta e a justiça descobrir antes que você a usufrua.
Pecado
"Meu maior pecado é ter você morando dentro de meu coração.
É saber que está tudo errado e não ter forças pra lutar contra o que jamais deveria acontecer...
É querer que você fique, quando na verdade nunca deveria ter entrado em meus pensamentos e nem ter iludido o meu coração com sonhos.
Peco quando deixo você manipular meus desejos e apoderar de meus pensamentos, torturando minha alma que grita silenciosamente por teu nome.
Sou culpada por querer o que me foi negado, pois meu olhar me condena quando o vejo.
Fujo desesperada do pecado que me denuncia, pois blasfemo contra esse amor que condenou meu coração a mais profunda dor.
Confesso que insisto em não querer olhar pra mim, pois não sei como lidar com a ausência de quem é tão presente em todos os momentos de meus pensamentos."
-Roseane Rodrigues
PASSATEMPO PARA PASSAR O TEMPO
Marcial Salaverry
É bom ter tempo
para um bom passatempo,
pois ajuda a passar o tempo...
Tudo pode o tempo,
se visto bem a tempo...
Para não ter contratempo,
veja se encontra o tempo
de tudo fazer no bom tempo...
Para melhor passar o tempo,
é bom ter um bom passatempo,
para não sentir o tempo passar...
Para ter tempo no porvir,
é ter tempo para esperar o tempo por vir...
Parece que vai virar o tempo...
Vamos ter tempo de fugir do mau tempo,
o que é bom, porque vem temporal...
E que logo passe, seja apenas temporal...
Não vamos apressar o tempo,
vamos contemporizar,
com tempo para o usar...
Marcial Salaverry
O velório também é uma hipocrisia, pois passamos horas ao lado de um morto sem nunca ter-lhe dado atenção em vida.
Para ter aliança com a nossa essência Divina, não é necessário um ritual ou um lugar construído, mas sim, uma alma em paz e um bom coração.
Pensar racionalmente, é uma das principais virtudes que o
Homem deve ter em um "mundo moderno" tão fantasioso
O encanto da vida é a ilusão que podemos ter e ser tudo... Daí vem a realidade e nos dá direções e nos condiciona.
Em algum momento da vida você vai fracassar, se decepcionar com algo ou alguém.
Mas você vai ter sempre duas opções: se sentir eternamente um fracassado e vítima das circunstâncias, ou recomeçar e tentar novamente.
Não importa quantas vezes você caia ou você se decepcione. Continue sempre em frente, lute pelos seus objetivos.
O sabor da derrota é amarga, mas o da vitória é doce e recompensador.
Por que não fizeste nada por mim?
Obrigado por você não ter me entendido...
Obrigado por não ter tentado nos conhecer
Obrigado por não ter me amado
Obrigado por ter me traído, tão drasticamente
Obrigado por não ter feito nada para sermos felizes
Obrigado por não existir mais em minha vida.
E só assim, serei feliz, digno de mim mesmo...
Ser livre nem sempre é ter liberdade
Ser livre na maioria das vezes
É não está preso a nenhum cárcere
E ter liberdade é está solto para amar;
Se eu quero ter alguém do meu lado ?
Sim , mas não um alguém qualquer , que só fique te mandando mensagens através de uma rede social , mas que sinta meu abraço quando for pra abraçar , tocar ,sentir e ser sentido . Alguém que passe momentos comigo, sejam eles especiais ou não junto da família um do outro e não fique apenas postando algo só pra ganhar mais "likes" que todo mundo na tela de um celular , mas que receba likes em forma de carinho , de momentos e risos reais na tela da vida . Alguém que não queira sair com você apenas pra esfregar algo na cara de um ex ou de uma inimiga que , deu a volta por cima por um passado totalmente inválido, mas que saia pra curtir e realizar sonhos , tornar cada momento único, não apenas pra completar um ao outro , mas fazer transbordar a cada segundo que passe.Que não seja perfeita, pois onde se busca perfeição acaba dando errado. Defeitos e Qualidades fazem parte , mas só é preciso aceitar quando se sabe que está a valer a pena . E esse ? Não é apenas mais um texto bonito pra você que está lendo , mas um sentimento real para aqueles que ainda custam acreditar em algo que seja verdadeiro nos dias em que vivemos.Uma raridade ? Talvez seja raro sim , encontrarmos alguém que realmente acredite em sentimentos , afinal experiências ruins ja vividas tornam os sentimentos inválidos , nulos, desacreditados, e daí surge o medo de se arriscar novamente . Mas pra você que esta lendo isso agora , não acredite em alguém que diz que amor não existe , as tempestades ruins foram delas um dia , talvez não as suas , apenas não era pra ser ainda ! E se queres também alguém que te mostre o real valor de tudo isso , permita-se tentar novamente , não analise apenas status ou extravagâncias na outra pessoa , mas olhe o que ela te oferece por dentro. Na vida real, não são as posses materiais que fazem alguém se tornar verdadeiro , e sim seus gestos e atitudes. Espero esse alguém, ainda acredito,pois meus princípios e caráter , são a soma perfeita pra tal riqueza de sentimentos, e mesmo que não seja notado , transcendem minha alma por me tornarem raro!
- Relacionados
- Frases de Maquiavel
- Pensamentos de Agostinho de Hipona
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Me desculpa por ter agido assim
