Teofilo Braga Pensamentos
O Ontem é o hoje que se debilitou e o amanhã é o hoje que há de renovar-se, portanto viva o presente, é no aqui e agora que você repara o ontem e renova o amanhã.
Quantas vezes tu choraste baixinho por não ter tudo que querias, hoje tens tudo mais ainda choras por não ter ninguém. Moral da história ame as pessoas não as coisas, porque tudo passa tudo sempre passará.
Valerá à pena a espera, pois duras são as penas do poeta que criam o início de um fim com poucas algumas gotas rubras de tinta úmida advindas dos corações marcianos.
"Nunca se arrependa de nada que você tenha feito, se fez certo ou errado servirá de experiência para o seu futuro..."
TROVA ACEITÁVEL
Aceitar algum fato imutável
vem a ser a atitude coerente.
Lamentar é ato imprestável,
além de bem rude e insolente.
Paulo Marcelo Braga
(Belém, 10/03/2017)
Ultimamente ando muito triste sem perspectiva de nada,que rasteira que a vida me deu,tudo o que era sonho se perdeu,vivo a triste realidade de apenas viver e mais nada posso fazer.
Eu comparo a vida com uma rapadura, enquanto uns reclamam que está dura, eu vou rapando de lado, colocando de molho e tomando a garapa.
Há quem passe a vida inteira buscando um sentido para a vida, e no final percebe-se que são poucas coisas que valem a pena, em teoria tudo passa, na pratica nós somos os passageiros.
Se você tem razões para viver,
viva por essas razões,
amar, cuidar, sonhar, realizar, ganhar,
estudar, trabalhar, conquistar...
e ter alguém para dividir essas razões.
Ter razões para viver é viver com emoção,
é ouvir e sentir as batidas do seu coração.
“A coisa mais gratificante para um artista é ver que o seu trabalho está sendo bem feito e apreciado pelo seu público...”
Trace um caminho, respeite seus limites inove insista se é preciso desista se necessário recomece mas nunca na sua vida considere-se um derrotado pois se você não acredita em você mesmo quem vai acreditar ...
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal