Teofilo Braga Pensamentos
Eu me amo tanto que chego a me desgastar. Dou-me tanto a você que chega a me ferir e não consegue ver no seu "amado" o tamanho da ferida e a intensidade do sangramento. Mas tudo bem, eu te amo! O maior amor do mundo, Jesus, morreu nos amando.
Você pode ser honesto
Em toda a sua jornada
Pode fazer caridade
Ter vida obstinada.
Na boca de quem não presta,
Quem é bom não vale nada.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Não é vergonhoso dizer que somos dependentes de Deus e das pessoas.Temos que nos sentir honrados por tê-los em nossa vida.
O piores eleitores são os adultos informados e mal intencionados. São piores que os analfabetos políticos.
Passamos a vida inteira com medo da morte mesmo sabendo que inevitavelmente esse será nosso fim....
Somos seres espirituais vivendo uma experiência material. Que nossa excelência seja, na caminhada da vida, a busca e concretização do que há de mais importante: aprimorarmos a nós mesmos.
Na realidade o tempo faz todo sentido de adeus e saudades. Vale a apena juntar pedaço por pedaço do que sobra em nós de lembranças recolhidas em nossas mentes, coração e olhos. As recomendações às vezes maltratam, mas não matam.
Em 1Corintios 13:2 diz que a "fé move montanhas".
Mas pense um pouco! Afinal quem move a montanha?
Você exerce fé, mas continua sendo Deus quem move a montanha;
Você exerce a fé e isso levará Deus a mover a montanha para você!
Deus te abençoe!
Que cada pedra e espinho do caminho sirva para que nós possamos firmar nossa jornada em Força, Fé e Gratidão. E que possamos focar nosso olhar acima e além, que são nosso objetivo maior e riqueza de toda existência.
Agora nesse momento da vida,
Navego num rio manso,
Sem correntezas e nem barrancos,
Caminha sempre em calmaria,
Silencioso e na paz
Em direção ao mar ...
🙏🙏
O tempo voa, a vida corre. Se não prestarmos atenção, o que é mais importante e precioso se vai sem ao menos ter sido percebido. Acontece todo dia, todo momento...Mais atenção aos detalhes, é disso que estamos precisando.
Não se conserta o passado e nem tampouco poderás tu construirdes um futuro. Tudo acontece no agora;
E não há outro lugar para viver, se não aqui.
