Teofilo Braga Pensamentos
MORENA LINDA...
Morena minha morena
Estou contando os dias
Para que essa pandemia
Cruel e tenebrosa vá simbóra
Porque não vejo a hora
De te abraçar minha pequena.
A beleza está nos olhos de quem vê. Que possamos enxergar as pessoas com mais ternura, amor e misericórdia. Do mesmo modo, precisamos ser vistos assim também. Sendo assim, seremos eternamente belos.
"Há coisas que aquecem o coração como um bom casaco xadrez, mas o amor é um dos melhores casacos para a alma"
Quando a pessoa nunca reconhece que errou, viverá infeliz, sufocada de convencimento e morrerá de arrogância enterrada com suas falhas.
Não de ouvidos a pessoas que nunca conseguiram nada na vida, essas pessoas só querem te levar ao fundo do poço.
Não aceite migalhas, o que Deus tem preparado para você é algo sobrenatural.
Aprendam a rir-se dos seus tropeços é simplesmente viva a vida com gratidão, e sem desistir.
O amor é a única conexão universal e atemporal. Nem todos passaram fome, mas todos já morreram ou morrerão de amor.
"Uma vida é sempre uma vida, individual e de total controle de quem a tem, se isso é burlado ou falsificado, então temos um princípio de anti matéria."
Ao passar por onde vivi...
Deu saudade dos tempos de guri...
Não vi mais a tapera...
Mas lembro como ela era...
Mas pude ver a casinha da forneira...
No último pau da porteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp