Tentaram me Destruir
Mesmo o mal tentando vos destruir, prossiga o seu caminho. Nenhuma luta foi feita para vencer, mas para testar sua força.
As forças malignas,tentam destruir.Mais as forças do bem sempre vencem é preciso se fortalecer em orações.
Mulher Libertária, não quer destruir o homem, e sim desconstruir os vícios que o machismo o contaminou.
Agora vamos usar nosso núcleo de pulsão pra construir e reformar não destruir nossas vidas com afazeres de ilusão.
Diz o Senhor: E fui eu que criei o assolador para destruir;
E até o fim haverá guerra e estão determinadas desolações, tristezas...
E sobre as asas das abominações, maldades, desamor, antipatia, aversão virá o assolador;
até a destruição determinada...
Já ouvi muitos aqui na terra orarem determinando o cessar do desolador;
E por mais que os mesmos digam em nome de Jesus, isto me intriga,
ao observar a vida dos mesmos;
Poderia Deus voltar atrás em sua palavra, quebrar princípios, deixar de ser Deus por falta de conhecimento de um humano?
Responda você mesmo;
A falta de conhecimento leva a destruição, ruína o homem carnal.
Por você ter um coração tão bom,sempre haverá seres ignóbil que fará tudo pra destruir algum tão bonito que ha em você.
Eu passei os últimos dois anos tentando destruir tudo ao meu redor. Quem sabia que o sucesso teria um gosto tão amargo?
Uma palavra mal dita tem o poder de ferir, destruir relacionamentos e matar alguém.
Pense bem antes de falar.
Como destruir um inimigo
Ame seus inimigos. . . faça o bem a quem te odeia. - Mateus 5:44
Alguém disse que a melhor maneira de destruir um inimigo é torná-lo seu amigo. Isto é consistente com o mandamento de Cristo de que devemos amar aqueles que nos odeiam (Mt 5:44).
Nosso Senhor deu três razões pelas quais devemos amar nossos adversários. Primeiro, quando lhes mostramos a bondade, estamos imitando o Pai celestial, que "faz o seu sol nascer sobre os maus e os bons, e faz chover sobre os justos e os injustos" (v.45).
Segundo, devemos amar nossos inimigos porque não há recompensa por amar somente aqueles que nos amam (v.46).
Terceiro, o tratamento cortês de nossos inimigos nos diferencia dos ímpios. Jesus disse: “Se você cumprimenta apenas seus irmãos, o que você faz mais do que os outros?” (V.47). Preocupação genuína por todos deve ser uma marca distintiva de um cristão (1 Jo 4: 7-21).
Obedecer ao mandamento de Jesus de amar nossos inimigos não vem naturalmente, no entanto. Muitas vezes nossa primeira resposta é retaliar. Mas quando escolhemos demonstrar uma atitude de amor e disponibilidade para com aqueles que nos desprezam, podemos acabar com a hostilidade deles e, eventualmente, conquistar seu favor.
Sim, a melhor maneira - a maneira cristã - de destruir um inimigo é torná-lo seu amigo!
Nos é dito para abençoar nossos inimigos
Que nesta vida nós enfrentamos,
Por mostrar amor que não é merecido
Revela a eles a graça de Deus. HGB
Para derreter um inimigo, experimente o calor do amor. Richard DeHaan
Simplesmente está.
Uma guerra a chegar.
Uma guerra nuclear.
Bombas a destruir.
Uma explosão nuclear.
Uma guerra a chegar.
Do espaço não sairá.
Naves a rodopiar.
Uma nave a deslumbrar.
armas espaciais apontar.
Uma nave a cair.
Uma guerra vai estourar.
Meteoros a chegar.
Em uma nave vais pegar.
Simplesmente está.
Uma guerra a chegar.
