Tentar Novamente
Deixe os sonhos tomarem conta de você, deixe a alegria guiar seus dias, deixe o coração aberto para novo. Não reclame, não se sinta derrotado, pois derrotado é quem não tenta, não luta, não corre atrás. Não se conforme com a rotina, com a mesmice, com o pouco que lhe dão achando ser muito. E busque o seu ideal, ideal de amor, de prazer, de amizade, de trabalho, de plenitude não se contentando com migalhas. Todos merecemos MAIS, mais até ser o nosso IDEAL.
Sempre podemos tentar de novo, e de novo, e de novo, e de novo... até que o de novo se torne " novo " e então permaneça, simplesmente aconteça, fique e re-fique até você não precisar tentar de novo.
Ao fazer a sua retrospectiva do ano que terminou, recorde das metas que elaborou, mas não conseguiu cumpri-las, ainda que algumas dependessem apenas de você.
Refaça essas metas, tenha perseverança, importante é tentar sempre, desistir jamais.
Houve um tempo onde todos temiam a mudança, o novo tudo aquilo gerava um ar de preocupação, se realmente daria certo fazer algo que jamais alguém havia tentado que era considerado impossível. Mas apareceu alguém que sem dar atenção ao que os outros pensavam foi lá e fez! Esse deve ser você, na sua vida sempre terá aqueles que vão lhe dizer para não tentar algo e que não valerá a pena, que você não vai conseguir, a sua felicidade depende apenas e unicamente de você. Então não fique aí parado pensando no que pode dar errado e faça!
Facilite a trajetória e seja amigo da coragem. Esfregue os olhos e enxugue suas lágrimas. Adote, enfim, uma nova chance!
Podemos tentar viver algo bom com a cabeça que ambos temos agora ou podemos seguir e dizer tchau estou indo embora.
Não tenha medo de tentar algo novo, pois é na coragem de arriscar que encontramos as maiores conquistas.
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
Permita-se tentar de novo, quantas vezes forem necessárias, transformar-se sem perder sua essência e ideais. (2015)
Quando mais novo, lancei meus sonhos ao mar. Hoje, descobri que o mar sempre traz de volta o que jogamos para ele.
A história está à nossa volta. Lembrando como já fomos brilhantes. E como podemos ser de novo, se tentarmos.
