Tentando Entender
Sou aluno e passageiro nesta vida, tentando entender "quem sou?" e "o que sou?". Caminhando a procura de mim, tentando me encontrar.
Pior não é fazer algo e arrepender.. pior é o cérebro as 3 da madrugada tentando entender porque não falei, porque não fiz, porque deixei essa oportunidade passar... tem coisas que batem na nossa porta uma vez pra não bater nunca Mais!!!
é buscando as diferenças e tentando entender os diferentes que nos torna mais sábio pois para os iguais já ou somos...
Acho que me perdi tentando entender o silencio que você usa como resposta entre o não e o sim. A verdade oculta que você delicadamente protege num lugar onde não posso chegar, onde não posso enxergar.
"As vezes me perco em meus proprios pensamentos tentando entender o pq das coisas, no entanto as resposta que procuro não estão dispoiveis talvez por que eu esteja com os olhos encobertos ou pq eu proprio não queira enxerga las, mas isso não cabe a mim julgar..."
As vezes me perco em meus proprios pensamentos tentando entender o pq das coisas, no entanto as resposta que procuro não estão dispoiveis talvez por que eu esteja com os olhos encobertos ou pq eu proprio não queira enxerga las, mas isso não cabe a mim julgar.
Espero q o tempo com sua infinita sabedoria me traga as respostas que tanto procuro. E que neste dia eu possa olhar para trás sem arrependimentos ou magoas tendo a convicção de que nada que eu tenha feito, ou pelas coisas que lutei com forças q nem eu mesmo sabia q possuia, passando por cima do meu proprio orgulho, que estas coisas não foram em vão.
Por que a vida é apenas uma e as escolhas que fazemos hoje na maioria das vezes não possuem volta, então não arrependa-se por suas escolhas, e nunca jamais desista de seus sonhos, trace metas e lute com todas suas forças para alcança-las por que por mais difíceis que elas pareçam, nada é impossivel diante aos olhos do criador.
Entao vá a luta, levante quantas vezes for precisso, recomeçe se for necessario, mas não desista... E quando parecer que não há mais saida, ponha tudo nas maos do Pai, que ele ira lhe guiar. Entretanto para ouvi lo você devera manter sua mente e seu coração abertos pois muitas vezes as respostas serão sutis e você podera dixa-las escapar.
Tenha sempre em mente que o bem que semeamos pelo caminho, e o amor que doamos aos outros não é em vão, embora hoje você não compreenda um dia ira perceber que o amor nada mais é do que liberdade...
Como são as coisas? Você não vai me dizer...Mas vai me olhar sorrindo, já tentando entender, como tudo muda sem nem se quer tocar!
Pensamentos estranhos, modo de enxergar diferente, querendo entender o inexplicável, tentando adivinhar o futuro, fazer com que o bem se torne o mal e o mal se torne o bem, uma vontade irritante de querer o que não se pode ter, um desabafo completo de palavras que não podem ser ditas, uma musica tocada varias vezes e mesmo assim não entendidas, uma força estrondosa que ao mesmo tempo não causa nenhum dano, como podemos ter sentimentos assim...
11 de agosto de 2013.
Estou tentando me recuperar,entender que tudo acabou,mas esta sendo muito difícil.
Hoje acordei pensativa, um tanto quanto melancolica. Despertei tentando entender por que as pessoas gostam tanto de metades, de ser metades, de ter metades. Acordei, hoje querendo coisas por completo. Não quero a metade da laranja, quero ela inteira! Não sei ser metade em nada. Sou inteira, estou inteira. Não vejo problema algum com as somas. Ruim é a divisão. Tudo bem! Faltei algumas aulas de matemática, mas, sei somar muito bem 1+1. So há um momento em que me utilizo de metades; quando o caminho precisa ser percorrido por duas pessoas. Cada um anda a metade do caminho em direção ao outro e so ultrapassam se ambos se permitirem. Permita-se!
Mais uma vez eu aqui tentando escrever alguma coisa que te faça entender as razões pelas quais acabamos criamos raízes. Por sermos tão nós, tão de verdade.. Mas é díficil falar sobre coisas que não entendo bem, na verdade coisas que eu apenas sinto... E você, eu tenho sentido cada vez mais dentro de mim.
Queria uma forma de te falar como eu te quero bem, o quanto eu gosto de você, mas no sexto mês eu já me vejo sem palavras. Já te disse quase tudo. E o que não sei dizer, você lê nos meus olhos ou nos meus gestos. Por isso, vou te agradecer, como tenho feito todos esses meses... Agradecer a você e a Deus, por todas as coisas boas que Ele tem nos dado. Nada muito sensacional. Agradeço apenas pelas pequeninas coisas do dia-a-dia, pelas pequenas alegrias. E peço de olhos fechados e coração transbordando de felicidade: Que continue assim meu Deus, que seja cada mês melhor que o outro, e que se tornem anos e que não caia na rotina. E que seja sempre ele, que seja nós, cada vez mais...
Sou um espírito preso nesta veste tentando desesperadamente entender como funciona este mundo tão desigual como ele consegue ter equilíbrio;
tento entender como podem coesistir seres tão superiores e tão malévolos,tento classificar meu intelecto dentre tantos que interagem neste minúsculo e denso espaço
como se adequam às suas difereças, ignoram a miséria de de algumas almas e almejam e tentan enteder a riqueza de outras.
Sofremos, amamos, perdoamos, fazemos mal, fazemos bem, fazemos nada, faemos tudo, pecamos, nos redimimos, buscamos, buscamos, buscamos... talvez um sentido, talvez um motivo, talvez alguém, talvez o bem, talves a dor, o amor.
Faço parte do coração que tem incertezas, medos, dúvidas e que passo o tempo tentando entender tudo isso, mas que sempre no final não consigo nada. O coração é um campo indecifrável, inquestionável e que é sim um turbilhão de sentimentos, que tudo ao seu redor vira do avesso e que de certos momentos aprendemos dar tempo ao tempo.
Escondo o sorriso tentando rir.
Conversando não me sinto só.
Escrevo para alguém entender.
Que um dia eu fico melhor.
Passei varios bocados da vida tentando me entender com criticas altruistas em diarios de jornais mas ainda consigo conquista-las reciclando minha fé mas ainda lendo jornal pois uma coisa não tem nada vêe com outra pois todas formam uma como eu acho me acho
Lembrando nunca siga a risca pensamentos nenhum pois pensamentos são para serem utilizados na logica estabelecida pelo momento e no caso é agora para descrever um espaço meu,para pixar uma parede minha mas se der tire e extrai o que tiver de bom pois toda sabidoria é eterna mas sua eternidade dura para quem tem prudencia em busca-la sem desistir do nosso proprio direito de ir e vir.
Produto é um pedaço da fila que filia a linha de produção com a confiança de configuração(fornecimento expedido) ou (manejo padronizado)conforme de produçao.Confiança de configuração(fornecimento expedido) + (manejo padronizado)conforme de produçao = Produção conformizada.
Amar é um produto que pagamos confinando nossas confianças compartilhando com a pessoa amada e não com o terceiro produto que possa ter a amar fora daí desconfigura por linha cada produto traido por assumer um configuração fora do coração ou do produto selado pela linha de amor expedida em confiança conforme ou fornecimento expedido.
Expedir o produto antes de estar pronto ou aprovado gera acumulo de confiança para autonomia de conforme fora da diretriz a uma desconfiguração por linha de confiança.
Eu sou um cara que desconfiar de uma companheira,amiga,amizade ou produto no caso, a pessoa pode ser a melhor do mundo e não feito nada eu não conseguirei me aproximar dela sem constante reabilitação de esperito em oração até então sentir no dever pela humildade e dever por educação de coração a razão da moda da vida ou cotidiano dobrar do dia a noite pois até minhas forças não entende meu corpo.
Desconfiança é uma atração feita pela a aproximidade de muitas curvas d´gua em um ponto e a distancia da simplicidade para um caracter de marketing acumulativo.
Até em meu momento de fúria, estou tentando entender o "outro",
até mesmo quando parece que não estou te dando atenção, é o momento exato que estou te observando e pensando em nossa "relação".
As vezes você fica quebrando a cabeça tentando entender onde você ta errando pra tentar consertar, mas ai, na calma você percebe que quem ta errando num é você, é a outra pessoa... Ai não há o q se fazer...
Confuso
Tenho tido motivos para não acreditar
Volto não sei de onde tentando entender
Que a realidade não é a que quero ver.
As vezes fecho os olhos
As vezes durmo
Outra vezes, reflito
Mas ainda estou sem resposta.
No horizonte, o infinito
Nem luz, nem escuridão, nem o silêncio
Pois meu coração bate, eu respiro e escuto.
Tento fugir e não consigo
É como minha sombra
Não tem como separar
Nem mesmo, quando o sol raiar.
