Ítalo Andrade: As vezes me perco em meus proprios...

As vezes me perco em meus proprios pensamentos tentando entender o pq das coisas, no entanto as resposta que procuro não estão dispoiveis talvez por que eu esteja com os olhos encobertos ou pq eu proprio não queira enxerga las, mas isso não cabe a mim julgar.
Espero q o tempo com sua infinita sabedoria me traga as respostas que tanto procuro. E que neste dia eu possa olhar para trás sem arrependimentos ou magoas tendo a convicção de que nada que eu tenha feito, ou pelas coisas que lutei com forças q nem eu mesmo sabia q possuia, passando por cima do meu proprio orgulho, que estas coisas não foram em vão.
Por que a vida é apenas uma e as escolhas que fazemos hoje na maioria das vezes não possuem volta, então não arrependa-se por suas escolhas, e nunca jamais desista de seus sonhos, trace metas e lute com todas suas forças para alcança-las por que por mais difíceis que elas pareçam, nada é impossivel diante aos olhos do criador.
Entao vá a luta, levante quantas vezes for precisso, recomeçe se for necessario, mas não desista... E quando parecer que não há mais saida, ponha tudo nas maos do Pai, que ele ira lhe guiar. Entretanto para ouvi lo você devera manter sua mente e seu coração abertos pois muitas vezes as respostas serão sutis e você podera dixa-las escapar.
Tenha sempre em mente que o bem que semeamos pelo caminho, e o amor que doamos aos outros não é em vão, embora hoje você não compreenda um dia ira perceber que o amor nada mais é do que liberdade...

1 compartilhamento
Inserida por ItaloAndrade