Tentando

Cerca de 4748 frases e pensamentos: Tentando

Ain estou a horas tentando escrever ,mais nao consigo tudo o que vem na minha cabeça é voçe !

Inserida por lucasguimaraes

Você partiu para bem longe de mim e, hoje passo a maior parte da minha vida tentando te reencontrar para provar o quanto eu lutei,e não pretendo te perder novamente como ja perdi uma vez...

Inserida por ErickSantos

Pode não ser tão legal quanto era, mais continui tentando as veses você não sabe o que tem ate perder!!!

Inserida por Williany10

Tem gente que se supera tentando ser o que não é.
Tem gente que ri para não chorar.
Tem gente que sempre arruma algo para debochar.
Tem gente que se acha superior diante dos outros.
Tem gente que prefere a solidão. Tem gente que quer ter mil e um amigos.
Tem gente que sofre por amor. Tem gente sem coração.
Tem gente com preconceito.
Tem gente que vive de maneira arriscada. Tem gente que prefere ficar em casa.
Tem gente que se acha o centro do mundo, acha que nunca ira chorar por amor, que ama debochar os outros e acha que tudo e todos são seus amigos e que te idolatram.
Mais pense bem, o que você acha dessas pessoas? Elas são felizes?

Inserida por Grazinardari

Quando me pego todos os dias tentando me convencer que o que fiz foi certo, é porque talvez não estivesse tão certo como eu imaginava.

Inserida por davimgaldino

Sei bem o que quero! Não saber o que vai acontecer é que me confunde. Estou sempre tentando me boicotar, tenho medo de amar sem muros.

Inserida por LaraBottas

Estou tentando parar de pensar, parar de chorar e evitar o inevitável.Estou tentando apenas sentir a brisa do mar, brincar à beira mar, sem pensar nos meus pecados, estou tentando ser mais resistente e quiça independente ao ponto de cuidar de mim e me confortar sozinha.Não ter a palavra certa pra me confortar,o abraço apertado pra eu me atirar e não ter uma parte de mim: Mãe,a minha melhor amiga.

Inserida por JulianaAssis

Mas foi assim que eu escolhi viver tentando compreender como pode ser viver sem viver.

Inserida por emilycaroll

Queria poder dizer que todo aquele sofrimento acabou, mas pra que mentir pra mim tentando esconder a dor? Minha vida tenta seguir um rumo que não cruze com você, mas cada vez se torna mais difícil te esquecer. Meu destino me leva a você, queria ter você comigo, te fazer sorrir e até mesmo chorar, como sempre fez comigo sem nem mesmo perceber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi apenas por amar você.

Inserida por tawanesoares

Porque será que eu fico aqui olhando pro seu nome, tentando te falar milhares de coisas pra que você mude de ideia, escrevendo alguma coisa e esperando uma resposta que eu já sei?! Não entendo como tudo foi acontecer, eu só sei que um grande amor não pode morrer. Eu tô usando minhas forças, lutando como posso, querendo enfrentar o que der, só pra poder ter você. Entenda que é você, você que escolhi pra mim. Não vai mudar se você me dizer que é o cara errado, eu não me importo. O que eu realmente me importo, é apenas que eu tenha você, em meus braços.

Inserida por tawanesoares

Já percebi que vou ter que me apaixonar por várias pessoas erradas tentando achar a certa,e,quando eu estiver quase encontrando vou descobrir que ela não existe.

Inserida por anacs27

Passamos a vida tentando descobrir a verdade das coisas, mas triste é qd descobrimos a realidade, nem sempre ela é doce. São nessas horas que fechamos os olhos e nos camuflamos novamente, tudo fica mais fácil.

Inserida por Gabiantunes

Pensando sobre o ocorrido no RJ, e tentando não matar meus sonhos, por conta disso, prometi que ia tentar não pensar, rezar por aquelas famílias e simplesmente não pensar.

Alguém acha que eu consegui?

Particularmente a minha semana já havia começado complicada,e quando as coisas começaram a melhorar. Liguei a TV naquela manhã, coisa que não costumo fazer. A notícia me abalou a tão ponto de eu ler três vezes pra ter certeza que havia entendido certo:
ATIRADOR INVADE ESCOLA NO RJ.
O repórter anunciava, mas era como se minha cabeça noticiasse não acredite. A primeira coisa que pensei foi: “Não pode ser! São só crianças, que tipo de pessoa faria isso?”
Deus! Elas saíram de suas casas para estudar, pegaram seus sonhos de se formarem, de serem alguém melhor e foram pra escola, e morreram. E as que não morreram que adultos serão?

Engolindo a seco cada parte da reportagem, e desejando desligar a TV, eu chorava, meu coração ficou em pedaços. Pensei nos meus sobrinhos, nas crianças da minha família, pensei na insegurança que ronda nossas escolas. E temi! Temi pelas idéias que podem surgir depois disso.

Me sinto inútil de não poder mudar muita coisa sozinha, mas temos mesmo que apenas aceitar? Você vai apenas aceitar?
A maldade humana realmente não tem limites.
Mas nós não precisamos apenas aceitar isso. Não somos nós que educamos os adultos de amanhã? Então, vamos fazer melhor, vamos dar o melhor, e não em objeto, mas em educação, em respeito, em carinho, em compartilhar mais, se fazer mais presente, se importar com o que seus filhos estão conhecendo.
Você não tem filhos? Mas deve ter sobrinhos? Primos?
Não é sua responsabilidade? Então você não quer um mundo melhor?

Uma amiga me disse:

“Isso é só o começo, vai piorar!”

Eu não quero pensar que vai piorar, eu quero pensar que os seres humanos ainda tem coração, eu quero acreditar no amor, no respeito, na força de uma oração, na esperança que as coisas vão melhorar, se nós como seres humanos reconhecermos que somos exemplos, e admitirmos nossas falhas e tentar melhorar.
Eu vivo dizendo deixe as pessoas que você ama sempre com palavras amorosas, com carinho, trate-as bem. Você nunca vai saber quando será a última vez. E porque não fazer isso com o mundo?
Eu quero um mundo melhor para se viver quando eu for avó, e não quero só modernidade, tecnologia, e conforto nele, por mim pode faltar tudo, isso se tiver a segurança de que meus netos chegarão bem em casa, e estarão seguros na escola, na faculdade, na vida.
Claro que não posso mudar o mundo todo, mas eu posso mudar o que está ao meu redor.

“Camisa de força eu não tenho. Mas tenho abraço... Serve?”

Não permita que as coisas tirem a sua fé e a sua boa vontade com o mundo. Coisas desse tipo são desanimadoras, eu sei, mas você ainda é responsável pelo o que pode acontecer daqui pra frente.

Eu quero um mundo melhor e você?

Inserida por TatyModolo

Tenho tentado. Estou tentando manter uma distância razoável de mim mesma.

Inserida por monalisamacedo

Eu reconheço que as chances favorecem sua conclusão.

O que você quer? Estou tentando trazer beleza ao mundo.

Inserida por merouser

"E eu, tentando ser equilibrada. Ingênua, equilíbrio nunca combinou muito comigo."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Andei a olhar o igual, tentando ultrapassar os seus finos e delicados olhos;tentei tocá-lo mas ainda havia um estranho abismo entre nós e isso nos levou a um vazio de palavras (entendam como quiser o tal do "vazio..."). Estou a deriva num inferno medonho, caloroso e pálido: tenho me olhado no espelho.

Meu gato tentou se matar esta semana, pulou do oitavo andar do meu prédio de lamentações e isso me tem posto a pensar que umas grades de segurança nas janelas de minhas lamentações seria algo beneficente. É que eu me lamento demais e silenciosamente desbravo-me, coisa muito complexa de se explicar mas, admito... não sei me expressar pela boca, apenas pelos dedos que por aqui me levam. Qual foi mesmo o motivo de aqui vir escrever hoje?

Ah! Lembrei-me! Vi o igual,cara a cara, dedos apontando para minha triste face...algo desconcertante entretanto, excitante. Excitante seria a palavra cabível? Acho que sim. Funciona assim: uma taça de vinho do Porto a três passos de uma dama solitária (apesar de cercada por gestos). Vi, cheirei, não toquei; um trio de palavras que se repetem em espirais.

Inserida por larabrandao

Ando entre as flores, sempre a lhe procurar
Brinco de esconde-esconde, no jardim do amor
Tentando te encontrar.

Inserida por ClebioCarvalho

Sou um pássaro
Livre a voar
Alucinadamente
Vôo até cansar

Me perco pela estrada
Tentando me achar
Mas quando chego perto
Desisto de voar

Logo chego
Chego nada
Logo nada
Nada chego

Enfim voar até morrer
Viver até cansar
Tentando me entender
Tentando me encontrar

Inserida por mrgattax

Eu tenho uma lembrança, eu sentando na sala, tentando falar a palavra "papai" quando eu ainda era bebê..........
serio mesmo.....eu lembro disso, acho que a mais antiga.......

Inserida por gabrielvieiraaraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp