Tenho um ser que Mora dentro de Mim
“Procure viver um dia de cada vez, Não se prenda a remorsos ou frustrações, por algo que já aconteceu.
O que passou, deixe no passado.Se foram coisas boas, guarde as boas recordações... se foram coisas ruins... procure tirar um aprendizado, para que você não as repita no futuro.
Você não pode mudar o que já passou, nem prever o que ainda vai acontecer...Portanto viva o hoje... o agora...
"UM DIA DE CADA VEZ"
Brinque mais.. sorria mais...ame mais.. dance.. ouça a sua música preferida .. .Diga eu te amo para as pessoas que você gosta.. e que você sabe que gostam de você...
E para aquelas pessoas que te fazem mal... aquelas que tentam te prejudicar...Ah...apenas ore por elas...são pessoas mal amadas e dignas de pena...não deixe que essas pessoas tirem o seu brilho.
Viva a vida do jeito que te faz bem.
E lembre-se: Infelizmente a vida tem prazo de validade!
Pense nisso e vá ser feliz!.”
A terapia faz com que o indivíduo deixe de repetir de forma morta e chegue a um novo conflito criativo que convida ao crescimento, à mudança, ao excitamento, à aventura de viver.
Um dia pedi a Deus
Por uma amiga que estivesse sempre comigo
Que mesmo nos meus dias tristes não me abandonasse
E que pudesse sorrir e dançar comigo nos meus melhores momentos
Prometi que amaria e cuidaria com todo meu coração dessa amiga
Então Deus me fez gerar minha amiga, pois assim Ele teria certeza de que nosso elo jamais se quebraria, independentemente do que acontecesse ao nosso redor.
E eu tive você!
Minha melhor criação.
Minha melhor amiga.
Meu tudo.
Minha paixão!
Toquinho, em "À sombra de um Jatobá", cantou lindamente : "Poucas coisas valem a pena, o importante é ter prazer... longe do amor de quem nos finge amar..."
Preste atenção à sua volta. Você não precisa de bajuladores, de um milhão de amigos que reafirmem quem você é.
O importante é ter poucos e bons afetos, aquela turminha que sabe do seu sabor, de suas lutas diárias e vitórias merecidas.
Gosto de gente sem agrotóxico. Que não tem vergonha de sua casca "mais ou menos" e se perdoa pelas pragas. Que não tem medo de expôr suas fragilidades do mesmo modo que se vangloria de suas virtudes.
Gente que não se infla para parecer maior do que é.
Gente que se humaniza e se aproxima de mim.
Que não faz alarde de sua felicidade, mas valoriza o que vale a pena _ como a sombra de um Jatobá...
Já não dá mais para continuar assim.
Me entreguei demais,quase que eu não sabia cuidar da minha própria vida mas tudo era um engano meu.
Eu sei que vai ser difícil para mim,mas eu tenho que aceitar que não dá mais.
É que de vez em sempre eu sinto a sua falta. Nas viagens em família, nas datas especiais, no dia a dia e antes de dormir, principalmente.
De repente me peguei pensando em você, e pensando que pena que não está aqui para ver isso, para vivenciar isso, aí eu tive a seguinte revelação. Você deveria estar aqui comigo.
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
O que Lacan chama de um sujeito petrificado pelo significante é um sujeito que não faz quaisquer perguntas. A definição mais simples de um sujeito petrificado é a daquele que não se questiona sobre si mesmo. Ele vive e age, mas não pensa sobre si.
Quem sabe um dia
Quem sabe um dia a pressa acabe
E nesse dia
Apreciar o nascer do sol
Se torne a refeição matutina
Quem sabe um dia o desamor termine
E nesse dia
Amar o próximo
Seja prazeroso e espontâneo
Quem sabe um dia cessem as lágrimas
E se persistirem
Que sejam nobres
Seus motivos.
Ler coisas positivas é um processo terapêutico. Encontrar em uma leitura a grata surpresa que aquilo veio direto pra você é uma cura, é um afago espiritual vindo de Deus, por meio de belas e certeiras palavras.
E quando o mundo parece cair sobre sua cabeça, sempre tem alguém que vai te fazer sorrir mesmo sem motivos!
Dedicado a minha namorada.
Um dia você nasce, cresce, conhece e se apaixona.
Vive toda sua vida, com propósitos voltados a essa pessoa.
Até que um dia você morre. Mas não é por isso que deixa de viver...
Então, descobre que a morte não significa o fim da vida.
Mas, sim, o fim apenas da existência.
Você fica semanas sem falar comigo e, quando aparece, quer tratamento especial. Não, meu bem, cada um tem de mim o que merece, e no momento você merece apenas o meu silêncio.
Passei pra te desejar um excelente domingo e um ótimo dia de trabalho, dizer que gosto demais dessa coisinha branca do meu coração.
Um dia passando perto de um jardim toquei na flor mais bela, logo pude perceber que nela tinha escondido amor, dei aquele cheiro e senti o mais belo dos perfumes, quando a peguei em minhas mãos notei que, por menor que seja, tens a maior das essências dos campos.
No dia seguinte percebi gotas de orvalho em suas pétalas e, ao secar, vi dentro de ti a dor de se entregar, mas ao secar vi que, por mais triste que seja o dia, ela jamais deixou de ser suave, perfumada, linda, adorável e deslumbrante.
Minha flor, desejo a ti tudo de melhor e jamais, jamais deixe que um amanhecer triste tire de você o resto do seu dia.
Feliz 1 mês de namoro, meu amor!
Obrigada por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.
Que venham muitos outros meses e anos de parceria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
